quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capitulo 22


- Só falta o ultimo detalhe! - Giovanna olhava pra mim no espelho, assim como Bruna e a equipe que me arrumou. 
Nana correu até a mesa e pegou meu véu. Quando foi levantar os braços pra coloca-lo, Jennifer entrou correndo no salão. 
- Amiga... 
As atenções foram viradas pra ela, que já estava toda arrumada. 
- O que houve? 
- Ele está aqui, Luan quer falar com você. 
Olhei pra Giovanna e ela sorriu pra mim. 
- Luan? - Perguntei voltando a Jenny. 
- O que ele quer? - Bruna ficou nervosa. 
- Eu não sei. Ele insistiu, quer falar com você as sós. 
- Será que tem como? - Perguntei olhando o pessoal que me arrumou. - Será que posso conversar com ele a sós aqui?
- Claro querida! Vamos meninas. - Em segundos, restava somente nós quatro. 
- Bruna. - Virei pra ela. Peguei em sua mão. - Eu quero que fique calma está bem? Eu e seu irmão, vamos apenas conversar. 
- Eu entendo vocês Ju. Só não acho que é o momento pra conversarem. Eu quero que fiquem juntos, mas agora, é um pouco tarde. 
- Eu sei. Mas vai ficar tudo bem. Vai com as meninas ok? 
- Tudo bem, fica tranquila. 
Giovanna piscou o olho pra mim e saiu com Bruna pela mesma porta das meninas do salão. Eu atendia ela, temia pelo irmão, não queria ver ele sofrer.
- Jenny, manda ele entrar. 
Ela sorriu e saiu. 
Virei de costas pra porta, me olhado no espelho. Eu mais parecia uma princesa tirada diretamente dos contos de fadas, estava linda e aquele vestido caia perfeitamente em mim. Ao me olhar, me distrai, e quando vi, dois olhos penetrantes me olhavam da porta, em silêncio. Ele se vestia num smoking muito bonito e elegante, ressaltando mais ainda seu corpo. Ele foi se aproximando devagar enquanto nosso olhares se encontravam no espelho. Luan parou bem atras de mim. 
- Você está... Muito bonita. 
Me virei pra ele. 
- Não, você está linda Juliana. Pena que, não é o nosso casamento. 
Luan levou á mão aos olhos e se permitiu chorar. Algumas lagrimas caiam de meu rosto. 
- Sabe.. - Ele começou a falar de cabeça baixa, mas em seguida, olhou nos meus olhos. - Eu to aqui, fugi do seu noivo, meu melhor amigo, pra pedir pra você desistir de se casar com ele. Juliana... - Ele pegou em minha mão. - Vamos embora comigo? Tira esse vestido, ou se quiser, vá assim, mas vamos comigo! Não entra naquela igreja. Por mim mim, pelo nosso amor. - Ele secou algumas lagrimas com a ponta dos dedos. - Se você quiser se você falar que não casa, eu largo tudo aqui e a gente se muda pra Londres. Eu entro na sua vida, da maneira que você quiser, mas vem comigo... Ninguém nesse mundo te ama mais que eu. Você acha mesmo, que vai ser feliz sem amor? Acha mesmo que vai ser feliz com o Leonardo? Desiste dele e vamos embora comigo.
- Luan... Essa semana toda, eu disse que tomaria uma atitude... Eu pensei muito e eu vou entrar naquela igreja. - Ele começou a chorar mais ainda. - Para, não faz isso comigo. - Peguei em seu rosto. - Estou fazendo isso por você.
- Não, você não está! Tira a mão de mim! - Ele se afastou com raiva. - Não coloca a culpa numa amizade que não existe mais! Se você não quer, fala, não me iludi! Por que fui pra minha casa aquele dia? Só quis se aproveitar de mim! É LEGAL FAZER O SEU PADRINHO DE BRINQUEDINHO JULIANA? - Ele começou a gritar. Eu estava muito assustada. - Essa merda de tempo todo, EU ESTAVA BEM SEM VOCÊ! AGORA VEM DENOVO, VOLTA E ME OBRIGA A SER PADRINHO DESSA MERDA DE CASAMENTO! EU NÃO QUERO! EU TE AMO E NÃO VOU MAIS APOIAR ISSO!
Ele saiu transtornado de lá, e comecei a chorar rezar pra que ele não tivesse de carro, pra que não fizesse nenhuma besteira. Logo as meninas entraram, Bruna estava chorando. 
- Onde ele foi? - Olhei pra ela me sentindo culpada. - ONDE ELE FOI JULIANA?
- Eu não sei! - Despenquei no sofá. 
- Ele estava dirigindo, saiu transtornado. Ele não está em condições de dirigir! 
- Eu ia parar ele, mas ele não me deixou falar! Ele estava nervoso, e... - Eu estava tremendo.
- Eu vou ligar pra meu pai. 
Ela saiu e ouvimos alguma conversa enquanto todos tentavam me acalmar. 
- Nana, vai atrás da Bruna, eu não tive culpa, mas é o irmão dela! - Eu pedi. 
- Calma, eu vou lá. 
Bruna voltou, já mais calma. 
- Meu pai está indo atrás dele. - Ela sentou, e respirou fundo. - Meu Deus... O que houve aqui? 
Todos me olharam. 
- Ele... - Voltei a chorar. - Ele me pediu pra não me casar, disse tanta coisa... Mas eu não vou suportar o fato de ficar entre eles. Eu não vou acabar com anos de amizade. Eu não posso conviver com minha consciência se fizer isso. 
- Você nem pensou na ideia Juliana! - Bruna disse.
- É claro que pensei... Um semana nunca passou tão rápido na minha vida, por que eu tinha que tomar uma decisão. Eu entendo que esteja assim, é seu irmão, mas me entende. Foi difícil demais abrir mão do seu irmão assim. - Eu chorava. 
- Eu entendo você, mas acho que está fazendo uma burrada. Eu vou atrás do Luan, tenho que ajudar meu pai a convence-lo a voltar a igreja. Daqui uma hora a gente se encontra na igreja. 
Bruna saiu e minha maquiagem foi refeita assim que me acalmei. Nana e Jenny tiveram que ir pro local do casamento, e Giovanni viria ficar comigo. Assim que ele chegou, me olhou sorrindo e me deu um abraço. 
- Você está tão linda que podia jurar que está feliz. 
- Você sabe do Luan? Nana e Jenny saíram daqui, não sei pra onde foram, to preocupada com ele.
- O pai dele e o Roberval acharam ele. 
- Ele foi pra lá? 
- Ju... Se ta difícil pra você, imagina pra ele. Ele não quer ver esse casamento, e acho que deviam respeitar isso. 
- Ele não vai pra lá não é? 
- É, ele foi pra casa. Não estava bem, os caras deixaram ele lá. Ele bebeu, não tava legal, dormiu. Ele vai ficar bem até os pais dele chegarem. 
- Você... Acha que estou fazendo uma burrada? 
- Eu acho. Mas agora já foi. Ju... Um casamento não precisa ser pra vida toda, se é que me entende. Casa, e depois damos um jeito.
- Vai ver ele pra mim?
- Não, minha função é te levar até lá, deixa o resto cuidar do Luan. 
- To preocupada. 
- Por mais que eu queira sua felicidade agora, você tem que entrar naquela igreja e casar. 
- Eu sei. 
Giovanni pensada no meu lado com a justiça. Eu podia ser processada se abandona-se ele no altar. Então resolvi que iria, me casaria, e deixaria as coisas se encaminharem. E dessa forma, segui com Gi pra igreja.

Amooooooooooooores, não me matem... Ela e Luan ficaram muito juntos ainda, mas pra eles acertarem a vida deles, preciso que ela acerte a vida dela. Esse casamento vai ajudar e não vai durar. Posto depois de 16 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

20 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa *-* ta perfeito amor!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa vooo morrer lkkkkk, ta peerfeita amr

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaawn amr parabéns ta perfeita :')

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu me surpreendo vc se casa assim! Mas eu concordo com o Geovanni neh! Deixa as coisas se encaminharem... fico pensando qdo eles vão ficar juntos! Oq eu vou fazer! Hahaha e o Leo? Acho que ele não merece isso neh! Apesar de tdo vc devia ter contado pra ele desde o começo e evitaria tanto desentendimento! Mas eu conheço a Ju e ela adora um drama assim como eu hahaha.... continua logo por favor! Acho que Ei sonhei com o Luan hj pq eu acordei era umas 3 horas da manhã pensando nele hahaha... beijos minha linda *-*

    ResponderExcluir
  5. haaaaa Juuuuuh assim nao Da neh nega, vc quer nos matar d susuto ???

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus :O posta pf ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaais mais maiiiiiis!! *-*

    /Anamaria Lago - @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  8. tadinho dele cara, ficou destruido. D=

    ResponderExcluir
  9. tadinho dele cara, ficou destruido. D= (ILiveYouLs) esqueci de indentificar .

    ResponderExcluir
  10. Amor ta demais, so nao fiquei muito contente com esse casamento mais de qualquer forma eles vao se separar e ela vai voltar pro Luan

    ResponderExcluir
  11. nemmmmmm, quase chorei aqui!! Vou te mataaaaar hahahhaha

    ResponderExcluir
  12. Amanda - @NegoLSXegaJunto30 de janeiro de 2013 às 17:35

    Ameeei demais! Obrigada por dedicar aquele cap pra mim Jujuba! Quero que o Luan e ela fiquem logo juntos.. Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Nossa Ju, continua / _minhavidals_

    ResponderExcluir
  14. aaaah ela num pod casar :( mais amrr ...

    ResponderExcluir
  15. mds continua esse trem logoooo! sahfsiufhiaufhf ta ficando cada vez mais perfeito amor /Letícia

    ResponderExcluir
  16. Juhhhh.. coloca outro pfv ;) muito curiosa !!!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO :/// PORQUE SE ELA NÃO CASAR VAI SER PROCESSADA? AAAAAAAAAAAAAAAAAH TÔ CURIOSA JU KKK TÔ COM TANTA DÓ DO LUAN, QUE TÔ ATÉ COM O CAPS LOCK LIGADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  18. aaa não quero que ela case não ai lá no altar ela fala um não na cata do leonardo i dai que tem a justiça ela enfrenta

    ResponderExcluir
  19. mais amor @Nego_LS_Gostozo

    ResponderExcluir
  20. - Oh my Good, que fanfic mega divina quer dizer suas fanfic são DIVAS! *---*

    ResponderExcluir