quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 16


- Claro, entre! - Luan falou e eu sorri pra ele.
Leonardo retribuiu tímido vindo em nossa direção.
- Primeiro, me desculpa por ontem Luan! - Léo disse devagar.
- Sabe? Eu te entendo. Ta tudo bem. - Luan falou.
- Léo, queríamos explicar tudo pra você. - Disse.
- Eu realmente espero isso.
- Bom, é... Antes de me mudar, namorava Luan. Ele estava no começo do sucesso.
- Você tinha se mudado fazia pouco tempo. Não consegui apresentar vocês. - Luan disse. - E quase ninguém sabia dela. Achavam que assumir algo, iria me atrapalhar.
- Mas meu sonho sempre foi Londres. Eu larguei tudo aqui, e nunca mais tive contato com Luan. Quando você me mostrou uma foto de vocês, fiquei assustada, e não consegui te dizer. Nem aquele dia, nem em outros.
- Você podia ter evitado essa situação. - Leonardo me disse.
- Eu sei, mas eu fiquei com medo.
- Bom, eu vou deixar vocês conversarem. - Luan saiu, me deixando sozinha com Léo.
- Você...
- Eu? - Ele perguntou me olhando.
- Me desculpa?
Leonardo sorriu pra mim e veio me abraçar.
- Claro! Eu te amo.
- Eu... - Parei minha frase braçada com ele. De repente, minha certeza de tudo havia sumido. Eu não tinha mais certeza ao dizer que o amava. Não mais. - Te amo. - Fechei os olhos e deixei meus pensamentos me perturbarem.

Narrado por Luan

Sai do escritório e coloquei o ouvido na porta. Eu necessitava ouvir a conversa.
- Me desculpa? - A voz doce dela falou.
Em seguida, um silencio perturbador.
- Claro! Eu te amo.
- Eu... - Ela parou a frase no meio. - Te amo. - Fechei os olhos e sai dali na hora.
Abri a porta do meu quarto e entrei, batendo-a e em seguida, sentando na cama. Eu não podia sentir aquilo novamente, não agora. Mas era tarde, meu amor por ela ou sabe Deus o que estava sentindo estava voltando, e talvez mais forte. Nunca amei no mundo alguém mais que Juliana. Quando ela se foi, fiquei sem chão, sem direção nenhuma. Minhas carreira estava começando e isso me ajudou muito a superar tudo, ou a esconder. Podia jurar agora que eu tinha sido vitima da segunda opção. Mas agora Juliana estava noiva, iria se casar, e eu seria a testemunha oficial, uma delas. O pior é que nosso beijo não sabia de minha mente. O noivo dela era meu melhor amigo, como eu pude fazer isso? Eu estava totalmente perdido. Não vi quanto foram embora, mas resolvi descer pra comer. Desci as escadas sem fazer barulho, mas parei próximo a porta ao escutar a conversa de meus pais e Max.
- Luan está mexendo onde não deve. - Meu pai disse.
- Você acha mesmo? - Minha mãe perguntou.
- Você acha que não?
- Amarildo, você viu algo? - Perguntou minha mãe.
- Entrei no quarto dela ontem, eles estavam conversando, bem próximos. Rindo, brincando, com a cabeça dela no colo de Luan. E toda vez que os dois estão juntos aqui, Luan se traca no quarto.
- Ele está mexido com ela de volta, ainda mais noiva do amigo dele. - Max disse.
- É uma coisa que não devia acontecer. - Minha mãe falou.
- Totalmente. Mas acho que ele esteja alem do que mexido Max.
- É bem possível.
- E perigoso.
Resolvi entrar na cozinha. Eles se calaram e eu abri a porta da geladeira, pegando uma fruta.
- Acho que se quisessem saber de algo, podiam me perguntar, não ficar tentando advinha nada.
- Talvez. Mas você diria? - Meu pai perguntou.
- Talvez.
Deixei eles e subi pro quarto novamente, pegando o PC e entrando no computador. Era só o que me faltava.

Narrado por Juliana

Olhava Leonardo dormir. Estávamos enrolados num lençol, depois de um pouco mais de intimidade. Minha cabeça estava mais confusa ainda. Se me casasse, podia viver os restos dos meus dias, sonhando com alguém que não é meu marido, mas se escolhesse largar tudo, ainda assim seria difícil ter Luan. Eu não queria acabar com a relação deles, acima de tudo, mas as palavras dele ainda me perturbavam. " Eu não confundi nada ", " Eu to sentindo coisas fortes aqui, e não tem como fingir que não. E eu sei que você também esta. Então, fingir que esse momento não aconteceu, mas vai mais funcionar ". Mas, ao mesmo tempo, lembrava de outras: " Você já é alguém no caminho da nossa amizade ". Eu precisava decidir o que fazer. De duas uma: Ou me caso com Leonardo, ou esqueço tudo e acabou de vez com anos e mais anos de amizade forte.

Amores, fiquei só dois dias fora, não fazia ideia do que colocar aqui. Mas no próximo capitulo, eles conversaram, se entregaram, e isso talvez os aproxime, ou afaste. Chegaram novos personagens, novos laços. Posto depois de 15 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões  dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

17 comentários:

  1. JUUUUUUUUU TA LINDO, SUPER ANSIOSA PRA VER COMO LU VAI FICAR COM A JU E SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS VOCE PODIA ESCREVER UM CAPITULO TIPO RELEMBRANDO O PASSADO, OU SE ELES PERDERAM A VIRGINDADE JUNTOS BATO ALGUM DOS DOIS PRA LEMBRAR DESSE DIA, QUERIA VER ELES JUNTOS TIPO COMO ERA OS DOIS NO PASSADO SABE ;D

    EE NÃO SEI SE LEMBRA MAS EU SOU UMA DAS MENINAS QUE ESCREVIA A "JOGO DO AMOR" http://jogoodoamor.blogspot.com.br/ MAS ELA JA ACABO , MAS A SEGUNDA JA FOI LANÇADO SE VOCE QUISER ACOMPANHAR VOU ADORAR É ESSA AQUI http://infinitoammor.blogspot.com.br/ ;D

    ASS : PATRICIA PEIXOTO @UniversoLR

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. my good ate eu fiquei confusa agora kkk mais @vdluan

    ResponderExcluir
  4. To adorando! Mas quando vc demora pra postar eu quase morro!! Kkkkkkkkkkkkkk lindo demais, bjs

    ResponderExcluir
  5. Ta muito legal, continua/. @_minhavidals_

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito :3
    hahahhaa
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. Não acredito. Coitadenho do Luanzito, sofrendo =/ A Juliana tem que voltar com ele.
    Paula

    ResponderExcluir
  8. pooooooooooooosta logo *-*

    ResponderExcluir
  9. Pooooooooooooosta mais!!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. posta pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  11. Amoreeeeeeee postaaaa *-*

    ResponderExcluir