sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 5

- Acostume-se! Ele vai voltar mais! Léo ama aqui, e pra você prender ele, vai ter que apreender a gostar. 
- AMOOOOOR! - Léo gritou. 
- Deve ser o taxi. - Me soltei. 
- Vem, vamos, respire fundo e trate muito bem Luan, ele não sabe ser grosso com que tem educação com ele. 
- Eu sei, farei isso. 
Fomos de mãos dadas até a sala e me despedi do meu pai, depois de mãe, assim como fazia Léo. 
- Tenham uma boa viagem! - Minha mãe gritou da porta abraçada ao meu pai enquanto entravamos no taxi. Logo estávamos no hotel nos arrumando e tomando banho. Peguei tudo que tínhamos tirado da mala e arrumei. Era 18:20 quando descemos pra encontrar Luan na recepção e Léo fechou a conta do hotel. Encontramos a produção e fomos na van com eles. Luan conversava com Léo e Dagmar me chamou. 
- Juliana? - Meu coração gelou. Quem quer que fosse que trabalhasse com ele, me causava isso. 
- Oi. 
- Vamos sair depois do show, vocês vão? - Ela estava tentando ser simpática. 
- Eu não sei, acho que Léo vai querer ir pra casa. - Sorri. Era o que me faltava.
- Claro que não Ju! Vamos sim ué? Vocês vão pra onde?
Joguei a cabeça pra trás quando Luan, Léo e o resto da equipe começaram a se animar combinando o programa de mais a noite. Mas logo chegamos no local do show e entramos pelo fundos. Era um local fechado, Citybank Hall. Era bem estruturado, então não tivemos problemas com segurança bem nada. Logo estávamos no camarim. Luan se aprontava enquanto Léo dava palpite na roupa dele. 
- Vocês querem assistir do palco ou do camarote? - Dagmar disse colocando um monte de pulseiras em mim e no Léo, depois um crachá. 
- Onde você vai ficar? - Tentei me enturmar com ela, sorrindo. 
- No palco! 
- Vou pro camarote com os meninos amor. - Léo disse pra mim. 
- Tudo bem. - Dei um beijo nele e vi Luan de olho na gente. - Se importa de não te acompanhar? 
- Não, tudo bem. 
Fiquei andando pelo local com Dagmar, conversávamos. Ela era legal, não tinha que ficar implicando só por que trabalhava pra ele. Eu conhecia poucos ali, quando fui embora, Luan não tinha essa equipe ainda. Luan estava atendendo camarim e Dagmar me chamou pra entrar no da banda. 
- Mas não vai atrapalhar? - Eles me reconheceriam. 
- Claro que não. 
Ela me puxou. De qualquer forma saberiam que eu estava ali mais cedo ou mais tarde. 

Amores, próximo capítulo ela vai se aproximar de Luan de um jeito inusitado. Logo, Léo começará a desconfiar por que tantas pessoas que cercam Luan conhecem Juliana. E vou pedir pra quem gostar e quiser, mostrar pra fãs que leem fanfic e tudo mais, assim a gente cresce mais e mais.  Quem faz a fanfic são vocês, eu só escrevo. E qualquer semelhança dessa frase com a Vanessa, que escrevia fanfic muito conhecidas, não é mera coincidência kk Posto depois de 7 comentários! Identifiquem-se! Comentários, sugestões e criticas são bem vindas, desde que tenha educação.

9 comentários:

  1. Então né rsrsrsr Juliana ta meio ferrada, quando Léo descobrir.. Posta mais Ju

    ResponderExcluir
  2. Jesuisssss trata o Luan bem em Juliana!!!! Cara estou morrendo de curiosidade tipo qdo eles vão ficar cara a cara? E o Leo vai aceitar? Ou vão brigar? E o Luan tá solteiro ou tá sozinho por causa da Ju???? Cara esse capítulo tá demais! E esse show ele vai cantar músicas pra ela??? Ou pra outra? Ah e a nega podia ser ela Susi as mina pira na imaginação!!!! Posta logo Jujuba*-*

    ResponderExcluir
  3. Vishe acho q a hora q for cara a cara mesmo o trem vai pega fogo

    ResponderExcluir
  4. Oiiii oia eu de novo aki kkkkk então amor nao eh justo que ce faz sabia? Acaba o trem na mio parte kkkkk num valeu quero oto kkkkk que forma inusitada eh está hein? Como diz nossa minha gih curiosidade aki eh mato kkkkk tomará que eles se reagem bem um ao outro e que o lu esteja bem neh? Te Cuida muié kkkk maisssss

    ResponderExcluir
  5. Poooooooooosta mais vai ?! To mmtmtmtmt curiosa ! *-* ( @ILiveYoouLS )

    ResponderExcluir
  6. xooooooooooonada! continua ;p
    ass: Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  7. Tá otima a fic Ju,mas esse fundo branco ta meio estranho,to acostumada com as outras(2 e 3) que tinham um fundo escuro,era melhor! Só uma sugestão tá?!!bjs


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  8. JU sua linda ~olha a intimidade kkk~ tava morrendo de saudades das suas fanfics... Ta lindaa essa, to curiosa pra saber o que vai acontecer! Posta mais... Bjs

    @AstralSantana

    ResponderExcluir