segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 10


Pegamos um táxi e seguimos até o condomínio. Logo nossa entrada foi liberada e achamos a casa do Luan. Léo foi comentando coisas que havia conversado com Luan no caminho e depois disse que ia alugar um carro pra gente. Quando saímos do táxi Luan veio nos atender e nos cumprimentou, naquele mesmo clima comigo. Fomos entrando e Bruna descia as escadas. Quando ela me veio andou mais rápido e saiu correndo pulando e me abraçando. 
- Juliana, eu não acredito! - Luan fez cara de "ferrou tudo".
- Oi Bru. - Disse sem graça.
- O que faz aq... 
- Vocês se conhecem? - Léo perguntou. 
- Mas claro que sim! - Bruna começou a sorrir. - A Juliana ... 
- Se tornou amiga da Bruna quando ela fez uma viagem pro Rio! - Luan interrompeu.
- Não... - Bruna disse. 
- A Bruna viu uma foto da Ju comigo ontem no palco e logo disse que se conheciam! Mundo pequeno não? Olha que bom. - Luan sorria convincente. 
Os pais deles nos olhavam da porta, percebendo que alguém ali estava sendo enganado. 
- Claro, Juliana me mostrou o Rio todinho... Se tornamos muito amigas. - Bruna sorria. 
- Pois é... 
- Olha que maravilha, você não me disse nada Ju! 
- Eu não sabia que o seu amigo era o irmão dela. - Sorri e ele caiu. 
- Claro... - Ele sorriu. - Pelo menos vocês já se conhecem melhor! 
- Bom, esses são meus pais Juliana. - Luan apresentou, e vi ele piscar pros dois.
- Olá Juliana, seja bem vinda, é um prazer. - Dona Marizete disse e foi seguida de Seu Amarildo. - E você Léo, quanto tempo. 
- Como vai a senhora? 
- Estou bem. 
O clima foi bem estranho durante o jantar. A família de Luan levou com naturalidade, mas eu e ele não estávamos confortáveis. Logo depois do jantar Leonardo conversava com Luan e Seu Amarildo. Eu e Bruna subimos pro quarto dela. Ela queria me mostrar algo. Assim que fechou a porta começou a pular e eu também demos pequenos gritos e nos abraçamos. Além de minha cunhada, ela tinha sido minha melhor amiga por anos. 
- Ai meu Deus, o que está acontecendo? 
- Eu menti pro Leonardo. Disse que não conhecia o Luan e agora eu me ferrei. 
- Meu Deus... Que loucura. Mas e seu contato com Luan? 
- Está horrível Bru, horrível... Ele só me trata bem quando o Leonardo está perto e ainda com desprezo. Ficamos sozinhos com a banda ontem e ele falou um monte de coisas pra mim. Eu quero voltar pra minha casa. - Abracei ela. 
- Ei, calma, to com você. Você vai ter que ser forte, não vai voltar pra Londres tão cedo. 
- Eu sei, eu sei. - Disse enxugando algumas lagrimas. 
Bateram na portar e eu terminei de secar meu rosto. 
- Quem é? - Bruna perguntou. 
- Sou eu Bruna, posso entrar? - Luan perguntou. 
Ela me olhou e eu pedi pra ela não deixar. 
- Calma, ele não fazer nada. - Olhou pra porta e gritou. - Entra Luan!
Ele abriu a porta devagar e depois fechou. 
- An... Bru... Posso falar com a Juliana? - Meu coração quase saiu pela boca.
- Fala... 
- Á sois. 
- Não, você é grosso com ela. 
- Bru, ta tudo bem. Não fala assim com seu irmão, ele não fez nada pra você. - Me virei pra ele. - Aonde está o Leonardo? 
- Ele deu uma saidinha com meu pai. Devem demorar uns 30, 40 minutos. 
- Tudo bem, por mim. 
- Vem, vamos no escritório. 
Antes de sair Bruna pegou em minha mão e apertou. Fui acompanhando Luan e quando ele parou na frente de uma porta, abriu e me deu passagem. Entrei. Tinha alguns troféus ali, e eu sabia que não eram todos... Tinha presentes também, mas eu sabia que eu algum lugar havia mais que somente aqueles. Ele estava apreensivo e eu também. Luan me apontou uma cadeira, na frente de uma mesa. Sentei e ele sentou na do lado, me confundindo, achei que ele se sentaria na maior, atrás da mesa. Ele me olhava com medo, e depois começou a dizer: 

Amores, que bom que gostam... Bom, fico feliz demais... Posto depois de 12 comentários! Identifiquem-se! Comentários, sugestões e criticas são bem vindas, desde que tenha educação. 

23 comentários:

  1. To ansiosaaaa, continua!

    ResponderExcluir
  2. AAaaaaah posta mais hoje??? por favorrrrrrr!! ta tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, to curiosa! Continua. @luanmeuar

    ResponderExcluir
  4. Nuss quase que a Bruna estraga tdo kkkkkkk mas podia msm ter dado cm as línguas nos dentes eu quero ver o mal kkkkk mas Luan me surpreendeu agr, mas é melhor assim mesmo, uma conversa sivilizada entre 2 adultos e com beijo, ah nao ? Por favor amg kkk tem que ter beijo kkkkk agr posta mais, muito muiiiiiito curiosa aqui!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhh continua ta perfeito @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  6. A Bru quase deu uma de fofoqueira em kkkk ai eu quero q o Leo descubra logo vai ser otimo kkk quero o Lu e a Ju juntos
    Posta mais ai por favor

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ..... Júlia ..

    ResponderExcluir
  8. Bruna m sempre querendo ajudar eita menina fofa ... Continua amor , sua web é perfeita , Rafaella

    ResponderExcluir
  9. q sera q o Luan vai fala continuaa

    ResponderExcluir
  10. q sera q o Luan vai fala continuaa Carol

    ResponderExcluir
  11. aaaaaai meu Deus, que barra. Continua pelo amor de Deus! ( @Iliveyoouls)

    ResponderExcluir
  12. haa o q o luh vai fala pra ela...curiosaaaa eukk massss @vdluan

    ResponderExcluir
  13. continua juju quero saber o que ele disse @NegasdeLuan

    ResponderExcluir
  14. Booooooooooooora, capítulo 11 juuuh \õ/hahaha __ @DreamLuanS

    ResponderExcluir
  15. continuaa Ju, ta muito legal/ @_minhavidals_

    ResponderExcluir
  16. Curiosa demais pra saber o que ele vai falar pra ela.. Fic mais que perfeitaa! @LuDivoDayDiva

    ResponderExcluir
  17. maaaaaaaaais @exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  18. Ju sua linda deveria ser escritora iria comprar todos os teus livros......nunca comentei nada mas te acompanho desde a 1 fic adoro todas bjssss Karol

    ResponderExcluir
  19. AMEEEEEEEEI! DEMAIS, MUITO PERFEITA! LEITORA NOVA, RS. AMOR, DIVULGA MINHA WEB? COMECEI ESSES DIAS! WWW.THISISBE-FOREVER.BLOGSPOT.COM!

    ResponderExcluir