domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 20


Cada palavra que ele me disse naquela noite, nunca sairia de minha mente. Ficamos abraçados até quase amanhecer. Estava admirando ele quando vi um sorrisinho plantar em seus lábios. 
- No que pensa? 
- Na nossa primeira noite. Você lembra? - Luan perguntou.
- Claro. - Sorri. - Como se fosse hoje.

Flash back on. - Madrugada de 13 de março de 2007.

Eu e Luan olhávamos as estrelas sentado na área de lazer do pequeno hotel que estávamos. Ele tinha ido fazer show numa cidadezinha perto da nossa e era aniversario dele. Decidi ir junto e meus pais acabaram aceitando. 
- Eu amo tanto o céu sabia? - Disse enquanto estava sentada no meio da perna dele. 
- Eu sei. - Ele riu. - Mas eu amo mesmo é você. - Ele riu e beijou meu pescoço. Ficamos um tempo ali, sentados, naquela posição. Eu não me sentia tão bem, estava com dor de cabeça e um pouco tonta. Encostei minha cabeça em Luan e resolvi para de sustenta-la, apoiando nele. 
- O que foi? 
- To com um pouco de tontura.
- Quer algo? Alguém deve ter um remédio. Ou então eu acordo meu pai e vamos comprar. 
- Não. Só quero ficar assim abraçada com você. 
- Minha baixinha, você me preocupa. 
- Eu vou ficar bem. Não é nada demais. Vamos subir comigo? 
- Vamos, vem. Você deve estar com sono, já é bem tarde. Subimos abraçados pra meu quarto e ele parou na porta. 
- Vai ficar quietinha ta bem? 
- Não. Fica aqui?
- Acho melhor não.
- Fica por favor, até eu dormir. - Abracei ele.
Luan deu uma risadinha de lado e disse:
- O que você não consegue me convencer hein? Ainda mais pedindo assim com jeitinho.
Sorri e abri a porta, puxando ele. Pulei na cama, tirando meus sapatos e deitei. Luan tirou o tênis e depois subiu comigo. 
- Vem cá manhosa. - Ele me puxou e ficamos abraçados por muito tempo. 
Não falávamos nada, só escutava sua respiração. Ele me empurrou um pouco e ficamos nos olhando nos olhos, com amor. Ele me puxou mais pra perto. Nos beijamos docemente, com amor e carinho, e ao mesmo tempo intensidade. AS vezes, eu não sabia explicar o que acontecia entre nós, era mais que amor, era coisa de alma. Naquela noite, nos entregamos de corpo, alma e coração.

Flash back of.

Riamos relembrando de cada detalhe daquela noite, enquanto Luan acariciava meu rosto sobre seu peito. 
- É, como o mundo da voltas. Você me fez mulher á anos e aqui estamos nós.
- E ocê me fez homem. Ju, você não tem noção como espero por isso á um bom tempo, te ter de novo. Não sabe como é especial.
- Se for da mesma forma que você é pra mim, eu tenho.
Naquela noite dormimos daquele jeito, desejando que não amanhecesse.

Amores, postando. Está pequeno por que quis focar nisso.  Não esqueci de você. Ta lindo esse, não acham? Morri de amores. Posto depois de 15 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Ah, bem vindo novas leitoras...

13 comentários:

  1. Quero mais mais mais e mais u__u ~~~~ @DreamLuanS ;D

    ResponderExcluir
  2. haa q lindo... owtiii foi com o luh a primeira vez dela?!.. @vdluan

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiii ;) quero mais e mais JUhh , assim nao vale nega :s kk.ta lindo

    ResponderExcluir
  4. Lembranças boas são ótimas *--* continua logo amor por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa *-* ta perfeeeeito demais haha

    ResponderExcluir
  6. To amandoooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capitulo *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei ;D .. Gostei de ver um pouquinho do passado deles ;D

    Ass: Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh que capítulo pequeno! Ai isso não vale! Tá lindo mais eu quero mais!!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Consegui acompanhar a fic (: eu lia, mas tive uns probleminhas com internet e não pude ler por uns dias, eu não lembro se já comentei ou não, mas enfim..agora vou poder ficar comentando ^^)
    ..Gostei muito desse capitulo e esses dois precisam ficar juntos, eles se amam >.< Ah, e eu achei tão lindo o flash back da primeira vez deles! #PostaMais
    Cristina! (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir