domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 8

- Que bom que resolveu sua vida. Agora pode ter um relacionamento serio... Olha pra você! Vai casar... A rainha do " desapego " vai casar... - Deu pra ver que aquela convivência, doía nele.
- Luan... 
Todos desviaram a atenção pro nosso lado da mesa. 
- Olha como a vida é... Vou ser seu padrinho de casamento. Eu que mais fui a favor de tudo isso. - Ele ironizou.
Naquele momento, percebi que ele tinha magoa do que ficou pra trás. 
- Você podia ter evitado todo esse clima Juliana, podia ter evitado Léo de fazer esse convite pra mim. - Comecei a chorar.
Ninguém falava nada, só observava. 
- Você queria que eu fizesse o que? Você sabe que eu não conhecia Léo. Não sei do que fala. Só segui meu caminho, meus sonhos, e você o seu. Olha pra você, é hoje tudo que sonhou. E se eu tivesse ficado aqui? Estaria ao seu lado agora? Acho que não. E se estivesse? Você estaria com seus sonhos realizados, e os meus estariam de lado? - Respondi.
- Ir embora não era a solução. E nem ao menos contou pra ele que é ex do seu padrinho de casamento não é? Alias, anda mentindo bem viu? Quase acreditei que não me conhecia, se fosse por que lembro bem do seu beijo. - Ele dizia com a maior naturalidade. 
- Você está falando o que não deve. 
- Jura? Achei que quem fizesse coisas que não devia aqui era você! 
Levantei minha mão pra lhe dar um tapa, mas ele tinha bom reflexo e pegou. 
- Não faz isso Juliana, seu noivo pode não gostar.
Puxei minha mão e sai, pegando minha bolsa, pedindo licença. Estava morrendo de ódio dele.

Narrado por Luan.

O que eu estava fazendo meu Deus? Não era assim. Perdi a cabeça. Estava sobre pressão durante todo o dia, e não aguentei. 
- Você pegou pesado. - Roberval disse assim que joguei minha cabeça na mesa. - Ela saiu chorando. 
- E dai que ela saiu chorando? - Disse levantado a cabeça. - Eu já chorei muito mais por ela e estou vivo. 
Todos me olhavam. Bebi um gole da minha bebida e respirei fundo. 
- Está bem, eu exagerei. Eu precisava falar isso. Estou sobre pressão o dia todo, a gente explode poxa! Ela me deixa louco! 
- Mas mesmo assim, não devia ter falado com ela assim. - Disse um dos meninos. 
- Ela vai ficar bem. Ela está brincando com fogo, não sabia o que estava fazendo quando deixou Léo me chamar pra ser padrinho deles, ela não sabia o que estava fazendo quando saiu da cidade dela. Ela não sabia o que estava fazendo quando escondeu nosso relacionamento de Léo, se ele descobrir isso...
- Aqui é a cidade dela. - Marla disse.
- Ela deixou de ser brasileira á muito tempo. 
- Acho que tem alguém que deve colocar alguns sentimentos no lugar. - Roberval falou. 
- Se ela não for embora logo, eu enlouqueço. 

O que acharam? Ele vai pedir desculpas... Posto depois de 8 comentários! Identifiquem-se! Comentários, sugestões e criticas são bem vindas, desde que tenha educação.

15 comentários:

  1. Posta mais \o/ esta fanfiction aqui ér minha! http://fclaunsantanameuar.blogspot.com.br/ ta no começo:)

    ResponderExcluir
  2. Amando a história Juh...posta mais,por favooooooor *---*
    @LsfanaticasLuan

    ResponderExcluir
  3. Nossa O Luan ta muito estúpido, tdo bem eu entendo né, afinal encontrar com a ex depois de tanto tempo agora noiva do seu melhor amigo não é fácil né?! Amg realmente ficou perfeito e eu to mega curiosa kkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  4. Nervosinho!! ele pegou mt pesado com ela tadinha!Qero ver o que ela vai explicar pro leo pq saiu daquela maneira de lá! bem que podia rolar outro hein JU!!


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  5. ixe tenso, continua ...

    ResponderExcluir
  6. posta logo meninaaaa !! kkk ta otima sua fic ;) ~ Carla.

    ResponderExcluir
  7. jujuba nao sei como eu suportei ficar tanto tempo sem suas fics!!! quer dizer vc nos deixou de castigo neh? ainda bem que vc voltou e valeu a pena esperar cada segundo.... como sempre vc arrasa parabens minha pequena um beijao e eu quero outro pra ontem preciso disso please???

    ResponderExcluir
  8. Posta maiss amor. Cara o Luan ainda gosta dela, to ficando com dó dele,achei que ela mereceu as coisas que ouviu por que tipo ela nao vai poder esconder as coisas do namorado muito tempo. / @_MinhaVidaLS_

    ResponderExcluir
  9. posta mais jujuba @negasdeluan

    ResponderExcluir
  10. posta mais nega tá muito bom @milenacbrum

    ResponderExcluir
  11. Tá oq foi esse capítulo??? Eu sei eu sei! Vc tá me esperando neh??? Haha cara nem preciso dizer que eu quero mais! Oq foi esse stress do Luan?!?!? #adoro kkkkkkkk *-* continua logo *-*

    ResponderExcluir
  12. MELDELS PERFEITA ESSA FANFIC *O* CONTINUAAA JUUUH >< ... Cris

    ResponderExcluir