quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 11


- Juliana, primeiro de tudo, vou pedir desculpas. Eu disse coisas que não devia ontem. Eu explodi, me desculpe. 
- Não peça desculpas, você realmente acha tudo aquilo.
- É, eu acho. Mas não é tudo que eu penso que posso sair falando, ainda mais na frente da banda toda. - Ele olhava para as mãos. 
- Está tudo bem. Eu te desculpo. 
- Juliana, quero que conte sobre nós pro Leonardo. - Respirei fundo. - Minha família não tem nada com isso, e hoje eu fiz eles mentirem. Fiz a banda toda mentir. Não é certo isso. Se você não contar, eu vou contar, e eu não quero fazer isso, ele deve saber por você, e não por mim. E eu quero também te dizer. - Ele começou olhar pra mão, envergonhado. - Que nunca no mundo eu deixaria um sonho seus de lado. Nunca eu faria isso. Sabe por que? - Vi um lagrimas escapar dos seus olhos. - Por que você foi a pessoa que eu mais amei ma vida. Você pode querer que eu te tire do coração, não que eu te ame, não é isso, mas é que o que aconteceu com a gente, não é comum. - Limpava as lagrimas enquanto eu deixava algumas caírem. - Eu sempre vou ter um carinho enorme por você. É isso.
Ele levantou da cadeira chorando e depois foi se dirigindo a porta, me deixando em choque sentada na cadeira. 
- Luan...
Chamei ele, mas já tinha saído. Apoiei minhas mãos no joelho e chorei. A única vontade que tive, era de ir até ele e abraça- lo forte. Ele tinha o melhor abraço do mundo, que apesar de já ter visitado toda a Europa, nunca encontrei nada que pudesse chegar aos pés daquele abraço, nem mesmo o de Leonardo. Naquele momento, tive a certeza, talvez mais complicada da minha vida, eu amava ele, meu amor por ele, tinha ressurgido. Peguei no bolso o cartão do taxista que tinha nos levado até lá e meu celular. Disquei o numero e depois pedi pra ele me pegar na porta do condomínio. Sai da sala e desci correndo as escadas, sem me preocupar em esconder as lagrimas ou as pressas de quem quer que fosse. Eu só precisa sair dali. 
- Ju? Aonde você vai? - Perguntou Dona Marizete ao me ver na sala pegando minha bolsa e saindo correndo pela porta.

Cheguei no hotel e cai na cama chorando. Chorei por alguns minutos e depois tirei a roupa e entrei no banho. Esperava que toda aquela confusão fosse pelo ralo juntos com água. Sai, me sequei e coloquei uma roupa qualquer. Assim que deitei na cama, Leonardo abriu a porta. 
- Juliana, o que houve? Fiquei preocupado!
- Eu... 
- O que foi aquilo com a Bruna, você acha mesmo que me convenceu? O que está acontecendo? De onde você conhecia ela? - Ele sentou e me deu a mão.
Fechei os olhos lembrando do pedido de Luan. 
- Léo, a gente precisa conversar um pouco. 

Amores, postando, desculpa a demora ontem! Eu sai e cheguei tarde. Espero que gostem... Posto depois de 13 comentários...

16 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii nossa que barra em coitada da Ju fiquei com dó dela continua tá perfeita @vampiradadoluan antiga @milenacbrum

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaa agora ela fala e acabou rarara.... @vdluan

    ResponderExcluir
  3. ahhh e agora ou nunca!!! ela precisa contar, a ju tem que sair dessa, eu nao queria que o Leo sofresse mais to vendo que isso sera inevitavel,e antes agora do que depois, com certeza a dor sera em dose dupla, tomara que ela perca o medo e revele a verdade ela deve isso ao leo, ao luan e principalmente a ela, ninguem é feliz vivendo uma mentira, ainda mais agora que sacou que ainda ama o lu posta mais jujuba kkkk eu sei que a gih vai me esganar por isso mais é mais forte que eu kkkk bjuss te cuida e eu to esperando uma visistinha sua na minha hein? kkk bjuss desculpa se sumi aki mais agora eu to de vorta

    ResponderExcluir
  4. Amor continua,pelo amor de Deus,To morrendo aqui de curiosidade,kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju termina na melhor parte! To sentindo o Luan maduro e Jujuba tbm hihi Adorei *---* beijokas @legally_santana

    ResponderExcluir
  6. Nossa hein...será que ela fala? Esse Leo me pareceu esperto!ai ai

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  7. Arraaaaah eu sabia, eu sabia que ela ainda o amava e ta na cara que o Luan a ama tbm, veeeeei, chorei com o que ele disse pra ela :/ meu neném ta sofrendo gente :( essa eu quero ver, será que o Léo vai aceitar numa boa a situação? Gente que trem complicado.. Perfeito! sem mais... Posta mais amiga

    ResponderExcluir
  8. continua amor, to super ansiosa / @_MinhaVidaLS_

    ResponderExcluir
  9. Perfeitaaaaa! Posta maisss

    ResponderExcluir
  10. Ameeei!!!!!!!! Queruh mais /@fclucasslucco

    ResponderExcluir
  11. Maissssss...
    @SonhadorasDoLS

    ResponderExcluir
  12. Ju.... to comentando de novo pq eu estava com sono sabe! Então adorei esse capítulo achei como já comentei os dois maduros e eu não queria estar na pele do Luan pq fazer a família mentir é complicado neh! E os dois se amam isso é fato mas depois de tantos anos vão conseguir ficar juntos? E eu tbm não ia gostar de ficar no lugar da Ju e nem do Leo está dando até uma pena dele sério *---* ah não esquece de ver a fanfic do Ittalo!!!! Fanficittalofernandes.blogspot.com.br beijos e continua *----*

    ResponderExcluir
  13. maaaais e maisss u.u
    @exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  14. Sério eu adoro suas histórias...
    São muito realistas, eu gosto disso numa fanfic!
    Ta de parabéns, e posta mais pq a curiosidade me corroe..kkk @jadev_lstevivo

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk

    ResponderExcluir