domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 7

- Isso é loucura! - Disse pra ele. 
- O amor está em seus olhos Juliana. - Ele riu repetindo a frase de Anderson e pegou em minha mão, estendendo ela pro lado. 
Ainda olhava pra ele quando senti o toque suave na minha mão. Me virei assustada e ele olhava estranho, me puxando pro centro do palco. Por incrível que pareça, naquele momento, eu não vi mais ninguém, só seus olhos. Ele me deu uma de suas juntadas e dançou bem coladinho, enquanto sentia seu cheiro e o abraçava levemente pela cintura. Eu cheguei a pensar que estava sonhando. Ter ele assim tão perto, agarrado, depois de tanto tempo, bambeou minhas pernas. Senti um toque diferente e me puxaram pra longe dele. Era Roberval. Eu mal sabia onde estava. Comecei me abanar e arrumar os cabelos, acho que estava passando mal. 
- Pra quem não queria você até gostou. - Ele riu. - Bebe água. 
Ele me passou uma garrafa e eu quase bebi ela toda. Sai do lado do palco e me dirigi ao camarim de Luan. Precisava que um lugar que não visse ele e que ninguém me perguntasse nada. Já tinha me recuperado e sentei numa cadeira que tinha lá, debrucei minha cabeça na mesa e vinha Luan na minha mente toda hora. 
- O que está havendo comigo meu Deus? O que está acontecendo? - Comecei a chorar. - Nada, não ta acontecendo nada. - Disse tentando me convencer. - É só sei lado nega, é só seu lado luanete. 
Limpei minhas lagrimas e fiquei ali em silencio, e toda hora me vinha Luan na cabeça. 

- Venha Juliana? - Dagmar entrou na sala me assustando.
- O que foi? 
- Vamos sair. 
Dai correndo atras dela e logo chegamos na van. Os meninos nos esperavam lá. Sentei ao lado de Léo. 
- Eai pequena, como foi? 
- O que?
- Você e o Luan dançando...
- Como foi? Como assim como foi? - Disse nervosa.
- Ei, calma. 
- Só estou com um pouco de dor de cabeça. 
Todos nos olhavam. 
- Ia dizer que acho bom você se aproximar dele, vocês nem se conheciam, e ele vai ser nosso padrinho. 
Dagmar olhou pra mim arregalando os olhos. 
- Pois é, eu... Gostei dele. - Sorri e abracei Léo. 
O Luan chegou e logo o pessoal da banda que ia conosco também. 
Íamos direto pro restaurante. Todos rindo, conversando, e eu escondendo a cabeça em Léo. Quando chegamos logo estávamos acomodados. Uma mesa grande, e Luan ficou na ponta, ao lado de Léo, que estava ao meu lado. Eles engataram uma conversa e eu conversava com as meninas e os meninos, eles me perguntavam de Londres, e eu falava com amor da minha cidade do coração. Depois que comemos, eles começaram a conversar entre si e eu fiquei em silencio. O celular do Léo começou a tocar, assustando á todos. 
- Me desculpem, esqueci que desligar. Preciso atender, me deem licença? 
Ele saiu e ficou um clima tenso, todos em silencio, desviaram o olhar de Luan e eu pra não ter constrangimento. Até ele falar.

Posto depois de 8 comentários! Identifiquem-se! Comentários, sugestões e criticas são bem vindas, desde que tenha educação.

10 comentários:

  1. ixeeeeeeeeeeee ! mais amre

    ResponderExcluir
  2. Veei que fofo o Luan puxou ela, ai que amor kkk's mano o coração dela deve ter ido na boca e olha que disso eu entendo né amg? kkk passo por isso direto kkk's mas então.. o amor ta vindo de novo, vai ficar cada vez mais difícil controlar o coração, que dó dela.. mas pensa que situação engraçada, todo mundo ali sabe que Luan e Juliana namoraram e que agr ela ta noiva do melhor amigo dele, menos o Léo, que ta muito inocente nessa história kkkkkkkk véei avisto um barraco vindo kkkkk's posta mais Jujuba!

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo foi esse ein? E essa juntada? Nossa como a Gih falou o coração dela deve ter ido a mil, ter saído pela boca!!! E que clima tenso esse ein? Quero ver quando o Leo descobri!!!! Sério!!!! E os dois qdo vão ficar cara a cara??? Ai Ju do céu essa fanfic é a minha cara *-* to amando!!!! E adorei ela ter sido a nega! Acho que o lado luanete dela deve ter acordado depois dessa juntada!!! Kkkkkkkk tá parei :-) beijokas minha linda te vivo!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO =') CONTINUA AMOR -- Cris

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaai curiosa demais!
    Ass: Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  6. Continua amr ---' Ass : Bárbara Santos

    ResponderExcluir
  7. fiquei eu me imaginando levar a juntadaa...aa melhor tenho certeza kk mais @vdluan

    ResponderExcluir
  8. ai to ansiosa pro proximo cap!! maiss...

    ResponderExcluir
  9. ai nega assim você me mata !
    posta maaaaaaaais logo por favor !
    adoro todas as suas historias e contos ,você arrasa!

    ResponderExcluir