terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capítulo 1

Retirei minhas malas do famoso taxi preto e entrei devagar no aeroporto. Estava me dirigindo ao meu carma. O que eu fiz pra merecer isso meu Deus? Só podia ser castigo pelos meninos que dei fora na minha adolescência. Está bem, não foram tantos, mas deixei alguns corações partidos. Só podia ser isso. Andei pelo saguão do aeroporto arrastando minhas malas e logo avistei Léo me acenando, todo feliz por estar indo pra Londrina, a casa dele. Quando cheguei nele, dei um selinho.
- Que cara é essa meu amor? Estamos indo pra casa! - Ele ria gargalhando no final.
- Aqui é minha casa Léo.
- Não é uma despedida, sabia? Ainda moramos aqui. - Ele dizia como se fosse obvio enquanto andávamos de mãos dadas em direção ao balcão da companhia aérea.
- Eu sei, eu sei. Mas por que não podemos casar aqui em Londres?
- Aqui não é nosso lar Juliana. Já conversamos sobre isso.
- Leonardo, por que seu amigo tem que ser nosso padrinho? Eu nem conheço ele.
- Você escolheu seus amigos e eu escolhi o Luan e a irmã dele. Não conhece por que não quer. Por que não foi comigo quando eu viajo. E pra isso que vamos pra Brasil agora, vão se conhecer. Então seu problema no Brasil é o Luan? - Ele ergueu a sobrancelha.
- Não é assim. Eu nem conheço ele. - Menti.
- Então pronto!
- Good evening, welcome. (Boa noite, sejam bem vindos.) - Saudou a recepcionista do balcão e Leonardo começou a falar com ela.
Bom, não tinha mais volta. Eu teria que passa por essa. Luan, amigo do Leonardo, era meu namorado á alguns bom anos. Ele estava começando sua carreira como cantor, eu sonhava fazer faculdade de artes cênicas em Londres. Assim que consegui, larguei tudo e vim pra cá. Eu o amava, mas tinha que realizar meus sonhos. Chamei ele, pra vir comigo, mas os sonhos dele estavam no Brasil. Assim acabou tudo. Não vou negar, minha historia com ele ficou meio inacabada. Eu o amava muito. Mas agora, tinha Léo em minha vida, e era com ele que queria me casar. Era com ele que eu me casaria em três meses. Era ferias de julho, passaríamos um mês no Brasil organizando nosso casamento. Pegamos o voo e aquilo a cada minuto que passava me dava mais angustia. Desde que me mudei, eu não havia pisado no Brasil. Minha mãe e meu pai vinham me visitar, Nana e Giovanni - os meus melhores amigos e padrinhos - também! Pra que pisaria lá? Eu amava Londres, e só de pensar em sair dali me dava um frio na barriga. Estava completando 23 anos, tinha acabado minha faculdade no ano passado, trabalhava em um teatro requisitado, por que sair da minha cidade?

Amores, dou inicio aqui a Fanfic Suspiro Santana 4. Espero que gostem, posto de 4 comentários... Identifiquem-se!

5 comentários:

  1. Tá perfeito continua @NegasdeLuan

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amr , continua (:

    ResponderExcluir
  3. Cade o resto do capítulo ein? Isso se chama poca vergonha haha Ju tá demais vc tá fazendo pensando em mim neh? Kkkk (tá parei ) eu to me sentindo a Ju da fic sério! Noiva hmmmmm... tá parecendo o filme do casamento do meu melhor amigo! Aquele com a Júlia Roberts ou aquele o Melhor amigo da noiva haha em que o amigo rouba a noiva mais nesse caso será que ela vai largar tudo pelo amor do Luan??? Ou o Luan largar o sonho de ser cantor???? Ou os dois vão ficar com essa história assim??? Ain tantas perguntas.. hihi continua logo amor *-----* to amando

    ResponderExcluir
  4. A que saudades de ler fanfic sua Ju e contos são otimos mais nada se compara com a fic posta mais muié ñ nos mata de curiosidade ñ vai kkk
    Bjs
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  5. - nega começei a ler essa fanfic agora, pq eu estava lendo todas as outras *---* sou sua fã sabia? ;))

    ResponderExcluir