segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 21


Não atingiu o limite de comentários, mas to postando... 

- Lu, Lu... Levanta. - Chacoalhava o Luan na cama. 
- Me deixa dormi nega. - Ele virou pro outro lado.
- Não, levanta! Acho que está todo mundo acordado, como vou sair daqui? 
- Que? - Ele virou.
- Como eu vou sair daqui? 
- Pela porta. Por que? Ela não ta abrindo? - Ele disse sonolento.
- Luan! - Dei um tapa no seu braço que ardeu em minha mão. 
- Ai! - Ele acordou melhor e começou a esfregar o braço. - Que violência, credo. 
- Daqui a pouco é quase hora do almoço e como vou sair daqui? 
- Precisa me arrancar o braço? 
- Precisa! Você fica ai dormindo enquanto to desesperada. 
- Você fica linda desesperada. 
Sorri sem graça. 
- Para, to aqui cheia de olheira, com cabelo todo revirado. 
Ele riu. 
- Você ta linda. - Ele aproximou e me deu um selinho. 
- Você é lindo. - Ele riu. - Mas agora podemos resolver meu problema. 
- Não... Cê vai sair de perto de mim. - Luan fez bico. 
- Para com isso mimado. - Ri. - Eu não queria sair de perto de você. 
- Então fica aqui, deixa o Leonardo chega e ver, acaba o problema. 
- Luan, vocês são amigos. Eu não vou estragar a amizade dos dois.
- Mas ele quer a mulher da minha vida. 
Sorri pra ele super sem graça. 
- Sou a mulher da sua vida?
- É, você é. 
- E você, é o homem da minha vida. 
- Não faz assim que eu não te deixo sair. 
- Agora vai bobão, me ajuda. 
- Perai.
Ele levantou de cueca e depois me mandou colocar minha roupa. 
- Pronta? 
- Sim. 
- Perai.
Luan abriu a porta do quarto e olhou o corredor. 
- Ta livre, vai. 
Fui saindo e ele me puxou. 
- Doido, a porta. 
Ele mal me deixou fala e e me deu um beijo, depois soltou e disse:
- Corre pro seu quarto e fingi que acordou agora.
Sorri e fiz o que ele mandou. Cheguei no quarto e fechei a porta. Primeiro, me troquei e depois me arrumei pra descer. Em seguida, desci. 
- Bom dia. - Sorri pra Bruna que estava na cozinha e ela piscou rindo pra mim. 
- Bom dia querida, como foi a noite? - A mãe de Luan perguntou.
- Ótima. - Sorri pra Dona Marizete.
Bruna foi riu e engasgou com o pão que comia. Ajudei ela. 
- Filha, come devagar. 
- É que o pão está ótimo mãe! - Ela disse piscando pra mim e rindo. 
Dona Marizete saiu e Bruna começou a rir. Comecei a tomar meu café ignorando ela e seu ataque. 
- "Ótima!" - Ela ria. 
- Qual a graça? - Luan entrou sentando na mesa. 
- Sua noite foi ótima também? 
Luan arqueou as sobrancelhas pra ela. 
- Ignora. - Eu disse. 
- Qual o problema? 
- Sua mãe perguntou como foi minha noite e eu respondi que foi ótima e ela está rindo. 
- Sua noite foi ótima é? A minha foi também sabia? - Ele riu se aproximando de mim e me deu um beijo. 
Bruna ficou olhando e depois levantou. 
- Ok, to saindo. 
Nos afastamos e rimos.
- Ela não tem jeito. 
- Nunca! - Luan riu. 
- Bom dia! - Leonardo entrou na cozinha com o Giovanni.
- Nossa, agora? - Perguntei.
- Oi né amor? - Ele me deu um beijo e sentou ao meu lado. - Se sente melhor cara? 
- Estou sim. - Luan sorriu forçado. 
- Por que chegou agora Leonardo? - Não que estivesse me importando. 
- Decidimos esperar amanhecer pra pegar estrada. 
- Claro. - Sorri. 
- E como foi? 
- Ótimo. 
Luan soltou um riso reprimido pela palavra que ele usou, mas você chutou ele por baixo da mesa. Logo vocês terminaram e Luan e Leonardo saíram, deixando você sozinha com Gi. 
- Eai? 
- Ele te ama, escuta o que to dizendo. 
Seu coração apertou. 
- Por que? 
- Ele teve oportunidade de ficar com um monte de mulheres, mas não cedeu pra nenhuma. Eu até me surpreendi. 
- Gi...
- O que? 
- Eu dormi com o Lu essa noite. 
- Com o Luan? - Ele arregalou os olhos. 
- É. 
- Juliana, como você vai casar amando outro?
- Quem disse que eu amo o Luan?
- Está na sua cara, te conheço. 
- Eu não sei, estou confusa demais. 
- Imagino. Mas Ju, presta atenção. Se você quiser, a gente some daqui. Eu vou contigo. 
- Não. Se for pra não casar eu chego e acabo tudo. 
- Acaba com o que? - Luan apareceu. 
- Só estou... Dando conselhos pra Gi! 
- Sabe como é né cara? Coração maltrata. 
- Sei bem. - Luan sorriu pra min e depois saiu da cozinha. 
- Ufa. 
- Ele é esperto. 
- Eu sei. 
- Eai? 
- Que foi? É pressão a decisão? - Ri. 
- Não, só quero te ver feliz. - Gi levantou e saiu te dando um beijo no rosto. 
- E agora? - Pensei.

Posto depois de 15 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

19 comentários:

  1. Pq vc ta demorando tanto pra postar?

    -A

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Ju eu quero mais tipo assim pra agora e meu ta muito desculpa o palevreado foda cara eu com sede de mais e me imaginando no lugar da Ju ai se meu noivo escuta hahaha beijos minha linda

    ResponderExcluir
  3. aa ela tem q acabar logo com esse casamento pelo de deus né... !@vdluan

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA PRECISA ACABAR LOGO COM ESSE CASAMENTO E FICAR COM O LUUUU..
    SUPER ANSIOSA HAHAHAHHAHA
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa queero mais *-*

    ResponderExcluir
  6. haaaaa Juuuuuuuuuuh assim nao valeeeee, quero maiiissss :(

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah posta mais. (ILiveYoouLs)

    ResponderExcluir
  8. awwwn que amor / @exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  9. Ishii..tá ficando dificil de acabar com o Leo, né? E agora com isso que o Giovanni disse, que ele realmente ama ela..complicado =/ #PostaMais
    -Cristina!

    ResponderExcluir
  10. Awwn ta mt peefeita amr

    ResponderExcluir
  11. que perfeito, tomare que ela fique com o Luan

    ResponderExcluir
  12. Ela e o Luaaaaan é a perfeição ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, Luan tem que ficar com ela T_T
    Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Maaaaaaaaaaaais!! Sou viciada, Ju!

    Anamaria Lago - @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir