segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 15


- Ju... Juliana... - Ouvia baixinho a voz do Luan. 
Quando percebi que realmente estava acordada, abri os olhos devagar e fiquei olhando. Luan me olhava sorrindo, sentado na ponta da cama com seus braços em volta do meu corpo. Levantei depressa me afastando dele.
- Luan... Que susto. 
- Sou tão feio assim? - Ele riu se aproximando. 
- Você é lindo, mas não devia me assustar assim. 
- Desculpa. 
- Não tem problema. - Sorri. 
- Bom, vim te acordar por que... Leonardo está vindo. 
Coloquei a mão na cabeça. 
- Você age tão normalmente... Trai ele ontem, ou se esqueceu?
- Nunca. - Ele riu. 
- Luan! - Dei um tapa nele. - Ele é seu amigo.
- Eu sei. - Ele fechou a cara. 
- E agora? 
- Você ama ele? 
- Amo. Mas acho que as coisas tão confusas pra mim. 
- Quer conta o que aconteceu ontem? 
- Não, nunca. Vocês tem uma relação de anos, não tenho que chegar assim e acabar com tudo Luan. 
- O que vamos fazer então? 
- Você me ajuda a explicar tudo, e depois esquecemos o que aconteceu ontem. Eu volto pra minha vida, e você pra sua.
- Não é exatamente isso que eu esperava. 
- O que você esperava? 
- As coisas podiam ser mais fáceis. 
- Nada é fácil quando se lida com sentimentos. 
- Você sempre sendo a melhor nas frases. - Luan sorriu. 
- Eu quero minha cidade sabia? 
- Esqueci que agora você é inglesa. Desculpa ai. - Luan riu. 
- Eu amo lá. 
- Ei, me conta como foi na faculdade! 
- Ai Luan, foi incrível!
Comecei a contar exatamente tudo de maneira muito animada e feliz. Ele ria e perguntava tudo, ficamos assim por um tempo, até que ele começou a tirar sarro de mim e pegou meu celular, começando a mexer. Comecei a tentar pegar e depois comecei a me desequilibrar, acabei deitando a cabeça no colo dele e rindo. Abriram a porta do nada e assustamos, nos afastando. Era o pai de Luan. Ficamos encarando ele sem graça, e eu sentei arrumando minha roupa e cabelo. 
- Sorte que fui eu que entrei aqui não é? E se fosse o Leonardo? 
- Seu Amarildo, só estávamos conversando. - Disse sem graça.
- Não é o que me pareceu. 
- Pai... - Luan falou. 
- Vocês são bem grandinhos, sabem o que fazem. Vim avisar que o Leonardo ligou. Está saindo do hotel. 
- Vou me trocar. 
- Te espero lá no escritório.
Me arrumei correndo e fui até o escritório. Luan sorriu ao me ver entrando. Ele mexia nuns papeis. 
- O que está fazendo? 
- Vendo algumas letras. - Sentei na cadeira na sua frente e ele jogou os papeis dentro de uma pasta. Ouvimos uma batida na porta. Leonardo colocou a cabeça pra dentro.
- Posso entrar?

Amores, hoje está menor e tal, mas é que não consegui fazer maior. Eu não estou acostumada  então peguem leve e devagar me adapto ok? Mas mesmo assim está maior que antes. Posto depois de 14 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões  dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

20 comentários:

  1. Ameei, poxa o Leonardo tem que perdoar eles, mais o Luan e a Juliana tem que ficar juntos u.u

    ResponderExcluir
  2. Fã maluca por sua fanfic14 de janeiro de 2013 às 20:42

    Amei, e espero que a Ju não fique com o Leo, em case com ele!!

    ResponderExcluir
  3. A ju tem que ficar com o lu u.u kkkk /@exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  4. queeeero mais haha *-* ta linda a fanfic amor

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaa ela n ao pode mais fica com o leo nao em...mais @vdluan

    ResponderExcluir
  6. Eita que agora eu quero só ver essa conversa. Posta logo nega. u-u ' - @LuMeuDengo.

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaaaaaaaaaaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  8. Aaaai meu Deeeus, cada dia uma nova emoção! ahhahaha posta mais Ju! E logo vc volta no ritmo! Beeijos Carol (@umelodepaixao)

    ResponderExcluir
  9. Ju to amando tá perfeito demais quero só uma coisa seu comentário lá na fic é uma ordem tá! Não aceito não ein? Foi o final vc leu? Ai eu amei escrever e confesso que tive receio em termina não encontrava as palavras certas mais no fim foi simples e bonito durando tempo necessário para se tornar inesquecível *-* haha por favor amor divulga a fanfic do Ittalo fanficittalofernandes.blogspot.com.br e ah sinta-se importante pq são 01:20 e eu tenho que trabalhar ainda hj e to aqui já comecei a usar meu blog pessoal fico tão lindo *-* depois quero que passe por lá tbm... te amo sabia! Espero que um dia possa senti seu abraço tá! Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Ju, vcê tinha me falado que não ia ter beijo kkkk me enganou sua boba kkkk mas eu gostei. Um minuto pra eu ter uma pequena crise (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE BEIJOU ELA, ELES SE AMAM, QUE BONITINHO, LUAN VEM NI MIM)continuando, eles tão muito fofo, meio que descobrindo o que vai ser daqui pra frente, mas.. é tão difícil, eles se amam mas não da pra falar vms largar tudo e ficar juntos, afinal tem muita coisa envolvida.. "- Nada é fácil quando se lida com sentimentos. " super concordo com ela, nunca é fácil mesmo, ta sabendo demais em Jujuba, parei kkkk Eles brincando assim é tão engraçado e fofo >< Posta mas amg, essa conversa com Leo prometeeee !

    Gih Simon

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SABIA QUE VOCÊ IA VOLTAR A ESCREVER FIC JU Õ/ FICO MUUUUUITO FELIZ POR ISSO! CHEGUEI AGORA, MAS JÁ LI TOOOOODOS OS OUTROS CAPÍTULOS PRA CONSEGUIR ALCANÇAR VOCÊS KKKK ESTOU AMAAANDO COMO SEMPRE :3
    AAAAAAAAAAH TÁ TÃO FOFO ISSO, A JULIANA E O LUAN TEM QUE ASSUMIR QUE SE AMAM, BOM O LUAN JÁ ASSUMIU ISSO NÉ, AGORA SÓ FALTA A JUUUU..
    POSTA MAIS MUIÉ Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  12. Poooooosta maaaaaaaaaaais! Ana

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que voce escrevia tão bem, estou amaaaando! Agora voce colocou os capítulos maiores, ficou bem melhor. rsrsrs Não vejo a hora do próximo. Poooosta maiiiiis!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  14. To amando demais! Posta maisssss.
    Karine

    ResponderExcluir
  15. Maais*-* http://fcluansantanameuarsmp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo suas fanfics, mas vooç demora dms pra postar /;

    ResponderExcluir
  17. JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU POSTA MAIS!

    ResponderExcluir