quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capitulo 19


Dedicado pra @NegoLSXegaJunto ! 

O homem se sentiu intimidade pela voz de Luan e olhou minha mão, que tinha a aliança de Leonardo. Ele virou as costas e saiu. 
- Que isso Luan, ficou doido? 
Ele me puxou pra um abraço forte e depois disse ao meu ouvido. 
- Ia trair Leonardo com ele, trai comigo?
- Eu... Não ia trair ninguém. - Respondo da mesma forma meio abalada pela sua voz. 
- Vem ser minha vem? Vamos pra casa... 
- Luan, eu tenho noivo. 
- Mas não é com ele que quer estar. 
Ele afastou sua boca do meu ouvido e ficou diante de mim. Luan me olhava com ternura, com amor. O rosto de alguém nunca me transmitiu paz maior que o dele. Naquele momento, todas as certezas que eu tinha, viraram duvidas e todas as duvidas, viraram certezas. Dei a mão a Luan e me deixei levar. Paramos na porta, esperamos o homem pegar o carro. Luan apertava minha mão. 
- Luan, e as meninas? Eu ia dirigir. 
- Já falei com elas, a Bruna bebeu pouco, vai dirigir. Relaxa. 
Ele me encostou na parede e se aproximou de mim, colando seus lábios no meu. Seu beijo era calmo, mas urgente. Eu era apaixonada por aquele beijo. Logo o carro dele chegou e saímos dali. Ele dirigia sorrindo, me olhando. 
- Você foi só me buscar?
- Fui. - Rimos. - Eu pensei: É agora ou nunca. Dai me arrumei e vim. 
Riamos como duas crianças que fugiram dos pais pra fazer arte. O que não deixava de ser verdade, mas não eramos crianças.
- Pra onde vamos? 
- Pra minha casa. 
- Não quero que seus pais nos vejam. 
- Eles não estão lá. Saíram pouco antes de eu vir. Vão passar o fim de semana na casa da minha tia, em outra cidade. 
- Então ta. 
Quando chegamos, já estávamos nos agarrando pela casa. Era amor, desejo. Eu me sentia bem com ele, de uma forma que não me sentia com Leonardo. Me sentia completa. Naquela noite, fomos um do outro, de corpo e alma. Sem lembrar de nada, de um problema ou magoa do passado. Era só eu e ele, e sentimentos puros, seja lá o que fossem. Os beijos tinham saudade, os abraços tinham calor e os toques, desejo. Estar ali com ele, me fazia ter vontade de deixar tudo pra trás. Casamento, amor proibido, amizade de infância. Nada se comparável ao que sentia ali com Luan. 

Depois que tudo aconteceu, fiquei deitada no peito dele, enquanto ele fazia carinho em mim. Escutamos barulhos, Bruna e as meninas deviam ter voltado. Luan estava com um rosto pensativo, e eu só analisava ele. Do nada ele soltou um riso e depois começou a gargalhar. Ele ficou assim por alguns segundos, e logo me contagiou. Riamos como duas criancinhas. Até que consegui parar e me irritei. 
- Para de rir menino. 
- Não dá. - Ele olhou pra você e continuou. 
- O que foi? 
- Ju, virei amante. - Ele riu. 
Fui pega desprevenida com as palavras, mas logo comecei a rir.
- Para com isso. Não me casei ainda. - Disse entre risos. 
- Mas eu sou seu amante.
- É, não deixa de ser verdade. - Ri. - Isso não te atinge? Quer dizer, ele é seu amigo. 
- Pra falar a verdade, atinge sim. Mas é excitante. 
Dei um tapa em seu braço. 
- Ai, desculpa. - Ele falou e rimos. 
- Ai Luan, só você. 
- Mas não quero ser o outro Ju... O amante. - Pensei em começar a falar algo, mas não sabia o que dizer. - Eu to morrendo de medo de te perder, e é isso que vai acontecer. - Ele disse com tristeza nos olhos, aquilo tocou meu coração. - Acho que não devíamos ter feito isso. 
Me soltei dele e quando fui levantar quando ele me puxou. 
- Hey, não. Espera. Não quis dizer isso. Fica aqui comigo. - Ele me puxou de volta e cedi. Depois de alguns minutos em silencio, ele voltou a falar. - Eu estava morrendo de saudade dos seus beijos, senti falta dos seus toques, do seu corpo. Eu nunca esperei tanto por uma noite como esperei por essa. Queria te sentir minha de novo, depois de tanto tempo. Mas agora, você vai se casar e ele vai te levar daqui... E eu ainda vou ter que suportar ser testemunha disso tudo. - Ele começou a chorar, e num ato impulsivo, fiz o mesmo. - Não chore. - Ele me consolou chorando.
- Então para de chorar.
- Você ama ele? 
- Eu estou confusa. Eu não sei.
Ficamos em silencio, somente abraçados. 
- Luan? - Me bateu uma duvida. 
- Oi minha linda. 
- Você não amou? Não namorou? 
Ele demorou alguns segundos pra responder.
- Namorei. Mas não duraram. E não tinham amor como com a gente. Era só desejo, carinho. Eu só amei de verdade você até hoje, e pelo que to vendo, assim vai ser pela minha vida.

Amores, postando. Não esqueci de você. Ta lindo esse, não acham? Morri de amores. Posto depois de 15 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Ah, bem vindo novas leitoras...

30 comentários:

  1. haaaaaaa Juuuuuuuuuh assim nao vale to curiosa néh ! posta mais um hj pfv

    ResponderExcluir
  2. aaaai que lindos *-* Posta maaaaaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. posta mais jujuba esse do lu de amante foi massa quero mais nao esquece de nois nao nois nao esquece do ce muie, bjuss e te cuida flor vc eh diva demais com esse seu talento nato de esrver e tocar noissss quero maissss e to esperando uma visita sua na eu sempre soube neh dona ju te vivooo

    ResponderExcluir
  4. oi Jujuba :D espero que vc ainda se lembre de mim, Maria de Portugal :D vou seguir essa sua web nova, como seguia as outras! ela está maravilhosa! mas espero que a Ju não case com o Léo, ele parece que não lhe dá atenção... está sempre ao telefone... só falta saber se é mesmo sempre a trabalhar :D e tb porque notasse que ela ainda ama o Lu e o Lu ama a Ju *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. ai q liiiiiindos, posta posta!

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaaaaaal, Luan de amante! DSHUADHSAUDHASH' Amei. *-*' - Carol

    ResponderExcluir
  7. Luan de amante hahaha,a Julia tem que desistir do casamento só pra ficar com o luan ... beijos Naty @ImensoAmorLs

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG!!! Mais plis!

    ResponderExcluir
  9. Que liindo gente *-------*
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  10. eu quero que ju fique com o luan que coisa linda!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaah meu Deus kk ta lindo Juu *-* quero maaais!

    ResponderExcluir
  12. pfvr, que capítulo MARAVILHOSO! se superou Ju.. adorei do começo ao fim.. sentia arrepiar a cada linha! coisa mais linda do mundo.. adorei os detalhes. me sentia dentro da história de amor dos dois :) posta maaaais! hahaha :)

    @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  13. fiquei mega emocionadaaaaa,,,aaaa para tudo né.. @vdluan

    ResponderExcluir
  14. To curiosa!! :o posta!! ><

    ResponderExcluir
  15. AAAHHH to adorando,quase chorei aqui no final,ela vai se casar com o Leo né,porque a fanfic ta no começo e ja e o casamento...AAAHHH não ela nao pode casar :''''''( :/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo (olhos brilhando) \o o Lu virou amante kkkk isso é tentador kkkkkkkkkkkkk posta mais Jujuba, nunca esperei um capitulo como esse escrito pro vce amg kkk nem me pergunte pqq kkk

    ResponderExcluir
  17. arrasoooooooooooou!! Capítulo lindo, posta maaaaaaaaais!! Me desespero de curiosidade, pode isso? Num pooode! Beijos, Ju :*

    Anamaria Lago - @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  18. NOSSA SINHORA, PERFEITO *----* CONTINUUUUA SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE HAHAHA @Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI DE AMORES.. PERFEITO.. MUITO LINDO!
    MORRENDO DE CURIOSIDADE.. POSTA MAIS JUUUUUUUUUU Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  20. pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais amore!

    ResponderExcluir
  21. Isso aqui tá perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço. Posta mais Juliana!!!!!!!!!!!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  22. Esse post foi lindo, muito fofo luan falar 'sou seu amante' quem dera um amante desses hein rsrsrsrsrs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  23. uau qeeee lindo!! neim sabia qe vç escrevia tão beim!! leitora nova aqeee @.@' adoranduuuuu s2s2s2s2s2s2s2
    patriciiia s2

    ResponderExcluir
  24. To mega curiosa! postta mais *.*

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhh falto o meu continua pq eu amei o Luan de amante sempre inovando *-* hahaha e não vou deixar vcs *-* amo demais

    ResponderExcluir
  26. Juuuuuuuh vc quer me matar de curiosidade ?! isso nao é lega !! :(

    ResponderExcluir
  27. Como você é bad hein Ju.. Posta mais :)

    ResponderExcluir
  28. [aaaaaaaa] ' que liinda a fanfic ! tô amaando :") postaa maais . by : @LuanMyDilicia

    ResponderExcluir