sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capítulo 4

Legal, o que eu fiz pra merecer isso? Agora Leonardo ia ficar andando com Luan pra cima e pra baixo? Respirei fundo e segui com ele. Pegamos um táxi e depois de alguns minutos, estávamos em casa. Entramos no condomínio, nossos nomes eram liberados. Passamos uma tarde bem gostosa, até minha mãe ter a crise do casamento. 
- Eu não acredito que você vai casar. - Começou a chorar.
- Mãe, para...
- Oh meu anjo, se lembra quando mudou? Mudou tão triste. - Nesse momento, torci pra ela parar de falar. 
- Passou mãe, passou. 
- Vou pegar seus álbuns! Leonardo, você vai amar! 
Ela saiu animada e eu fechei os olhos, rezando meu quinto pai nosso do minuto. 
- Achei, olha isso Leonardo. - Ela começou abrir numa foto minha criança. 
Léo e ela riam de fotos e mais fotos, até chegar em algumas de antes da minha mudança. A cada pagina que ele virava, meu coração se angustiava. Ele olhava atentamente uma foto quando o celular dele tocou. Ele pediu licença, e saiu pra atender, deixando o álbum aberto em cima das minhas coxas. Peguei na folha que ele olhava, e virei a próxima pagina. Quase pulei ao ver minha foto beijando o Luan. Fechei o álbum e comecei a colocar todos na caixa de volta. 
- Mãe, guarda isso agora.
- Qual é o problema filha? Ele estava amando ver...
- Dona Regina, preste atenção. Aqui... - Levantei a caixa já tampada. - Tem fotos minhas beijando o Luan. 
- E qual o problema? 
- O problema, é que ele vai ser meu padrinho de casamento, esse é o problema! 
Ela abriu a boca e colocou a mão nela. 
- É isso mesmo. 
- O Léo não sabe? 
- Não! 
Ela num ato rápido pegou a caixa de minha mão e saiu pra guardar. Quando ela sentou de volta ao meu lado, Léo voltou. 
- Ué? Cada a caixa? 
- Ah, esquece essas fotos meu bem, quem vive de passado é museu! 
- Mas estava tão divertido. Mas é melhor mesmo, era Luan amor. - 
Tremi ao ouvir seu nome - Sairemos meia hora antes, é bom irmos indo não? Já chamei um táxi  ele vai nos pegar em 5 minutos. 
- Claro. - Sorri.
- Tchau Dona Regina. - Léo disse lhe dando um beijo. 
- Tchau Léo. Filha, vem aqui que quero te mostrar uma coisa! - Ela me puxou pra cozinha. 
- Você tem que contar, ou Luan vai contar. 
- Luan não vai contar. 
- Você vai? 
- Ainda não sei mãe.
- Fica longe desse menino Juliana, escuta o que eu to falando. 
- Não dá! Você viu ele falando? Ele não vai desgrudar do Luan tão cedo. - Levei as mãos á cabeça em sinal de desespero. 
- Vocês já se encontraram? 
- Sim, á algumas horas. Ficou um clima muito estranho. Mas ele não disse nada. É capaz de falar quando Léo nos deixar sozinhos. - Abracei ela. - Ai mãe, eu vou morrer! Ele não podia te ficado em Londres? Eu não podia ter ficado em Londres? 

Amores, espero que tenham gostado. Eu levantei da cama só pra postar pra vocês, considerem-se importantíssimas u.u kkk Posto depois de 7 comentários  e se tiver os comentários até a noite, eu posto outro ! Identifiquem-se ! Comentários, sugestões e criticas são bem vindas, desde que tenha educação.

10 comentários:

  1. Vou comentar hj pq ontem eu tava com uma dor de cabeça!!! Hehe.... nossa oq foi esse encontro? O Luan e a Ju disfarçando ein? E depois ela vai até no show do Luan? Sério? Quero só ver *-* e a mãe mostrando as fotos? Haha será que ela vai se intrometer???? Aiai e qdo os dois se reverem tipo cara a cara????? Aiai to amando e a quero uma cartinha sua ein??? Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Licença que a melhor leitora ta passando haha primeira uhhullll

    ResponderExcluir
  3. Ju deixa os Lu e ela conversando a sós

    ResponderExcluir
  4. Tá muito boaa como sempre todas suas fanfics e contos muito bons!!!u.u

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus esses encontros e trem de ficar grudados ñ vai prestar,tem q jogar o jogo limpo logo antes q complique

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus jujuba põe logp esses dois cara a cara já não tenho mais nervos de tanta curiosidade kkkkk se bem que vou confessar eu gosto do Léo não sei pq mais ele eh gente fina w tenho certeza que ele vai sofrer demais com isso tudo posta maisssss please? :-(

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei, tá mt legal. EEEEITÀA, que situação hein?! haha' (@ILiveYoouLs)

    ResponderExcluir
  8. Socorro, que desespero! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK posta mais!!!!!!!!! *-*

    @forever_lrds.

    ResponderExcluir
  9. Amooor posta mais , começei a ler todos os capitulos hoje e já amei , já acompanhava suas fanfics e amo demais . Já conseguiu uma nova leitora :))) Rebeca @LuhMeuNenerso

    ResponderExcluir
  10. Ameii a fanfic muito engraçada por sinal..

    ResponderExcluir