sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 13


Muito rapidamente as coisas aconteceram. Me reergui e me defendi de Leonardo, sem agredi-lo. Meu pai entrou no meio. Escutei minha mãe gritar ao fundo e Bruna chorando. 
- Para, paro! - Meu pai segurou Leonardo.
Leonardo estava nervoso, eu via em seus olhos que estava com raiva. Meu nariz começou a sangrar, ele tinha pego mais o nariz que os olhos. Tapei com a mão e logo peguei um pano que Bruna me deu e limpava o sangue.
- Ficou louco cara? PIROU LEONARDO? - Meu pai tinha soltado ele e agora estava mais calmo, apoiando as costas na porta. 
- Vocês mentiram pra mim! 
- A única que mentiu foi Juliana. 
- Você, sua equipe, sua família, todos, se uniram á ela. 
- Não. Chega me batendo cara? Pow, que isso? Eu só estava esperando ver se ela contava! Hoje mesmo conversei com ela. Você ta nervoso, fazendo coisas que não deve, vai embora Leonardo. Amanhã a gente conversa. 
Fiz gesto pra ele sair e assim ele fez. Bati a porta e me apoiei nela. 
- Luan... - Bruna veio me abraçar. 
- Eu to bem, calma. 
- Ele vai brigar com Juliana Luan... - Meu pai correu até o telefone e deu pra mim. 
Sentei no sofá e Bruna ficou ao meu lado. 
- Eu não tenho o telefone dela. 
- Eu tenho. - Bru pegou o celular e discou. 
- Deixa que eu falo, vai assustar ela. - Peguei o telefone e fiquei esperando atenderem. 
- Alô?
- Juliana? É o Luan. 
- Ai Luan, graças a Deus. Olha, eu contei pro Leo, ele não me deixou explicar, saiu nervoso, to com medo dele ir ai, te liguei até no celular. 
- Tarde demais, ele acabou de sair. Quero que venha pra minha casa, ouviu. Pegue um taxi e venha pra cá. 
- Por que? Eu tenho que falar com ele. 
- Juliana, ele me bateu. Eu que mal tenho haver com isso. Ele está nervoso, a gente senta e conversa com ele, mas vem pra cá. Não vai esperar ele chegar ai sozinha. 
- Ai meu Deus, você está bem? Tudo bem, eu to pegando um taxi. 
- Não demore mais um minuto ai, vem logo. 
- To indo. - Ela desligou 
Dei o telefone pra Bru e minha mãe chegou com outro pano. 
- Juliana? - Meu pai perguntou. 
- Está vindo pra cá. Ele não deixou ela contar direito, saiu nervoso, ela me ligou, mas meu celular está jogando em algum canto do quarto. Joguei a cabeça pra trás, mas resolvi deitar pro sangramento não piorar. Fiquei deitado e minha família ficou comigo. A campainha tocou e minha mãe abriu. Juliana entrou nervosa, cumprimentou minha mãe, meu pai e Bruna. Quando chegou em mim, ajoelhou-se no sofá. 
- O que ele fez com você Lu?
Tremi ao ouvir do que ela havia me chamado. Só ela me chamava assim, e não fazia isso á anos. 
- Ta tudo bem, foi só um soco. 
- Tudo isso é sangue? - Disse apontando pro pano em minha mão. 
- O segundo. Mas acho que já parou. 
- Meu desculpa, eu nunca quis isso. 
- Vai dar certo, ele só está nervoso. - Peguei em sua mão e apertei. Ela sorriu e eu soltei. - Pelo visto, o problema não foi nosso namoro, e sim os últimos dois dias. 
- Ele se sente traído por todos, por que esconderam isso dele. Mas ele não me deixou explicar que é tudo culpa minha. 
- Me desculpa por sair hoje do nada do escritório, foi um pouco demais pra mim nossa conversa. - Fui me sentando devagar. O sangue tinha coagulado. 
Dessa vez, quem pegou minha mão foi ela. Tinha um pano limpo e eu pote com água na mão do meu pai na nossa frente. Ela pegou o pano e o molhou. 
- Fica tranquilo, não sei se sabe, mas não foi o único a sair correndo. - Sorriu.
Em seguida, enquanto me olhava com intensidade, passou o pano de leve pelo meu rosto, limpando o sangue, enquanto segurava a minha mão com a outra mão. De maneira alguma, eu consegui tirar os olhos dos seus, e estava quase me enforcando por isso. Mas naquele momento, nada mais me importava a não ser olhar seu olhar tão doce enquanto limpava meu rosto. Quando ela terminou, tirou o pano, mas continuamos a se olhar. 
- Hey, vamos tomar um lanche? - Nos desviamos rápido, e eu, caindo em si, me afastei e puxei minha mão. 
- Claro. - Juliana sorriu e saiu conversando com minha mãe e Bruna. 
Fiquei mais um tempo sentado no sofá. Não era possível aquela menina, agora já mulher me deixar nesta situação novamente. E não restaram duvidas que minha mão havia nos chamado, por que ficamos nos olhando. Eu não podia sentir essas sensações estranhas novamente. Afastei meus pensamentos e depois levantei também, sob os olhares de repreensão do meu pai.

Narrado por Juliana

Fui tomar lanche com Bru e com Dona Marizete pensando no olhar que eu e Luan trocamos na sala. Eu tinha que acabar com isso de vez, tenho noivo, ou tinha. Eu amava Léo, não amava? Amava não, amo! Luan acabou me convencendo a dormir por ali. Tinha levado roupas, mas queria ficar em um hotel. 
- Aqui Juliana, ficarei mais tranquilo. 
Acabei aceitando. Fui falar com Bruna, passamos o resto da tarde conversando e depois a noite assistimos um filme. Leonardo não tinha me ligado, estava preocupada. Deixei um recado, dizendo que focaria fora por essa noite, mas iríamos conversar no dia seguinte. Depois do jantar, subi pra deitar, mas então, bateram na minha porta assim que terminei de colocar pijama. Achei que era Bruna.
- Entra Bru! 
Estava penteando meus cabelos. 
- Não é a Bruna. - Escutei Luan falar nas minhas costas. 
- Ai que susto menino. - Virei pra ele. 
- Ainda penteia seus cabelos toda noite antes de dormir? - Ele riu. 
- Algumas coisas nunca mudam. - Sorri e coloquei minha escova no criado mudo do lado da cama do quarto de hospedes.
- Será que podemos conversar? - Ele perguntou sentando ao meu lado na cama.

Amores, a pedidos... Capítulos maiores... Bom, espero que gostem... Posto depois de 14 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões  dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

24 comentários:

  1. Awwwwwn, muito anciosa pro prossimo capitulo.. E obrigado por fazer maior , haha! *-*

    ResponderExcluir
  2. ammmmr posta posta posta .

    ResponderExcluir
  3. Eu quero eles juntos logooooo!! Posta mais :D

    ResponderExcluir
  4. Tudibom sua fanfic!!!! Amo d++++

    ResponderExcluir
  5. mega anciosa pro proximo capitulo será que juliana e o luan vão ficar junto, vc adora deixar nois na curiosidade né nega
    beijos nayara silva
    @nahdeolives

    ResponderExcluir
  6. aaaaai Deus,será que eles voltam? tomara (yn'
    @exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  7. annnnnnnnnw q meigo, posta sempre hein

    ResponderExcluir
  8. Ai como o amoor é liiiindo kkk esses 2 ñ sabem disfarça nada

    ResponderExcluir
  9. haha ta maraaa viu??!! to amando essas 'adrenalinas' kk, coloca mais aventura, açao rsrs, suspence tbmmm.. rsrs eu amo issoo.. kk JOANA XAVIER :)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO MAS

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUH POSTA MAS LUANNA

    ResponderExcluir
  12. SUA FIC ´´E PERFEITA , POSTA MAAS ? AMANNDA

    ResponderExcluir
  13. QUERO MAS QUERO MAS QUERO MAS .....AIIIIIIIIIWN QUE MEIGOS ..JULIANA

    ResponderExcluir
  14. @LSONHODECONSUMO , ja te disse uma vez e coontinuo falando sua fanfic é a melhor sem duvidas ... Posta mais .. muito fofos eles

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwn meu Deus to curiosa haha *-* poooosta logo Ju...

    ResponderExcluir
  16. owtiiii ela cuidando dele aaa maisss @vdluan

    ResponderExcluir
  17. Glórias aos Senhor o capítulo está maior kkkk's, ficou lindo amg, arrasou,sem mais ><

    ResponderExcluir
  18. Hmmmmmmmmmmmm, que é que será que Luan quer com ela em ? aiaiai. (@ILiveYoouls)

    ResponderExcluir
  19. Eles tem que voltar logo Ju, maaais @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  20. XOOOOOOONADA DEMAIS NA SUA FANFIC JU!
    ASS: Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  21. que capítulo vidaaa! que será que ele vai falar pra ela eeein?! Carol (@umelodepaixao)

    ResponderExcluir
  22. Poxa, não demora muito pra postar não! Eu fico ansiosa demais :/ Hahah, posta mais.

    ResponderExcluir