domingo, 13 de janeiro de 2013

Capitulo 14

- Queria te pedir desculpa, eu nunca quis isso tudo. 
- Está preocupada com o Leonardo não é? 
- Pra falar a verdade, estou. Ele não controla bem as emoções. 
- Se te deixar mais tranquila, falei com ele.
- Falou? - Me surpreendi. 
- Falei. Liguei pra ele, conversei com ele. - Luan começou a me olhar de maneira intensa e depois passava as mãos em meu cabelo. - Ele está no hotel, está mais calmo, mas só vamos conversar amanhã.
- Melhor mesmo. 
- Ju...
- Oi... 
- Naquela época, nem eu te prenderia aqui não é? - Ele me disse de forma carinhosa, acariciando meus cabelos. 
Seu olhar tinha um pouco de dor. 
- Não, Luan. Talvez, se fosse hoje prendesse, mas naquela época não. - Sorri. - Eu não sabia nada da vida. Eu era louca pelos meus sonhos, te amava muito Luan, mas meu coração pediu aquilo. 
- Eu te entendo. Talvez, se precisasse, teria feito o mesmo. 
- Hoje diz isso né? - Ri. 
- Tonta. - Ele me empurrou de leve rimos. - Foi difícil pra mim, muito. 
- Eu nunca quis que tudo tivesse sido como foi. 
- Eu sei que não. Mas agora você é formada, realizou seus sonhos e vai casar. 
- É, eu vou. Acho né?
Luan riu. Tinha me esquecido como aquela risada me fazia bem.
- Você vai Ju, passou a raiva dele. 
- Passou? 
- Sim. 
- Luan...
- Oi. - Ele me olhou sorrindo.
- Também não foi nada fácil pra mim.
Ficamos nos olhando por alguns segundos e Luan virou o rosto depois.
- Mas tudo bem não é? Você realizou seus sonhos, e eu realizei mais do que eu sonhava, está tudo certo. - Luan disse levantando. - Vou te deixar descansar. Boa noite.
- Boa noite. 
Ele saiu do quarto e eu levantei, levando as mãos á cabeça.
- Meu Deus, isso é loucura. Eu não posso me sentir assim depois de tanto tempo longe dele.
Naquela noite, demorei a dormir, e sonhei com ele, durante vários momentos. 

Narrado por Luan

Estava fechando a porta do quarto onde estava Juliana quando me assustei com meu pai me olhando, entrando no quarto dele. 
- Luan, o que fazia ai?
- Pow, que susto.
- O que fazia ai?
- Vim conversar com ela, um pouco.
- Luan... Isso está muito errado.
- Errado? Não pai, nada haver.
- Tem sim! 
- Não viaja.
- Viajar? Luan, você está ai todo nervoso por que? Todo mundo percebeu o clima entre vocês hoje.
- Clima? Que clima?
- Luan, não se faça de desentendido. Ela é noiva do seu amigo, e você ainda está com o nariz inchado por uma ligação passada com ela. Vê se cola isso na cabeça: o Leonardo é seu amigo de infância. 
- Eu sei disso.
- Não está parecendo que sabe.
- Pai, só vim conversar com ela, é só uma conversa. 
- Espero mesmo. Boa noite.
- Boi noite pai.
Ele entrou e eu fui pro meu. Naquele noite, mal consegui dormir. Minha cabeça estava a mil e eu sabia que talvez, fosse tarde demais pra mudar as coisas. O passado não voltaria, mas agora eu queria um novo presente. 

Narrado por Juliana

Acordei no meio da noite com sede. Tinha tido sonhos bons, mas também pesadelos. Luan não saia da minha mente. Desci as escadas devagar, com medo de acordar alguém. Quando cheguei na cozinha, abri a geladeira e peguei um copo de água. Encostei na mesa ali e fiquei olhando pro nada com o copo em mãos. Em seguida, bebi tudo e coloquei na pia. Quando me virei, Luan entrava na cozinha afoito. 
- Luan? - Ele vinham em minha direção.
- Não fala nada. 
Muito rapidamente, ele me abraçou e colou seus lábios no meu. Por segundo não correspondi, mas depois cedi e nos beijamos devagar, com saudade. A cada segundo eu perdia os sentidos em seus braços. Havia me esquecido de como seus beijo era viciante e se encaixava exatamente no meu. Fomos ficando aos poucos ofegantes, e paramos com selinhos. No olhamos por alguns segundos e depois abracei ele, debruçando minha cabeça em seu peito. Luan passou os braços ao meu redor e ficamos abraçados por alguns instantes, até começar a chorar. 
- Hey, não chora. - Luan começou a acariciar minhas costas e beijou minha testa. 
- Isso não ta certo. 
- Não, não está, mas aconteceu, e teve amor, pelo menos da minha parte.
- Da minha também. - Eu disse baixinho. 
Ele continuou a me abraçar e ficamos ali alguns segundos. 
- Vai dar tudo certo princesa, eu prometo.
Me soltei de Luan.
- Não, não vai. Eu vou casar Luan. 
Ele abaixou a cabeça. 
- Não é certo ficar deixando as coisas mais difíceis pra nos dois. 
- Desculpa se agi errado, é que... 
- Não agiu errado. Nós dois agimos. Ele é seu amigo, não quero ser alguém no caminho. Isso não pode mais acontecer, e seja por que motivo aconteceu, esse motivo não pode mais existir.
- Juliana, sinto do fundo do coração isso que vou dizer, mas querendo ou não, você já é alguém no caminho da nossa amizade. Eu to sentindo coisas fortes aqui, e não tem como fingir que não. E eu sei que você também esta. Então, fingir que esse momento não aconteceu, mas vai mais funcionar. 
- Eu sei que não. - Joguei a cabeça pra trás. - Eu to cansada, amanhã a gente conversa. Estamos confundindo coisas.
- Só se você estiver, por que eu não confundi nada. Mas é melhor. - Ele me roubou um selinho. - Boa noite. - Sorriu e subir as escadas.
Respirei fundo e fiz o mesmo, mas não consegui descansar muito pela noite. Meu sono foi agitado. 

Posto depois de 14 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões  dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

17 comentários:

  1. Posta mais amor ta ficando Lindaa!

    Larissa
    @Neverso_do_Luan

    ResponderExcluir
  2. postaaaaaaaaaaaaaa ju, ta linda a fic

    ResponderExcluir
  3. postaaa mais *-* ta muito perfeita hehe

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah finalmente \õ kkk mais mais mais.... /@exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  5. To amando, continua - @_minhavidals_

    ResponderExcluir
  6. AMANDOOOOOO MUITO , CONTINUAA @LSONHODECONSUMO

    ResponderExcluir
  7. PUTS QUE PERFEITOO ... CONTINUA Amannda

    ResponderExcluir
  8. maissssssssss q fofo eles dois vai tudo certo... @vdluan

    ResponderExcluir
  9. nossa que curiosidade juliana posta logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. eu acho que a Juliana não vai casar não *-----* tomara, eles tem que se acertar =) @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  11. Poooooooosta mais! Adoro quando vc escreve :) faz capítulos maiores e posta uns 2 por dia, rs Beeeeeijos :** @anamarialago

    ResponderExcluir
  12. Pq essa demora pra postar??? Quase que eu morro esperando KKKKKKK quero mais, posta aaaai!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh rebola que a JUJUBA tava esperando o meu comentário haha amor desculpa a demora eu nem parei em casa... eu me senti a Juliana na fic pq??? Haha continuar amor!!!

    ResponderExcluir
  14. nega não tava comentando pq fui viajar mais sempre lia pelo cel mais agora vorrtei posta maaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir