terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sinopse

Olâ leitoras lindas. Bom, quem me acompanha de outros carnavais já sabe que eu deixei de fazer fanfic e passei a escrever contos. Mas estive pensando neste final de ano, e sabe quando seu coração implora por algo? Ele me implorou a voltar a escrever fanfics. Não tem jeito deu me livrar, isso me faz muito bem. Ano novo, época de novos projetos não? Então, inicio aqui a Fanfic Suspiro Santana 4. Sinopse:

" Juliana é uma atriz brasileira recém formada em Londres, quem nem pensa em voltar ao seu pais de origem. Mas quando ela tem que vir até o Brasil para organizar seu casamento com Leonardo, depois de 4 anos e meio sem pisar aqui, seu coração lhe prega uma surpresa. Ao reencontrar Luan, seu ex namorado, melhor amigo de seu noivo e agora seu futuro padrinho de casamento, a chama de uma antiga paixão reacende e ela deve lutar contra isso. Mas não vai ser fácil, quando se é correspondida. Ela seguirá enfrente com o casamento? "

Bom, é isso. Espero que coração que gostem! Começo a postar depois de 6 comentários. E se identifiquem pra saber o nome de vocês... Afinal, conheço cada leitora minha kk Beijos e até mais.

9 comentários:

  1. POOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAIS *-* QUERO O PRIMEIRO CAPITULO LOGO - Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sei q tô beeeeeeem atrasadinha , mas eu queria ler uma fic e mts me indicaram essa, Vamos ver ner kkkk Mas assim de cara já me apaixonei 😉

      Excluir
  3. amorrrrrrrrrrrrrrr que alegriaaaaaaaaa *----------------* to morrendo de curiosidade afinal essa fanfic tem haver com minha pessoa pq pq? pq eu sou noiva amo histórias assim hahahahahahahaha e posta mais amor é uma ordem... ah... vou escrever a minha agora hahahah e já vou recomendar a sua *------* beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa!!! Vou acompanhar, hahah. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Jujuba to morrendo de ansiedade posta amore beijos @NegasdeLuan

    ResponderExcluir
  6. Já amei dimais amr,postaa mais (:

    ResponderExcluir
  7. opa tó dentro dessa em;;; (Camila) me avisa por favor @vdluan

    ResponderExcluir
  8. GALERA, CURTAM #AGRADEÇO ;33'
    https://www.facebook.com/pages/Luan-Santana-Chats/253619631476587

    ResponderExcluir