domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 9


- Ela quem? - Léo sentou na mesa. 
- Oi? - Fiquei branco. 
- Você enlouquece se quem não for embora? 
- Eu? - Comecei a ficar nervoso, tremer e gelar. 
- É, acabou de falar ai. - Léo ria. 
- A... Dagmar. É a Dagmar. Ela me enche muito saco, não me deixa fazer nada! - Comecei a dizer depressa enquanto todos me olharam. 
- Que maldade né Dag? 
- É... Maldade. - Ela disse. 
- Cadê a Ju? 
- Ela foi no banheiro. 
- Eu vou ver se ela precisa de alguma coisa. - Disse Marla saindo da mesa.
- Ela está bem? - Léo perguntou. 
- Está, mulheres Léo, não sabe disso ainda? - Roberval riu tentando aliviar aquilo. 
- Claro! - Léo gargalhou e em seguida puxou assunto, mas notou dessa vez Luan bem mais quieto.

Narrado por Juliana.

Sai da mesa chorando e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e respirei fundo, deixando lagrimas caírem  Ele não tinha o direito de falar daquele jeito comigo, mas eu sabia que ele estava certo. Marla entrou no banheiro.
- Ju, não chora. - Ela me abraçou
- Eu não queria magoar ele. Não fiz por mal Marla.
- Eu sei disso. Mas quando você foi embora, foi dificil pra ele Ju, então tenha um pouco de paciência. Ele tem medo do Leonardo descobrir. Você tem que contar.
- Eu sei que preciso contar. Ele vai contar?
- Não, acho que ele não vai contar, mas você precisa contar antes. O problema pra ele, é que vai ser padrinho de um casamento que ele não apoia. 
- Eu não tive culpa, desde o começo Leonardo tinha essa ideia na cabeça. 
- Eu entendo sua situação, mas tente entender a dele. E não ligue pra o que ele falou, está nervoso. Agora enxuga essas lagrimas, retoca a maquiagem, Leonardo voltou. 
Enxuguei o rosto e ela me ajudou a retocar a maquiagem com algumas coisas que tinha na bolsa. 
- Agora para e não chora mais. 
- Ta bem, eu sou uma boa atriz, obrigado Marla. - Sorri.
- Não foi nada querida, venha.
Voltamos pra mesa. 
- Oi meu amor, voltou? - Disse dando um beijo no Leonardo. 
- Voltei. Tudo bem com você?
- Tudo ótimo, por que?
- Demorou.
- Estava conversando com a Marla. - Sorri.
- Está certo. 
Logo tivemos que se despedir do pessoal da banda e depois seguimos com Luan pro aeroporto. Logo estávamos em Londrina e pegamos um táxi até o hotel, enquanto o resto da equipe seguiu cada um pra sua casa. 

Quando chegamos, eu e Leonardo logo dormimos. Estávamos cansados, era dificil acompanhar o ritmo de Luan. Eu já tinha perdido esse pique fazia tempo. No outro dia levantamos um pouco antes do almoço. 
- Amor? - Léo chamou quando saia do banho. 
- Vou te levar pra conhecer a família de Luan. Vamos almoçar lá. - Respirei fundo, mais essa. 
- Amor...
- A irmã dele é um amor, você vai gostar dela, assim como gostou de Marla. 
- Claro. - Sorri. 

Amores, e agora? Como vai ser esse encontro? Posto depois de 9 comentários! Identifiquem-se! Comentários, sugestões e criticas são bem vindas, desde que tenha educação. 

19 comentários:

  1. PERFEITO POSTA POSTA POSTA *O*

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuu que coisa eu choro assim!!! Vc sempre me deixa sem palavras *-----* amei demais esse capítulo! Tá perfeito *-* continua logo!!!!! Quero ver a reação do Leo qdo descobrir!!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooooooooooooooooooo continua nega - Pri

    ResponderExcluir
  4. Como sempre P-E-R-F-E-I-T-O continuaa lindoona ><
    Cris

    ResponderExcluir
  5. comecei hoje e ja cheguei no ultimo capitulo postado=o kkkkk perfeita amor,parabens - @exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi que você ia começar outra fic, pirei HSUHAUHS amo suas fanfics, já li todas u.u SDJUSHDUS to adorando, vou acompranhar!! Posta mais, parabéns ju! :)

    ResponderExcluir
  7. Juuuuu, to amando, cara quero até ver como vai ser isso, tipo sua ex indo na sua casa com o noivo dela que é seu amigo? nossa kkk continua?! / @_MinhaVidaLS_

    ResponderExcluir
  8. ai deus assim eu morro de curiosidade!
    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  9. Bruninha vai reconhecer elaaa kkkk coitada q situação u.u ~ Carla.

    ResponderExcluir
  10. posta hoje? posta posta posta posta :D

    Bia

    ResponderExcluir
  11. amor, posta mais, sou apaixonada nas suas webs, li todas, to amando essa,

    ResponderExcluir
  12. amor posta mas sou muito fã da web @milenacbrum

    ResponderExcluir
  13. Menina que babado!! Agora ela infarta,ai meu Deus!O Leo tem q começar a perceber que ela não ta bem!Ele tbm não larga esse celular!!


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  14. Eita Luan saia justíssima essa hein rsrs, tadinha da Ju, ainda bem que a Marla tava ali, mas pow não ta sendo fácil pra Luan tbm.. Agr ela tem que encarar a família,Vai ser bem mais complicado, se fosse ela eu contava antes pro Léo, sei lá.. será melhor.. Posta mas amiga :)

    Gi simon

    ResponderExcluir
  15. obs: Adoro esses papeis de parede seus, são sinistros bem sua cara né Jujuba? rsrs ficou lindo :)

    ResponderExcluir
  16. Juuu por favor posta logoo to amando,a fic ta perfeita
    sou leitora nova meu nome é Kell

    ResponderExcluir
  17. Comecei a ler FSS4 hoje, conheci por meio do FSS2, e amei, logo percebi que haviam mais e conheci este e comecei a ler e amei. Posta mais! =)

    ResponderExcluir