quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 3

Depois de alguns segundos de apreensão, a porta abria devagar, mas ela não abriu por completo, e eu não consegui vê-lo de onde estava.
- Quanto tempo cara! - Luan exaltou ao ver o amigo. Léo se aproximou da porta e o abraçou, agora podia ver um pouco Luan. 
Aquela voz havia mudado muito. Agora era mais forte, mais madura. Ela entrou nos meus ouvidos como musica. 
- Alguns meses Luan! - Léo ria. 
Ele se virou pra mim e agora a porta havia sido aberta completamente. Luan e Léo me olhavam. Fiquei sem graça e me senti mal. Vi o sorriso do rosto de Luan se desmanchar ao me ver, mas ele disfarçou. Estar tão perto depois de tanto tempo, fez minhas pernas bambearem.
- Luan, essa é a minha noiva, Juliana.
- Oi Juliana. - Luan não se aproximou, então tomei uma atitude. Andei até ele com minha cabeça me mandando voltar. Ao chegar perto, lhe dei um beijo no rosto.
- Tudo bem Luan? - Sorri firme. - Leonardo fala muito de você. - Meu coração parecia que sairia pela boca, mas eu não demostrava. Ser atriz tinha suas boas vantagens. 
- Tudo... Bem. - Percebi Luan surpreso. - Entrem, não posso ficar no corredor. 
Léo me deu a mão e sorriu, como se falasse que havia gostado da minha atitude. Me sentia mal escondendo aquilo dele, era tão bobo, mas eu não queria falar. Entramos e sentamos. O clima ficou estranho entre a gente, e Léo puxava assuntos, eu e Luan apenas respondíamos. Mas eu sabia que era questão de Léo se afastar que Luan falaria algo. Depois de um tempo ali, eu e Léo resolvemos ir visitar meus pais. Nos despedimos de Luan, que agiu com mais simpatia que antes comigo, mas me lançou um olhar significativo. Fomos pro nosso quarto e fui tomar banho. Enquanto me arrumava, Léo tomou o dele e eu terminava de secar meus cabelos quando ele já estava pronto. 
- Você se deu bem com Luan. 
- Me dei? - Perguntei quase deixando o secador cair. 
- Sim, foi simpática. Achei que iria trata-lo com desprezo. 
- Desprezo? - Dessa vez, não foi o secador, foi eu que quase cai. 
- Ta tudo bem? Tira esse salto, vamos pra sua casa. 
- Ta tudo bem. É que acabei de colocar, já acostumei. 
- Ata. Então, achei que fosse trata-lo com desprezo por causa da nossa conversa no aeroporto. 
- Não, claro que não. É seu amigo não é? - Coloquei o secador no lugar e me aproximei de Leonardo, o beijando e colocando minhas mãos em sua nuca, enquanto ele me abraçava.
- To com saudade suas sabia? - Ele mordeu minha orelha. 
- Eu também. - Sussurrei. - Mas, a noite matamos essa saudade não é? Minha mãe está esperando. 
- Vamos. - Ele sorriu. - Temos que estar prontos as 19:00 viu? Com mala arrumada e tudo. Depois do show, vamos com Luan pra Londrina.

Amores, espero que gostem... Me deem sugestões, criticas, qualquer coisa que vier com educação é bem aceita. Bom, posto depois de 5 comentários... identifique-se!

8 comentários:

  1. A eu ñ queria estar no lugar dela,lima tenso esse gostar de uma pessoa e ser "apaixonada" por outra
    Beeijos Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Mt show essa nova fic Ju..sinto cheiro de forte emoções,e uma dica? Desenrola beeem essa historia, o Luan tem que colocar ela contra a parede! Mas te mando por DM tá? bjão!!


    bjs


    Simoni


    ResponderExcluir
  3. ta bem legal amr, continuaaa ! kk

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quero que Luan e Juliana fiquem sozinhos logo, estou curiosa pra saber o que ele falará pra ela! rs. Posta mais!!

    @forever_lrds.

    ResponderExcluir
  5. amando amre, continua (:

    ResponderExcluir
  6. UAAAAAU, JU SE SUPERANDO EM CADA FANFIC, CONTINUA TO AMANDO!

    ASS: PATRICIA PEIXOTO @UniversoLR

    ResponderExcluir
  7. Amiga vcê se supera cada vez mais, apesar de amar muito a sua primeira fanfic sinto que essa vai me marcar demais, sei lá kkk só sinto kkkkk's adorei a ideia inicial, ninguém pensaria nisso, só você mesma né? E que destino irônico, o seu noivo é melhor amigo do seu ex, que confusão, e obvio que o sentimento viria a tona já que foi um romance inacabado, e tenho que aplaudir Luan e Juliana de pé, agir naturalmente depois de tanto tempo e com uma situação nova e surpreendente não é pra qualquer um.. Rachei em saber que serei madrinha com o Giovanni, meu chará kkkkkk's.. Enfim, tô bem curiosa só pra variar né? kkk's poste mas feiosa :)

    Nana Simon kkkkk's

    ResponderExcluir
  8. Ju que bom que voltou com a fanfic fixa, tava com saudade :/ Mas ainda bem que você voltou \0/ E voltou com tudo né?" hihi' comecei ler hoje, e adorei me parece que vai ser mais um sucesso como as outras *-* Eu to mega curiosa pra saber o que vai acontecer :) Continua *

    @SonhoComVcLS

    ResponderExcluir