domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 17


Esse vai pra Giovanna Simon ( a Nana daqui) e pra Ana Julia Furquim, ontem (19/01/13) foi aniversario delas... Amo vocês suas lindas.

Narrado por Luan

Depois de uma noite perturbadora, eu tomei uma decisão. Logo quando acordei, desci pra almoçar. 
- Está calado por que Luan? - Bruna perguntou. 
- Não foi nada. - Disse abrindo um sorriso. 
Aos poucos mãe e Bruna saíram da mesa. 
- E o Max? Foi embora? 
- Sim. - Meu pai disse. 
- Pai, eu posso falar com você? - Perguntei. 
- Claro filho, te espero lá no escritório. - Ele se levantou e depois fiz o mesmo. 
Fui escovar meus dentes e depois me dirigi até o escritório. Meu pai me esperava.
- Pai, eu to ferrado. - Disse me sentando ao seu lado. 
- O que houve? 
- Eu.. - Abaixei a cabeça, fitando minhas mãos. - Vou pedir pro Leonardo escolher outro padrinho. 
Ele ficou me olhando algum tempo.
- Eu já imaginava isso. 
- Já? 
- Te conheço Luan. Mas eu acho que não devia fazer isso. Fica um tempo longe dos dois, um fim de semana, vai fazer shows, e coloca sua cabeça no lugar. 
- Pai, não tem jeito. Eu não estou fazendo isso por que eu não me sinto confortável com com esse casamento. Não faço isso por que não quero que ela case.
- Eu temia isso. 
- Pois é, não tem mais jeito sabe? A verdade é que eu gosto dela, eu amo ela. Esse tempo todo, foi isso. Não me apaixonei por ninguém pai, e isso tem uma razão. Juliana nunca saiu da minha cabeça. Eu não quero ir nesse casamento, quem dirá ser padrinho. Eu vou pedir pra marcarem um show, eu não vou.
- Eu te entendo. Mas acho que Leonardo vai ficar chateado. São anos de amizade, não joga no lixo. 
- Pai, eu e a Juliana... Traímos ele. 
- Vocês se beijaram? 
- Sim. 
- Luan... 
- Pai, eu sei o que você vai falar. Mas aconteceu, e já era. Eu não posso mais fazer nada. Eu vou falar com a Juliana, e o Leonardo vai ter que entender. 
- E então... 
- Eu perdi ela pai. 

Narrado por Juliana

- Ju... - Leonardo chegou na piscina falando. 
- Oi Léo. 
Estava tomando sol. Tirei meu óculos e ele começou a falar agitado. 
- Nana e Giovanni chegaram! 
- Mentira! - Dei um pulo sentando na cadeira. 
Leonardo sorriu pra mim.
- Olha eles ali. 
Giovanni e Giovanna seriam meus padrinhos de casamento. Eles eram meus melhores amigos do Brasil. Moravam no Rio, e iriam me encontrar em Londrina pra me ajudar com os preparativos naquele dia. Eles haviam estudado comigo no colegial e sempre me visitavam em Londres. Avistei eles vindo em minha direção. Sai correndo e pulei em Giovanni, lhe dando um abraço. 
- Que saudade. 
- Eu também morri de saudades. 
Nana estava logo atras e fiz o mesmo nela. 
- Senti sua falta amiga.
- Eu também senti Jujuba. 
- Como está com a escolha do vestido? - Ela perguntou. 
- Eu... Animada. - Sorri falsamente.
- Que sorriso triste é esse? - Giovanni perguntou. 
- Nada. 
- Como nada? Queremos saber depois. 
- Ok, agora vem, vamos botar assuntos em dia. 
Puxei os dois pra perto de Léo e ele estava no telefone.
- Sempre assim? - Giovanni perguntou.
- Sempre! - Sorri chateada pros dois. - Mas deixa ele ai, vamos por quarto. 
Peguei minhas coisas e subimos. Dito e feito, Leonardo não saiu de lá por um bom tempo.

- Vamos, vamos, vamos! - Giovanna gritava pra mim na porta do meu quarto no hotel. - Quero te ver naquele vestido de noiva menina... 
Sorri encantada enquanto nós dirigíamos a melhor loja de Londrina. Apesar de ser desapegada, querer conhecer O mundo, eu sempre sonhei em casar e ter filhos, mas achava que estava fazendo aquilo da maneira errada. Tinha se passado duas semana da confusão com Leonardo e Luan, e desde então, não falei com ele. Ele ligava e pedia pra falar com Leonardo, e sempre que saiam, eu acabava ficando com Gi e Nana. Quando chegamos na loja, fomos atendidas. Eu senti naquele momento falta da minha mãe e ali, mas ela e meu pai diziam que não queriam ir pra não interferir na minha decisão. Queria escolher algo baseado na minha personalidade. Eu era meiga, romântica e sonhadora. Sempre sonhei casar com aqueles vestidos de baile. E naquele dia, escolhi um somente. Ele era exatamente tudo que eu sonhei um dia. Quando vesti, fui até a outra sala pra Giovanni e Nana me ver. Algumas pessoas pararam na loja pra me ver. 
- Ju, você está linda. - Nana disse se emocionando. 
- Muito linda. - Giovanni sorriu. 
Me olhava no espelho e aos poucos aquilo foi me sufocando. Era aquele vestido que eu queria, mas Luan me vinha na cabeça. Lembrei de todos os planos que fizemos juntos um dia, dos nossos beijos, noites e abraços.
- É esse? - Nana perguntou afetando meus pensamentos.
- É. - Sai do transe e sorri pra eles. 
Logo saímos da loja e voltamos pra casa. Eu tiraria a prova do vestido somente alguns dias antes do casamentos. Nana e Giovanni foram cada um pra seus quartos e eu entrei no meu jogando meus sapatos em qualquer lugar. Leonardo tinha viajado a uma cidade vizinha pra resolver algumas coisas do casamento com o dono do buffet. Me assustei quando dei de cara com Luan sentado na cama. 
- Luan? Como você entrou aqui? 
- Ser o Luan Santana tem suas vantagens. - Ele riu. - Mentira, Léo esqueceu a chave comigo. Vim conversar, precisamos conversar. 

Amores, não esqueci de vocês. Ontem eu sai, por isso não postei... Ah, a Patricia Peixoto me deu uma dica, e eu vou usar ok? Mas vai demorar uns 3 capítulos .. Obrigado meu amor. Mas hoje está ai grandão. Posto depois de 15 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões  dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

16 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaas esse Luan não decide vai confundir a coitada da Juliana. Parabéns amor!

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO: Ju muito orbigada por esse presente, você sabe o quanto eu amo suas fanfics, amei demais esse presente! Ju vc é uma pessoa especial vc sabe né? Você me fez chorar hoje, hora que me deu parabéns, porque eu achei que você não ia lembrar, sério, muuuuito obrigada mesmo! Eu amo você minha linda! Que nesse ano a gente se conheça!
    SEGUNDO: eu não consigo comentar nada,amo vivo e sou Julianática até o fim, então vou deixar vc decidir essa fic u-u kkkkk Mas o Giovanni num é aquele seu amigo? Ou eu confundi? :x MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIS!

    ResponderExcluir
  3. AAAIII to amando a fanfic,termina logo muié,kkkkkk.Parabénssssss tá perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Pooosta maaaais nega ! ta bom demais sua fic !! Leitora nva aqui viu !!!
    Clycia

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai amg obrigada por dedicar esse capitulo pra mim e mais que isso eu apareci na sua fic kkkkkkkkkk adorei eu causando até aqui kkkkkk Tadinho do Lu, situação embaraçosa essa hein, mas continua amg, quero que chegue na parte que até me espantei quando me contou kkk e com a sua frase então que fechou a história cm chave de ouro kkk pode até escreve-lá aqui né ? Kkkk te Love amg bjo

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaais /@exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  7. Minha Ju.... desculpa a demora e me perdoa.... nossa eu ando muito ocupada e trabalhando demais sério!!! E ontem eu trabalhei e cheguei cansadona em casa dormi até 11:30 haha e ainda estou com preguiça sabe a depre do domingo? Em saber que logo toca a musiquinha do fantástico??? Haha mas nem preciso dizer que eu sou apaixonada por todas as suas fanfics e essa em particular pq é como se fosse eu neh! Tipo sou noiva e vc sabe como é difícil pra mim ser fã... então eu to amando mesmo sério!! Tdo lindo e to curiosa pra saber se o Luan vai deixar os dois!! E se a Ju vai mesmo se casar com o Leo hehe!!! Beijos minha linda *-*

    ResponderExcluir
  8. Caraca Ju que fanfiction perfeita é essa? Parabens, parabens e PARABENS MENINA *-* Continua Ju *-*

    ResponderExcluir
  9. fanfic perfeita de mais continuaaa @LSe_TudoPraMim

    ResponderExcluir
  10. Qero maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. *-* BEATRIZ

    ResponderExcluir
  11. possssssssssssssssssta amore!

    ResponderExcluir
  12. Ju, tô amando, de verdade.. não me deixe curiosa menina! hahahahahaha @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  13. apesar de nao ter comentado antes, estou acompanhando e estou amando ;, ve se nao demora postar o outro pois estou muito curiosa

    ResponderExcluir
  14. amei de +++++ ta muito lindo *-* , pq q vc semore acaba na melhor parte? nao vale nega !

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAH tô super ansiosa.. acho que a Ju não vai casar não hein u.u
    QUero mais hahahahaha :3
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir