sábado, 5 de janeiro de 2013

Capitulo 6

Quando entramos, eles estavam num momento tranquilo. Riam, brincavam. 
- Olha quem está aqui! - Marla chegou cumprimentando Dagmar.
Quando ela virou pra mim, parou, surpresa. 
- Juliana? Quanto tempo! O que faz aqui? - Me cumprimentou com um beijo. 
- Oi Marla, to de visita, pro Luan. 
- Achamos que nunca mais voltaria. - Juliano se aproximou rindo. - Brincadeira, não me leve a mal. Tudo bem? - Me beijou. 
Cumprimentei todos e fui apresentada pra back-vocal loira, Daiane, que eu não conhecia. 
- Mas de onde vocês se conhecem? - Dagmar perguntou. 
- Ué... Você não veio visitar o Luan? - Marla perguntou.
- Eu vim acompanhar meu noivo. Ele é amigo do Luan. - Sorri amarelo. 
Todos pararam me olhando com cara de surpresa. 
- Ta, não estou entendendo nada. - Dagmar disse.
- Juliana era quase da equipe á alguns anos. - Marla disse. - Ela viajava direto conosco. 
- Como assim? 
- Ela era namorada do Luan. 
Ninguém mais disse nada e logo saímos dali. O show ia começar e Dagmar acompanhou Luan até o palco, fui ao lado dela, super sem graça. Ela falou com ele, e depois ele ficou me olhando enquanto se preparava. 
- O Anderson chegou. - Ela disse depois de pegar o radio. 
Logo ele apareceu. Pronto, mais um pra me reconhecer. Se aproximou, cumprimentou os dois e ao me ver fez cara de surpreso.
- Juliana? 
- Oi Anderson. - Cumprimentei ele com um beijo no rosto. 
- Mas o que faz aqui... 
- É uma longa historia. - Sorri. 
Ele sorriu de volta e olhou pra Luan, que visivelmente estava de mal humor.
- O que foi? Eu não tenho nada com isso ai não. - Luan respondeu. 
A abertura começou a tocar e ele saiu de perto e logo subiu no palco. 
- Alguém pode explicar? Por que ele está assim? 
- Eu também não estou entendendo nada. - Dagmar disse. 
- Eu mal falei com ele hoje. - Sorri falso. 
Eles foram ver o palco e eu fiquei olhando do lado. Ver, o Luan naquele palco, me fez voltar cinco anos no passado. Lembrei dos nossos beijos, dos nossos abraços, dos nossos sorrisos mais sinceros. Ele cantava de uma forma única, que me encantava. Sua voz, sua aparência, seu físico, seu visual, tinham mudado, mas eu via nele o meu menino, o menino que me beijava, me abraçava, sonhador e que me fez se apaixonar. Tive meus pensamentos interrompidos por Roberval. 
- Você pode ser a nega né? 
- A nega? O que é isso? 
- Dançar com ele! - Ele foi pegando na minha mão e me puxando. 
- Não posso não. Eu nem sei o que é isso.
Anderson se aproximou e disse:
- Lembra da Garota Chocolate Juliana? 
- Claro. - É, elas me faziam ter ciúmes. 
- É só uma adaptação. Vai com o Rober.
- Não, é lugar de fã. 
- Olha pra esse lugar, pra plateia inteira. Desce lá, chama a menina que quiser e trás aqui. Se ela me convencer que é mais fã, que um dia você foi, eu me rendo. - Ele riu. 
Eu parei olhando pra ele. 
- Não se engane, aquele amor, está nos seus olhos agora. - Ele sorriu. 
- Eu vou me casar. - Aquilo estava entrando ainda na minha cabeça. 
- Não me referia á amor de homem e mulher, me refiro á amor de fã. Você foi a maior fã dele que eu conheci. 
Ele saiu e eu fiquei olhando Roberval. Ele riu e me puxou. 
- Vem logo vai. 

Bom, próximo capitulo é isso ai kkkk Posto depois de 8 comentários e se tiver a noite, eu posto outro! Identifiquem-se! Comentários, sugestões e criticas são bem vindas, desde que tenha educação. 

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaai Ju, continua super amando!
    ja to doida pra saber como o Leo vai reagi quando descobrir kk ..
    ass: Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  2. se ela nun quiser eu sou a nega sem problema viu kkk maiss @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Kkk eitaaa que o clima no camarim foi tenso e engraçado, que dó da Ju kkk "nao tenho nada com isso aí não" foi tão seco que mostrou ele incomodado com a presença dela, é amor viu kkkk e pra melhorar ela será a garota nega, isso promete kkkkkkk ninguem mandou além de ser ex ser uma grande fã. Posta logo amg, daria tdo pra ver a cara do Lu ao ve-lá entrando kkkk
    PS.: oq acaba sao as lembranças né?! Uma nostalgia e por aí vai, boa sorte pra ela kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Perfeitíssimo , ameei ! Posta mais , vaaaaaai ?! haha' ( @ILiveYoouLS )

    ResponderExcluir