segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capitulo 18


- Luan, isso não ta certo. 
- Não está certo o que? Querer conversar com você...
- É melhor nos afastarmos.
- Eu só vim conversar com você. Pra mim não ta dando mais. 
- Como assim? - Me sentei ao seu lado. 
- Eu vou pedir pro Leo ver outro padrinho. 
- Luan, não! 
- Por que?
- Ele vai ficar cismado. 
- E eu? Engulo meus sentimentos naquele altar? Sinto muito, mas não dá mais. Eu posso suportar ficar sem te ver, mas não vou te ver casando, eu não quero. 
- Eu não queria que nada fosse assim. - Disse surpresa pelas palavras dele, e eu seguida, comecei a chorar. - Por favor, se você recusar o convite dele, ele vai ficar chateado. Eu não quero estragar as coisas entre vocês.
- Ju, você não percebe? As coisas já estão estragadas. Não dá mais pra manter nem concertar nada! Eu não quero que você se case, e isso significa algo, não é? Eu mal gosto do jeito que o Leonardo te trata! Ele fica pendurado naquele telefone e você do lado. Eu me sinto mal com tudo isso.
- Por favor, não cancela esse convite.
- Ta bem... Mas não me peça pra amar tudo isso. 
- Obrigada. 
Luan me olhou de forma intensa e depois se levantou, saindo. Aquela semana foi como as outras, até eu escolher o repertório do casamento. Sempre sonhei entrar na igreja com a musica " Te vivo ", mas quando disse o nome dela, Giovanni e Nana surtaram e me mandaram cancelar. Eles tinham razão, eu não podia me casar ao som de " Te vivo ". Tive que escolher outra. Logo eu teria que voltar pra Londres, e assim eu fiz, me despedindo dos meus melhores amigos, de Bruna e da família e equipe de Luan, e claro, do próprio. Tivemos muito contato nas ferias ali. Agora só voltaria, pronta pra casar. 

Quando eu e Leonardo pisamos no solo de Londres, minha melhor amiga inglesa saiu correndo em minha direção. Ela chamava Jennifer. Nos abraçamos forte. 
- Que saudade. - Disse. 
Eu ensinei ela a falar português. 
- Senti sua falta. - Ela sorriu e depois cumprimentou Léo. 
- Tudo pronto pro grande dia? 
- Tudo pronto! - Léo sorriu verdadeiramente e eu fiz o mesmo. 

O grande tempo que tinha até meu casamento, passou rapidamente e quando me vi, estava novamente embarcando, dessa vez com alguns amigos. Teríamos uma semana no Brasil até o casamento. Dessa vez desembarcamos em São Paulo e de lá fomos pra Londrina. Meus pais chegariam dois dias antes do casamento. Nana e Giovanni já estavam em Londrina e o fim de ano se aproximava. Quando desembarcamos, Luan estava lá pra nos pegar. Dessa vez de ferias, ele teria mais tempo e tinham convencido Leonardo a ficar em sua casa. De quem foi essa ideia de grego? Me desculpem os gregos. Os poucos amigo que tinham ido ficariam em um hotel próximo ao condomínio. Léo e Luan foram conversando p caminho todo e eu só quieta escutando. 
- E você Ju? - Luan perguntou. 
- Eu o que? - Me assustei. 
- Ansiosa? 
- Claro. - Sorri falsamente pra ele. 
Quando chegamos na casa de Luan, cumprimentei seus pais e logo depois acabei me deparando com Nana, Bruna e Giovanni juntos no quarto da Bru. Eles tinham virado bem amigos e pararam a conversa quando me viram, e depois pularam em mim.
- Preciso ver meu vestido. - Sorri. 
Depois que os três mais a Jeni, que alias se deu bem com eles, me acompanharam, voltamos pra lá, foi quando tive uma surpresa. Leonardo sairia da cidade com dois dos amigos dele e de Luan, e mais o próprio e Giovanni. Eles iriam dormir fora. Bruna estava misteriosa com Nana e Jeni. Puxei Giovanni de canto. 
- Pode falar. 
- O que? 
- Onde vocês vão? 
- Sem neura Juliana.
- Onde vocês vão? 
- Vai ter uma festinha de despedida de solteiro pro Leonardo, nada demais. E eu, como bom amigo, vou ficar de olho nele e aproveitar. - Ele sorriu. - Mas eu não te contei isso. 
- Desde que fique de olho nele, não sei de nada.
- Combinado. - Ele sorriu e depois eles foram se arrumar pra sair. 
Fui pro quarto em que estava e tomei banho. Quando sair estava todas as meninas lá. 
- Vem logo, estamos atrasadas. - Bruna disse enquanto me jogava um vestido que devia estar na minha mala cheio de paetês. 
- O que é isso? 
- Vamos pra sua despedida de solteira. - Ela sorriu. 
Elas já estavam todas arrumadas e logo Jeni começou a secar meus cabelos e Bruna me maquiar. Em minutos já estava pronta. 
- Não acredito. - Ri fechando a porta do quarto.
- A noite é uma criança amiga! - Nana disse e rimos. 
De repente a porta do quarto de Luan abriu e ele saiu todo descabelado de lá. Paramos olhando pra ele. 
- Ué, você não saiu? - Bruna falou.
- O que você ta fazendo aqui? - Nana perguntou. 
- Cadê os meninos Luan? 
- Pra onde vão? - Ele parou nos analisando e deslizou o olho sobre mim. 
- Pra uma festinha. - Bruna sorriu. - Onde você devia estar, não é? 
- Bem, digamos que eu não me senti muito bem. - Ele disse. - Divirtam - se! 
Ele nos deixou lá paradas e desceu as escadas, logo fizemos o mesmo e saímos com o carro de Bruna em direção a melhor balada da cidade. O local estava lotado e acabamos ficando de camarote. Começamos a dançar muito, e eu fiquei de dirigir de volta, bebida não era minha praia. Bruna estava comigo e depois vi ela saindo da festa. Fiquei preocupada, mas vi que seu celular tocava. Continuei dançando e atraia alguns olhares. Um homem chegou em mim e quando olhei, ele era lindo. Começamos a dançar e cada vez ficamos mais próximos, até uma mão tocar meu ombro e me puxar. 
- Desculpa cara, ela é minha hoje ok? - Ouvi a voz de Luan. 

Oi amores... Tudo beleza? Estão gostando? Mas hoje está ai grandão. Posto depois de 15 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Ah, bem vindo novas leitoras...

25 comentários:

  1. Ai ai ai!! Queeeeeeeeeeero mais Ju... Ana

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh olha só eu ali!!!! Ahhhhhhh que tdo veio.... claro que eu tive que comentar primeiro haha amei amei sem mais tá além de qualquer comentário.... conheci o Luan haha e de quebra a Bruna eita pelo menos nas fanfics eu to conhecendo eles haha coisa linda mas vc termina na melhor parte eita quero mais e logo viu!!!! Surtando cara!!!! Beijos Ju

    ResponderExcluir
  3. *o* Socorrrr que perfeição cara! Hahaha posta mais ainda hoje??? Por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. eita sera que nessa despedida o Luan vai ficar com a Ju??
    nega posta mais ta perfeito como todas as webs que vc faz hahahahah'
    nega vc não vai continuar com os contos????

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim eu gritei desse tanto.... é o luan nananananana,,,mais amoree @vdluan

    ResponderExcluir
  6. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAh posta maaaais *------* Ela não vai se casar não né? E o que Luan vai aprontar? Aiin to cheia de dúvidas :x kkkkk ta perfeiiitaa
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  8. maissssss! Acho digno dois capitulos por dia u.u

    @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  9. poooosta maaaais u.u to curiosa kk ta tudo perfeito amor haha

    ResponderExcluir
  10. Meu comentário é válido por 2 vezes???? Sonho meu ein! Na fanfic sou sua melhor amiga de Londres e ahhhhh eu amo Londres *--* haha to com uma ansiedade a mil e acho que devia ter mais um capítulo hj!!!

    ResponderExcluir
  11. HA Ju dinovo nao to morrendo de curiosidade..ai assim eu morro .. concordo com a Jenynha plenamente, deveria ter mais um capitulo hj !

    ResponderExcluir
  12. juliana do céu vc para na melhor parte muié, mega anciosa aqui pra saber o que vai rolar no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  13. juuuuuuuuuuuu, posta pf 2 hahahaha perfeito

    ResponderExcluir
  14. a ju e o lu tem que ficar juntos u.u /@exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  15. OMG! maaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  16. Ju, assim vc me mata de curiosidade! ahhaahahahah Luan sempre fofo! *-* @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  17. Gnt acho que isso ainda vai dá merda! Tomara que ela não case e que o Leo não tente mata-la ou surtar!E ela e o Lu merecem!

    ResponderExcluir
  18. Eu tô morrendo de preguiça de comentar mas eu num guento ficar sem "falar" nada kkkkk's então.. Que dó do Luan, veei ven nim mim Loan, deixa essa Ju idiota casar kk Ven na Nana kkkk's mas falando sério, tadinho vei, ele ta passando por cima de suas vontades pra agradar ela, pqq ela pediu, é muita coragem, tem que ser muito forte.. Mas então.. acho que a despedida da Ju acabou de ficar bem mais interessante que a do Léo, pqq hje ela é do Luan kkkkk's Pow Jujuba, na melhor parte ? Pode continuar kkk ><

    ResponderExcluir
  19. pooooooooooooooooooooosta amore!

    ResponderExcluir
  20. Amore posta mais,já tem mais de 15 comentários,kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Já tem mais de 15 comentários hahaha Bora escreve esse capítulo hahaha

    ResponderExcluir
  22. Amanda - @NegoLSXegaJunto22 de janeiro de 2013 às 18:12

    Jujubaaa! Agora que eu pude comentar, só leio pelo celular e fica muito ruim.. Mais to amando viu?! E posta mais vezes, to louca pra ve o proximo! :)) Beijos :* Ahh se nao for pedir muito, dedica o proximo pra mim?? kkkk

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH..
    Agora os dois tem que ficar juntos *O*
    TÔ louca kkkkkkkkk
    Posta maais Jujuuuuuuuuuuuuuuu õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  24. Ju Posta Mais ... Sou Leitora Nova e Tô Amando a Sua Fic ... Perfeita sem mais ... Naty - @ImensoAmorLs

    ResponderExcluir