quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capítulo 2

Depois de horas de viagem o meu avião pousou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Dali a pouco, encontraria o Luan Santana no hotel. Faz anos que não vejo ele, e vou confessar que nem procurei noticias. Estava curiosa, eu ao mesmo tempo odiando aquilo. Por que eu tinha que me apaixonar logo pelo melhor amigo do cara? Por que o melhor amigo de Léo, tinha que ser meu ex? Descemos do avião, pegamos nossas malas e ao sair do aeroporto, o vento frio soprou no meu rosto. Era inverno no Brasil, mas nada ao o que não estivesse acostumada, Londres era bem pior. Coloquei meu cardigã enquanto Léo avistava um táxi  Assim que ele achou um, fui atrás com a minha grande mala. O taxista ajudou Léo a acomodar as nossas coisas no porta-malas e em segundos estávamos entrando no transito carioca. Abaixei o vidro olhando tudo á minha volta. Eu havia me esquecido de como o Rio era lindo. Morei minha vida inteira ali, digamos que era de uma família bem de vida, levava uma vida perfeita naquela cidade.
- Hoje vamos visitar seus pais mais tarde, e de noite, acompanharemos Luan no show, tudo bem? - Léo falou enquanto eu olhava a praia. Passávamos bem na orla. Tinha me esquecido que as praias do Brasil são as mais belas.
- Está bem. - Sorri pra ele.
Tirei os olhos da paisagem e dirigi eles á Léo. - Eu te amo, sabia?
- Eu te amo mais!
Seus lábios tocaram os meus com delicadeza, e depois tomaram um ar mais intenso, mas fomos atrapalhados pelo seu celular.
- Desculpa meu amor...
- Eu sei, você precisa atender. - Sorri. Ele sorriu e atendeu.
Leonardo era do tipo viciado no trabalho. Vivia se comunicando, mas eu não me importava, verdadeiramente. Ele era advogado. Quando o táxi parou em frente a um hotel grande, Leonardo ainda estava no celular. Havia algumas fãs na porta. O taxista ajudou a pegar as malas e entramos no hotel, Léo fez as hospedagens com o telefone no ouvido, aquilo já me deixava nervosa. Nos dirigimos ao nosso quarto e nos acomodamos, então, enfim, Leonardo desligou o telefone.
- Amor, venha, vamos te levar pra conhecer meu amigo.
- Agora?
- É. - Ele me puxou pra fora do quarto e fomos andando no mesmo andar, entre os corredores, até Léo para em frente ao numero 714. Ele bateu na porta e em seguida disse:
- Luan, é o Léo.

Oi amores, espero que estejam gostando. me deem dicas. Bom, posto depois de 5 comentários... Identifique-se por favor!

6 comentários:

  1. Perfeitooooooo @NegasdeLuan

    ResponderExcluir
  2. Como vc faz isso Ju???? Termina o capítulo na melhor parte!!! Ai meu Deus que curiosidade *---* to me vendo na fanfic!!! Haha beijokas *---* @legally_santana

    ResponderExcluir
  3. Ow to vendo tudo já hein? Vai bombar como as outras aliás já está bombando parabéns jujuba perfeita e pelo amor de deus continua logo muié kkkk

    ResponderExcluir
  4. A cara pq a vida é tão dificil,como ela vai ficar agora oh God
    Maaais Ju
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaaaaaaaaaais! *-*

    @forever_lrds.

    ResponderExcluir
  6. Linda a fic posta mais eu amei


    @milenacbrum

    ResponderExcluir