quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 12

- Qual o problema? Por que saiu correndo da casa do Luan? Chego, você não está, e ele está trancado no quarto... 
- Eu preciso te contar uma coisa, á algum tempo.
- Fala, sou todo ouvidos. 
- Então... - Comecei a chorar. - Antes de ir pra Londres, eu namorei o Luan. 
Ele ficou me olhando por alguns segundos e depois levantou da cama, apoiando o braço na parede e colocando a cabeça sobre o braço.
- Vocês estão me fazendo de besta faz dois dias... - Disse pausadamente, e sua voz era de raiva. 
- Não, ele não tem nada com isso! - Levantei depressa e andei até ele. Coloquei as mãos em suas costas. - Olha pra mim. A gente não sabia o que estava acontecendo... Eu não soube contar pra você quando descobri e... 
- Tira a mão de mim. - Ele disse baixo e de costas, mas em seguida se virou bruscamente gritando. - TIRA A MÃO DE MIM JULIANA! 
Me assustei e me afastei. 
- VOCÊS SÃO DOIS TRAIDORES MENTIROSOS! ISSO QUE SÃO! Mas depois eu me acerto com você. - Ele pegou o celular na mesa e o cartão, saindo. 
- Leonardo... Leonardo! Onde você... - Ele bateu a porta antes de terminar de falar. 
- Ai meu Deus! - Comecei a entrar em desespero e peguei o telefone, eu tinha marcado o numero de Luan, pra caso precisasse de algo no dia seguinte, na verdade, Léo me obrigou. Disquei inúmeras vezes. Mas cai na caixa postal. 
- Atende Luan, atende! - Chorava. 
Depois de quase 20 ligações, eu joguei o iPhone na cama e ele caiu no tapete, pelo menos não tinha que quebrado. Me joguei na cama e fiquei ali chorando, sem saber o que fazer.

Narrado por Luan

Desci as escadas devagar, a cada passo minha cabeça latejava. Tinha dormido por umas duas horas depois de chorar, então, minha cabeça parecia uma escola de samba. 
- Luan? O que aconteceu? - Minha mãe disse quando entrei na cozinha, eles tomavam lanche da tarde. 
Abri a geladeira e peguei água. 
- Eu não to muito bem, só isso. - O interfone tocou, era da portaria, minha mãe atendeu. 
- Você chorou? Por que Juliana saiu chorando daqui? - Bruna foi logo dizendo. 
- Hey, vamos parar de pressionar? - Meu pai falou. 
- Olha, eu não to bem, to morrendo de dor de cabeça, e a única coisa que eu não quero saber é de Juliana e Leonardo ta legal? Eu vou pro meu quarto. 
- Luan! - Virei as costas, minhas mãe desligava no interfone. 
- Oi... - Virei pra ela de volta. 
- Leonardo está ai, ele está entrando. 
- Fala que eu estou passando mal. - Fui seguindo pela porta até a escada. 
- Luan... - Meu pai me seguiu. - Ele não tem culpa por Juliana. 
A campainha tocou e eu olhei pra ele. Respirei fundo e me dirigi até a porta, assim que abri, Leonardo de aproximou rápido e me atingiu com um soco no olho. 

Primeiro, bem vindo as novas leitoras, que começaram agora ou que não me acompanham de outras fanfics... Segundo, quero agradecer á todos os comentários... Cada um mais lindo que o outro e vou confessar que meu coração está radiante com eles. Fiquei com medo de iniciar uma coisa nova depois desse tempo todo sem escrever e tal, já tinha dito que não servia mais pra isso, que não tinha mais criatividade, e vocês me deixaram bem mais segura do que estou fazendo. Quero pedir pra quem vier em anonimo se identificar e tal... Daqui alguns capítulos eu já vou estar conhecendo cada um melhor. E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões  dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Posto depois de 13 comentários...

17 comentários:

  1. Parabéns amor, a Fanfic está ótima. Só acho que seu capítulos deviam ser maiores, assim sabe.
    Beijo nega, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa me assustei com a atitude do Léo, mas era de se esperar né?! Só que o Luan não tem culpa, ele é vítima nessa história, só que Leonardo não quis nem saber né? Ai posta mas amg tô curiosa!

    ResponderExcluir
  3. ai nega posta mais, to curiosa agora haha

    ResponderExcluir
  4. Menina que babado,mas nada a ver ele fazer confuaõ com o Luan se quem deu um nó na história toda foi ela, o Lu é tão vitima qnt ele! tadinho do nego, agora se ele fez isso com o Lu,magina o que não vai fazer com a Ju! Aiaiaia


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaa posso ter um treco agoraa... mais @vdluan

    ResponderExcluir
  6. parabens nega a cada capítulo me supreendo mais com sua criatividade eu li as sua outras fanfic que tambem são muito perfeitas.A meu deus vc gosta de deixar nois na curiosidade posta o proximo capitulo logo nega
    Beijos nayara silva me segue la no twitter é @nahdeolives

    ResponderExcluir
  7. Acho q a reação do Leo ñ precisa ser daquele jeito ele ñ confia nela??Se ela tá com ele é pq tem um pouco de sentimento,mais prefiro ela e o Lu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ju!!! Você nos surpreendendo mais e mais a cada dia! Ansiosa para o próximo capitulo! Não esquece de mim guria, beijos, antiga "#AnonydaJu" hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. O cápitulo ficou ótimo! vc me surpreende a cada capitulo, Parábens... só faz um pouco maior os captulos ta nega? bjo!
    @jadev_lstevivo

    ResponderExcluir
  10. Nossa , ta tudo muito lindo. Me surpreendo cada vez mais nos novos capitulos. Primeira Fanfic que leio e já tou completamente impressionada e curiosa. rs '

    ResponderExcluir
  11. Maisss...
    @SonhadorasDoLS

    ResponderExcluir
  12. cara um capitulo mais perfeito que o outro =o parabaens nega *--* haha @exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  13. Tô amando essa fanfic Ju! vc não perdeu a criatividade não, tá totalmente "em forma". hehe ai que nervoso, quero mais já! hahahaha Beijos Carol(@umelodepaixao)

    ResponderExcluir
  14. Muito legal . Tava contando os minutos pra ler o capitulo ! Poooooosta outro , Ju ! :) ( @ILiveYoouLS )

    ResponderExcluir
  15. Posta looooogoooo!!! Já são 15 comentários kkkkk <3

    ResponderExcluir