sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capitulo 23

Meu casamento estava cada detalhe do jeito que eu queria, mas eu não parecia indo em direção ao altar, e sim a caminho da tristeza, ou qualquer coisa que não envolvesse o que eu realmente desejava. Mas eu não podia ficar me lacrimejando assim, afinal, escolhi aquilo. Meu casamento ocorreu como qualquer outro, com direito a choro dos pais e de convidados. A festa estava linda, mas eu em momento algum me senti completa. Antes do sim, era a duvida, depois do sim, a tristeza. E assim foi. No dia seguinte, pegamos o voo em direção á Cancún. Passaríamos nossa Lua de Mel. No avião, Léo meu abraçou. 
- Hey, você parece tão tristonha. 
- Impressão amor. 
- Ju, você quer me dizer algo? 
- O que leva a pensar isso? 
- Você está estranha. 
- Eu não tenho nada pra falar amor. 
- Se quiser, já sabe. 
- Eu sei.
Na nossa estadia, me surpreendi com Léo. No nosso primeiro dia em Cancún, ele desligou seu celular. Aquilo era uma evolução enorme pra ele. Estava tudo bem, apesar de não ser o que eu queria. Mas, lá pelo quarto dia, tudo mudou de repente. Léo tinha saído de noite, fui comprar algumas coisas e eu aproveitei para escapar e ligar pra alguém no Brasil. Peguei meu celular e logo chamei Giovanni no Skype. 
- Ju! Como você está? Não deu noticias, to preocupado. 
- Eu to bem, mas quero saber do Luan! 
- Ai Ju, o que pretende fazer agora? 
- Não sei... Não sei. Eu quero saber dele. 
- Eu não vi mais ele Ju. Ninguém sabe muito dele pra falar a verdade... Ele está de ferias... Bruna disse pra Giovanna que ele foi viajar. 
- Ela não foi? 
- Não, parece que ele foi sozinho. 
- Isso é muito estranho.
- Eu sei. 
- To muito preocupada. 
- To sim.
- Leonardo disse que quer me contar algo, estou com medo.
- Ju, presta atenção. Acho que você tem que esquecer o Luan! 
- Não consigo! Eu amo ele Giovanni. 
- Calma, olha... Você vai fazer o que?
- Como assim? 
- Você vai largar o Leonardo? 
- Eu vou! Eu vou ir atras dele, não pode ficar só assim. Eu quero falar com ele!
- Calma, eu vou fala com a Bruna! 
Estava tão distraída que nem vi a porta abrir. 
- Pede pra ela noticias dele. 
- Você precisa resolver isso. 
- Eu vou resolver! Eu amo o Luan e isso não vai ficar assim. Eu não consigo parar de pensar naquela noite. 
Virei pro lado da porta e dei de cara com Leonardo me olhando com todas as sacolas no chão. 
- Gi, preciso desligar, depois a gente conversa. 
Desliguei o Skype e respirei fundo, me aproximando dele, que parecia estar em estado de choque.
- Hey, não é isso que você ouviu. - Abracei ele, que nem se mexeu. 
Num ato desesperado, comecei a beija-lo, sem ele retribuir. 
Ele pegou em meu braço e me afastou. 
- Para, para... - Ele disse enquanto eu lhe beijava. - PARA COM ISSO. 
Ele começou a chorar e me afastei, começando também. 
- Você devia ter parado isso. - Ele disse me olhando serio. - VOCÊ TINHA QUE TER PARADO ISSO! - Ele gritava e eu comecei a me assustar. 
- Eu só fiz isso por voc... 
- CALA SUA BOCA! Você não fez isso por mim! Ou melhor, você não devia ter feito isso POR MIM! Como pode me enganar assim? Com meu amigo! 
Ele se afastou virando de costas pra mim e colocou as mãos a cabeça. 
- Vocês dormiram juntos não foi? 
Não respondi. 
- NÃO FOI? 
Ele me olhou. Diante da minha falta de resposta, ele entendeu.
- EU SOU UM OTÁRIO MESMO! Eu acreditei naquela historinha dele de passar mal...
- Léo, para com isso... - Fui me aproximando. 
- Acho melhor a gente voltar. 
- Que? 
- Ainda quer ter uma Lua de Mel? Não, espera! Você nunca quis. 
Ele me olhou feio. Seus olhos demonstravam decepção. Depois ele saiu batendo a porta. 

Posto depois de 16 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

20 comentários:

  1. Maaais *-* posta maiores, Ju, fico curiooosa!! haha Beeeijos :**

    Anamaria Lago - @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  2. Caramba o clima pesou, a Juliana ta ferrada! Tadinho do meu nego, onde ele ta? Tô preocupada cm ele kkkk :/ Posta mas amg, o trem vai pegar fogo kkk ><

    GiihSimon

    ResponderExcluir
  3. que cap perfeito posta maaaais amoooooor

    ResponderExcluir
  4. Eita :X Posta maaaaaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  5. nossa, tadiiinha da Ju! :( ta ferrada tadinha!
    To amandooo! :)



    @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  6. ta peeerfeito demaais cara *-* posta maais!

    ResponderExcluir
  7. Êita, a coisa ficou feia pro lado da Ju. O que será que o Léo vai fazer quando eles voltarem pro Brasil? Espero que ele não faça nem uma besteira =x #PostaMais
    Cristina

    ResponderExcluir
  8. posta mais ju / _minhavidals_

    ResponderExcluir
  9. haaaaaaaaaaaa esse casamento acaba agora ate q fim kkkk ta pareiii @vdluan

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  11. posta mais, ta perfeitaa!!!!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, COITADINHO DO LÉO.. A JU NÃO DEVIA TER SE CASADO ://
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  13. #Curiosa! Posta mais *O*
    Paula

    ResponderExcluir
  14. poooooooooooooosta mais õ/
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. LEITORA NOVA :D ju li todas as suas fic's! e amei todas mais essa é um projeto novo mesmo caprichou na hra de escreve!Parabéns mor posta mais q to viciada nessa fic<3 bjoo
    @HibridadoLSWhy - Sara

    ResponderExcluir