sábado, 1 de junho de 2013

Capitulo 80

Assim que abri a porta da casa dos meus pais, sentei encostado nela mesmo e chorei. O primeiro pensamento, foi buscar meu erro. Ela tinha tinha dito que foi só sexo, então, ele era melhor que eu? O que ele tem que eu não tenho? No que eu errei? Naquele momento, me senti um fracassado, com todas as letras. Senti que não havia sido marido suficiente pra ele, senti que não era homem o suficiente. Estava abalada, buscando os motivos disso tudo. Por que? Levantei devagar, tirando minha blusa e jogando em qualquer canto da sala. Acho que quem olhasse de fora, veria um zumbi andando pela casa. Me dirigi devagar até a cozinha, peguei água gelada e bebi. Minha boca estava seca. Fui deitar, mas me revirei na cama a noite toda, me sentindo fraco, sem sentido. 

Acordei com a claridade no meu quarto. Levantei, fechei as cortinas e depois tranquei a porta do meu quarto. Meu pais logo chegariam, e eu não queria falar com ninguém. Estava preso no meu universo particular, tentando controlar meus sentimentos. Eu sentia raiva, ódio, mas ao mesmo tempo, humilhado, rejeitado, trocado, e sentia tristeza. Eu amava aquele filha da mãe, mas estava tudo tão confuso, que eu só precisava digerir. O sentimento de não conhece-la foi o que mais me afetou. Amo quem afinal? Ela me enganou, me traiu sem se preocupar com meus sentimentos, sem pensar em mim. Minha cabeça tinha um misto de emoções tão grande, tão intenso, que eu estava com dor de cabeça. Eu tinha que controlar isso, para de sofrer, deixar essa fase passar, pra então ver o tamanho do estrago que isso tudo fez comigo. E não adianta vir com aquela historia, de que tem que se reerguer, que eu não mereço sofrer e chorar por ela. Eu não sofria por ela, estou sofrendo por mim, estava mal comigo mesmo. E nessa hora, tive a confirmação de que uma traição, não é ruim com o casal, é cruel com quem é traído, pois ele não fica mal com a pessoa infiel, fica mal consigo mesmo. E era assim que eu estava me sentido. sem valor, fracassado. Destruído comigo mesmo. Esse " luto " durou alguns dias, até eu resolver reagir. 

Amors, postando. Olha, Esse capitulo fiz com a intensão de mostrar pra vocês que o homem, quando é traído  sofre mais que a mulher. Eu, quando tive essa ideia, queria que ficasse bem real a reação dele, então pesquisei muito. Queria mostrar esse lado fraco do homem, é isso. Vou postar outro haha

2 comentários: