terça-feira, 4 de junho de 2013

Capitulo 85

Segurei ela pelo braço ainda na minha frente, tomando cuidado, enquanto meus pensamentos me matavam por estar fazendo isso. Andei com ela o mais rapido possivel até a entrada da casa noturna e puxei ela pra fora. Matheus estava ali fora.
- O taxi está vindo. 
- Obrigado Math. 
- Luan, ela está bem? 
- Ela só precisa respirar melhor. 
Encostei na parede e apoiei Juliana no meu peito. Comecei abana-la, ela estava pálida. 
- Acho melhor levar ela pro hospital Luan... 
- Você quer ir pro hospital? - Perguntei preocupado. 
- Eu... To bem. - Ela foi soltando o peso em mim. 
- Juliana... 
- Ela desmaiou Luan. 
Segurei ela e vi que realmente estava desmaiada. Respirei fundo, pensando no por que de ter me metido nisso. Peguei ela no colo e o taxi parou do meu lado. Coloquei ela no banco e sai, conversei com Matheus, me despedi e entrei. Ele queria ir comigo, mas achei melhor ir com só com ela. Coloquei a cabeça dela sobre meu colo e fui tentando falar com ela. Pedi ao motorista pra me levar pro hotel. Ela já tinha desmaiado comigo por causa da fobia e eu sabia que ela ficaria bem. Ela acordou logo, ficou parada me olhando, começou a chorar. 
- Hey, calma. Ta tudo bem, quer ir pro hospital? 
- Quero ir pra casa. 
- Estamos indo, você vai poder dormir lá, mas agora, se acalma. Vira um pouco de lado. 
Ela virou de costas pra mim e eu abri metade do ziper do vestido dela. Era apertado, justo demais, e isso não faria bem. Virei novamente ela pra mim. 
- Com quem você tava?
- Giovanni. 
- Me da seu celular, vou avisar ele. 
- Ele ta sem celular. 
- Ele não vai se preocupar?
- Acho que não. Nem vai voltar hoje. Me deixa na casa dele? 
- Sozinha? Não Juliana. 
- Luan, você não precisa fazer isso. 
- Você é a mãe do meu filho, eu não posso te deixar passando mal sozinha, apesar de tudo. 
Ela pegou na minha mão e eu fiquei olhando pra elas entrelaçadas. 
- Obrigado. 
- Não te de que. 
Puxei minha mão orgulhoso. 
- Senta, estamos chegando, assim você pode ficar em pé. 
Ela se levantou e virou de costas pra mim, pedindo pra fechar seu vestido. 
- Não, deixa assim. Esse negocio é apertado demais, vai te fazer mal. 
- É tomara que caia, vou ter que ficar pelada? - Ela riu fraco, já bem melhor. 
Eu ri e subi um pouco o ziper, ainda deixando aberto boa parte. Depois tirei minha jaqueta e coloquei nela. 
- Acho que não vai ter mais problema. 
- Obrigado.
Ficamos até chegar lá em silencio e depois ajudei ela a descer e andar. Entramos no elevador, mas ela começou a ofegar novamente e eu abracei ela e fechei seus olhos.
- É só não olhar que você não sente. Ta chegando.
Quando abri, puxei ela pra fora e logo entramos no meu quarto. Ela estava sem graça, e eu me perguntava por que diabos estava fazendo isso. 
- Bom, se quiser dormir... Você fica com a cama... Eu vou ficar compondo. 
Dei essa desculpa e ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas. 
- Para ta? Não faz isso.
- Eu só... Não quero atrapalhar. 
- Eu já te disse que não vai. - Abri minha mala e peguei uma camiseta minha e uma cueca. - Acho que essa cueca pode  servir como shorts e a blusa vai ficar boa.  
- Obrigado. - Ela saiu e entrou no banheiro. 
Me sentei na cama e fiquei me chamando de burro. Mas me assustei dom ela saindo do banheiro. Olhei e no momento me arrependi da roupa que dei pra ela. Tinha me esquecido de como ela ficava gostosa assim. Levantei da cama e ela deitou, peguei meu caderno e parei tentando escrever. Rabiscava, rabiscava e nada. Depois de quase uma hora fazendo isso, parei e olhei pra Juliana. Senti que ela estava acordada, e chorava. Mas me surpreendi quando ela me chamou. 
- Luan? - Ela disse com voz de choro.
- Oi, tudo bem? - Juliana se sentou e passou a me olhar com os olhos vermelhos.
- Por favor, vamos conversar. Faz 8 meses que você me evita, e não tem como seguir em frente sem essa nossa conversa. 
Respirei fundo, pensando. Tinha se passado tanto tempo. Acho que tinha chegado a hora. Eu não sentia mais raiva dela, só decepção. Então me levantei e me aproximei da cama. Sentei na sua frente. 
- Tudo bem Juliana, vamos conversar.

Se tiver 7 opiniões, eu posto mais a noite... Gostaram? Opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

14 comentários:

  1. Acho que quando ela começasse a se desculpar, começasse a chorar e Luan não aguentasse em ver e a agarrasse e, ai eles se amariam a noite toda pra matar a saudade.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que o anonimo falou do Luan não aguentar.. posta mais?

    ResponderExcluir
  3. Nossa quase morri aqui.. Angustiada também kk
    Concordo com o anônimo ai de cima kkkk (o do primeiro comentário) kkkkk
    Aaaah Ju, aqui uma coisa meio louca que eu pensei ontem kk Não ria ta? É só uma ideia que pode não ser levada a sério, até pq eu não sei escrever fic né kkkk
    Então, eu pensei que depois dessa conversa o Luan diria que não queria continuar com ela e pá (ai não sei como você escreveria kkkk) e ela tentaria o suicídio, ia parar no hospital.. Ai o Luan ia ajudar ela na recuperação e depois ia perdoar ela *--*
    Seria algo do tipo, pq quando eu pensei nisso você ainda não tinha postado esse post com o Luan ajudando ela kkkkkk Ai agora não sei se ficaria bom..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. Concordo com anonimo o primeiro tbem rsrs! @Amarnepecado_Go

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os anonys! kkkkkkkkkkkk posta mais nega

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaah e agora? Tipo assim, estou super ansiosa Kkkk

    Patricia @UniversoLR

    ResponderExcluir
  7. Concordando com o anomi. õoo/
    Acompanho todo dia, Ju! To desesperada k'

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  8. Também concordo com o anonimo o/ kkkkkk
    Paula

    ResponderExcluir
  9. ai que aflição esses dois!

    ResponderExcluir
  10. A Juliana é meio louca,mimada e sem noção,mas ama ele,e ele tem que deixar ela pelo menos se explicar(msm ñ vendo explicação pro que ela fez!)Mas não queria que eles voltassem pelo menos agora,deixa ela sofrer um pouquinho,mas queria que ela pudesse ficar mais tempo com o filhinho deles que não tem culpa de nada tadinho!
    Larissa

    ResponderExcluir
  11. Amanda @negolsxegajunto4 de junho de 2013 às 16:38

    Jujuba concordo com o 1° anonimo! Mas eles nao voltariam agora.. Tivessem uma noite de amor, e no outro dia eles brigavam. E ela ficasse gravida! hahahahh o// beijo :*

    ResponderExcluir
  12. Tô angustiada por demais da conta... eu não acho certo o que ea fez, não mesmo, mas eu acho que essa história precisa de uma reviravolta, tipo, eles conversam mas não voltam, daí a Juliana está de carro correndo e sofre um acidente e perde a memória... WOW, SERIA A+ .. Hahahahaha.. tô amando, posta mais? *-*

    @_Luannicas
    @silva_thalita98

    ResponderExcluir
  13. concordo com todos aqui, o que a Ju fez não foi certo e eles não devem voltar agora, nessa conversa eles podem discutir de novo sei la ai a Ju volta pra casa e fica pior do que ja estava com esse situação e acaba fazendo algumas loucuras, ou sofre um acidente e acaba ficando em coma,não sei mas acho que deveria acontecer alguma coisa de ruim com ela e o Luan ajudava-a a se recuperar e nisso eles acabam voltando... posta mais que pq to super curiosa haha *-*

    ResponderExcluir
  14. Posta mais, leitora nova aqui. Muito perfeita essa fic, será que eles vão se acertar? Espero que sim, acho que Luan ta sendo muito orgulhoso e devia escutar mesmo o que a Ju tem pra falar.
    Ana

    ResponderExcluir