segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capitulo 88

Naquela noite tivemos um jantar legal, sem pressão, sem conversas desagradaveis. Era como se fosse a anos atras. Rimos, conversamos e foi bem divertido. Era como se nossos problemas não existissem. Eu vi nos olhos dela e empenho pra tudo voltar a ser como antes, e certamente ela viu nos meus a vontade. Mas era tudo muito complicado ainda. Nos despedimos era tarde, quase 01:00. Sai feliz de lá, cantando. Quando cheguei em casa meus pais assistiam um filme na sala.
- Nossa, que felicidade. O que aconteceu? - Meu pai perguntou rindo quando eu sentei no sofá de frente pra eles. 
- Tive uma noite gostosa, só isso. 
- Luan, Luan... - Ele respondeu rindo.
- Talvez vocês fiquem feliz... Quer dizer, eu espero... 
- Conte pra gente então. - Minha mãe falou deixando a TV no mudo. 
- Ah, eu fui jantar com um pessoa.
- Novo amor? 
- Não exatamente. - Ri. - Nova tentativa. 
- A Ju? - Minha mãe levantou a cabeça. - Serio? 
- Sim. A gente conversou esses dias em São Paulo, e acho que a gente pode tentar de novo. E estamos caminhando. 
- Serio mesmo isso? - Meu pai perguntou me olhando assustado. 
- Sim pai, é serio. A gente ta indo bem devagar, não queremos atropelar nada. E assim é melhor, assim como eu, a Ju também se machucou muito, não foi facil pra ela. 
- Filho, mas se for pra perdoar, que seja de coração. Por que se não for, em cada... 
- Discussão, vai ser falado isso. Eu sei, eu já pensei nisso. E de verdade, eu não sinto mais nada quanto a isso. 
- Eu sei que não, por que se sentisse, não tentaria de novo. 
- Pra vocês verem. Mas eu vou subir, dormir. 
- Vai lá filho, eu espero de verdade que dê certo. - Minha mãe disse me dando um beijo. 
Deixei eles na sala e subi, dormi logo. 

No dia seguinte, acordei por volta das 09:00. Tomei café, me arrumei e sai. Iria encontrar Flavia. Ela abriu a porta do seu AP pra mim e fui me dar um selinho comi sempre fizemos, mas e eu disfarçadamente, me virei. Sentamos, ela tomava café. 
- Já comeu? Vem comer comigo. - Ela me chamou pra mesa. 
- Não Flavinha, eu comi em casa. Preciso conversar com você, come que depois a gente se fala. 
Sentei no sofá e esperei ela mexendo no celular. Ela logo vei e se sentou ao meu lado. 
- Tudo bem? - Ele mexeu no meu cabelo. - Você parece preocupado. 
- Eu não queria fazer o que vou fazer agora. 
- O que?
- Precisamo conversar. - Desliguei o celular e me virei pra ela, segurando sua mão. 
- Fale.

Se tiver 7 opiniões, eu posto mais a noite... Gostaram? Opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

7 comentários:

  1. Amanda @negolsxegajunto11 de junho de 2013 às 16:27

    Apareceeeeeu! o// kkkk sera que ela vai dizer que ta gravida? O.o

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coraçãum, oque ele vai dizer?
    Aiwnnnn.. ta tudo tão lindo entre ele e a Ju..

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. tá perfeita *-* ele vai acabar tudo entre eles que tem, eu acho :x - bruna

    ResponderExcluir
  4. desculpaaa não comentar o outro capitulo :x eu espero que eles se acertem logo. nao vejo a hora de ver eles junto mais uma vez *-* Ju eu comecei a minha segunda web ontem, se tu puder indicar eu iria agradecer *-* http://paixaoperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii g-zus que perfeito continuaaa

    ResponderExcluir