quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 100

Capitulo especial. E sabe por que? É o 100! 

Os pais de Juliana moravam em um AP muito grande de frente pra praia da Tijuca. Já tinha ligado pra minha mãe pra saber do Pedro. Voltaríamos pra Londrina pela noite. Desliguei o celular, acertava os últimos detalhes da volta pra Londrina, como a hora. Procurei Juliana pela casa para avisar ela e a avistei da sala, na varando, debruçada olhando o mar. Ela amava o mar, praia e calor. Não conseguia imaginar o que ela fez para viver em Londres, por que a cidade tinha fama de clima frio. Me aproximei, apoiei as mãos em suas costas. Ela se virou assustada depois voltou a atenção ao mar. Fiquei ao seu lado olhando aquela paisagem. 
- É lindo não? 
- Cidade Maravilhosa, se esqueceu? - Ri brincando com a fama do Rio.
- Não!
Desviei a atenção pra Juliana. Ela olhava maravilhada pro mar a sua frente. Então, tive uma ideia.
- O que acha de dar uma volta na praia? 
Ela me olhou assustada, depois sorriu.
- Você não pode sair assim. 
- Está vazia, vamos... 
- Faria isso por mim?
- Faria por nós. Não vai me dizer que não quer botar o pé na areia? Eu estou louco pra isso. - Ri. 
- Vamos! 
Sai puxando ela pela mão, mas ela parou.
- Podemos entrar no mar? 
- Não sei Ju.
- Por favor! 
- Você não pode ficar doente. Lembra? 
- Não vou ficar! Deve estar um 35º C nessa cidade! - Ela me olhou incrédula.
- Ta, mas só um pouco. 
Ela pulou no meu colo, me abraçou e depois saiu correndo pro quarto. Quando entrei pra pegar um boné, ela estava só de biquíni. Fiquei olhando pra ela, sem ela perceber. Ela era muito linda, e fazia muito tempo que não via ela dessa forma. Peguei meu boné e me aproximei, pegando o protetor solar que ela passava e colocando nas mãos. 
- Tem que passar nas costas né?
Ela se virou e tirou seu cabelo das costas. Passei devagar, e acho que alisei tanto o negocio em sua pele que nem tinha mais nada. 
- Pronto? - Ela perguntou depois de perceber que eu já tinha terminado mais estava enrolando.
- Pronto. - Sorri e virei ela. - Passou no seu rosto? 
- Passei em tudo. 
- Ta bom, vamos.
- Não, calma ai, e você? 
- Ah não Ju. 
- Que não o que, o sol ta forte. Vem cá. 
Ela me virou de costas e puxou minha camiseta com suas mãos habilidosas. Passava devagar as suas mãos delicadas e pequenas pelas minhas costas, e aquilo não ia dar certo. Depois, ela me virou, e eu pensei que a tortura tinha acabado, mas não. 
Ela começou a passar pelos meus braços com um sorriso. Aquele sorriso. Quando vi, suas mãos estavam em minha barriga. Ela alisava devagar, delicadamente. E então, passou ao rosto, devagar, mais parecia uma massagem. Quis me jogar da janela quando ela começou a me olhar nos olhos. Aquilo era provocação demais. Não sei nem quando terminou, sei que quando acordei do transe, ela estava na porta, já vestida rindo da minha reação, enquanto gritava a mãe avisando que iríamos a praia. Peguei minha camiseta e coloquei, depois botei o boné na cabeça e sai atras dela. Ela me esperava na porta e tinha colocado um vestidinho de renda, tipo saída de praia por cima do biquíni. Ela devia ter essas roupas na casa dos pais, por que da onde tinha tirado aquilo? Foi só atravessa a rua e estávamos lá. Juliana andava na frente, enquanto eu olhava ela desfilando. Quando vi que ela já estava querendo correr pro mar, peguei em sua mão. 
- Vamos caminhar um pouco.
Ela foi seguindo comigo e andávamos de mãos dadas enquanto olhava o mar. A sensação do pé na areia, é uma das mais maravilhosas que existe. Depois, era o sorriso de Ju. Ela tinha no rosto um sorriso largo, de orelha a orelha. Seus olhos brilhavam. Vi uma arvore depois de uns metros de caminhada e puxei ela. Sentei e coloquei Ju no meio das minhas pernas flexionadas. Ficamos em silencio, na mesma posição por um bom tempo. Eu podia sentir o cheiro dela, e aquilo estava me deixando com tanta vontade dela, que pensei que não fosse suportar. Estava vendo que nada mais adiantaria no mundo se não tivesse ela. Talvez, ver ela desmaiada, tinha mudado minha cabeça. Estava perdido em pensamentos, quando ela se virou de repente pra mim, ficando ainda entre minhas pernas e olhando pra mim. 
- Luan, como pode algo ser tão bonito? 
Eu não respondi. Nem mesmo se quisesse sairiam palavras da minha boca naquele momento. Eu não queria falar. Resolvi não pensar em nada. Olhando em seus olhos, me aproximei devagar e colei nossas bocas. No começo ela se assustou, mas depois correspondeu. Beijei ela com saudade, carinho e amor. Era como um desabafo, um desabafo de um amor por meses reprimido, sofrido. Foi intenso, mas ao mesmo tempo, delicado. Senti nossos rosto molharem, eu deixava algumas lagrimas caírem. Era muitos sentimentos guardados no coração, que agora não faziam mais sentido. Quando nossos lábios descolaram, rapidamente, estiquei minhas pernas e puxei ela pro meu colo, passando uma das mãos pela sua cintura e a outra, segurei seu rosto, colando nossas testas. Ela sorria, linda, de olhos fechados. E quando ela abriu suas pálpebras, levou as mãos até meu rosto e secou minhas lagrimas. 
- Eu amo você. - Sussurrei e observei suas bochechas queimarem. - Eu te amo tanto que nem cabe em mim. - Falei sorrindo e colei nosso lábios de novo. 
- Eu te amo mais, eu te amo tanto que não cabe nem se você se emprestar pra guardar meu amor, por que em mim, já transbordou. 
Ela me deu um selinho e levantando, puxou seu vestidinho e jogou ao meu lado. Me chamou com o dedo e saiu caminhando pro mar. Tirei minha camiseta rapidamente e quando vi, estava colocando ela, meu boné e uma nota de dinheiro que tinha levado ali no chão mesmo, sem se importar se ficaria ali, e corri pra junto. Ju molhava os pé na água quando abracei ela pelas costas. Riamos e nos abraçávamos, o tempo todo. Fui puxando ela cada vez mais pra dentro, e ficamos em clima de romance no mar. Mas o mar cansava, e eu evitava que Juliana fizesse esforço, pegando ela em meu colo ou segurando ela pra ela mesmo não precisar fazer isso. Nossos beijos ficavam cada vez melhores, enquanto em cada um deles, eu trazia ela bem colada em mim. Mas como nem tudo que é bom dura muito, depois que quase uma hora ali, vi que sua respiração estava ficando cansada demais e tirei ela do mar. 
- Vamos voltar pequena? 
- Vamos, estou ficando cansada. - Ela disse apoiando em meu braço. 
- Eu sei, vem. 
Voltamos a onde estávamos e nossas coisas ainda estavam no cantinho. juliana vestiu seu vestido e eu fiquei s camiseta mesmo. Fomos caminhando devagar, vi um quiosque e chamei ela pra comprar um sorvete. Compramos e o vendemos ficou olhando pra minha cara, mas não falou nada. Depois voltamos devagar. Juliana tomou banho enquanto eu fui pegar algo pra ela comer, depois fui tomar e em seguida, comi com ela. Dormirmos abraçados, mas antes, matamos a saudade com muitos beijos e abraços apertados.

Essa ideia de um capitulo especial, foi de uma leitora que me acompanha a muito tempo, muito especial e querida. Obrigado sempre linda! É isso, nem vou prolongar muito, acho que nem precisa. Mas 2 horas que estou escrevendo essa capitulo, queria que ficasse perfeito. E ai? O que acharam? Se tiver 6 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui!

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI! Um dos capítulos mais lindos (':
    Tô amando *-*
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo mais lindo Ju,finalmente o Luan cedeu e se convençeu que eles se amam,nada mais justo ele passar uma borracha no que aconteceu e tentar ser feliz de novo com ela! Lindo,lindo,lindo! =') SC

    ResponderExcluir
  3. Acho que de todas as fanfic's que eu já li esse capitulo entra como um dos mais lindos, se não for o mais né? Ficou perfeito!! Tava esperando esse momento deles *---* Isabella

    ResponderExcluir
  4. socorro que coisa mais lindaaaa!

    @trustluans

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooo capítulo mais lindo q eu já vi. parabéns ju

    ResponderExcluir
  6. esse é o capitulo mais lindo q eu ja li de todas as fanfic's awwwwn quase chorei *-* ta muito perfeito Ju continua pelo amor de Deus @fcofeitico_luan

    ResponderExcluir
  7. uma palavra resume esse capitulo: PERFEITOO *-*

    arrasando como smp juh'
    Posta mais...
    Bjus Fran'

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo lindooo
    thai

    ResponderExcluir
  9. Ain, eu amei muito, to emocionada! ='3


    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  10. quero mais ta perfeitooo @helo_rsouzaa

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn perfeeeito.
    @BlackinhasDoLS

    ResponderExcluir