domingo, 2 de junho de 2013

Capitulo 81

Quando foi viajar, passei a mostrar pra todos o que eu não sentia. Ninguém sabia o que tinha acontecido, e isso continuaria até eu me sentir bem com essa historia toda. Escondia tudo com um sorriso e quando chegava no hotel, deitava na cama e ficava lá quieto. Juliana ligava pros meus pais todo dia. Batia em minha casa e insistia. Queria falar comigo, queria ver Pedro. Mas pra mim, aquilo ainda não ia acontece. Estava em São Paulo, Roberval enchia o saco. 
- Cara, liga pra Juliana, avisa que vamos sair cara... - Ele tinha dito pela quinta vez a mesma coisa. Tava com fogo pra sair e queria me arrastar. Estava me irritando dele falando o nome dela.
- Não Roberval, caramba. 
- Vai cara, liga pra... 
- Se você fala esse nome mais uma vez eu vou te fazer engolir meu celular. 
- Nossa Luan, só tava te chamando pra sair. 
- Eu quero ficar quieto no meu canto ta legal? 
- Você brigaram? 
- Você quer sair não quer? Beleza, vamos sair Roberval, mais para de fazer pergunta. 
Chamamos o resto da equipe e fomos depois do show. Eu resolvi ficar quieto, não estava me sentindo bem. Peguei uma bebida e fiquei olhando o movimento. No segundo copo estava me sentindo mais leve, e aquilo era bom. Mas também estava vendo coisas. Via ela em todo lugar. Me dirigi ao bar e me sentei lá, evitando olhar pra pista e ver ela em mais algum corpo qualquer. Mas fui bebendo, bebendo e perdi o controle. A cada copo eu me sentia mais leve, mas calmo, não pensava em nada, e isso naquele momento era muito bom. 
- Luan... - Rober sentou do meu lado. 
- O que 'cê' quer cara? - Disse meio embolado. 
- Acho que você bebeu muito, vamos embora. 
- Agora que ta ficando bom? Lógico que não rapais! 
- Luan, se sair alguma noticia, o Anderson me mata. Pensa na Juliana e o que ela vai... 
- Quero que a Juliana se dane, é uma vagabunda Roberval. 
- Luan, vamos embora... 
- Não, eu não quero ir. 
- Cara, na boa, você ta falando merda, vai se arrepender disso depois. Ta bêbado. 
- Vai se ferrar Roberval, to quieto aqui no meu canto. 
- Se for pra ficar aqui, vou ficar contigo. 
Ele sentou do lado e ficou comigo ali enquanto eu bebia quieto. Talvez fosse errado, mas era o que eu precisava ali. Essa necessidade se repetiu algumas vezes mais.
Quando voltei pra casa, tentei ao máximo parecer frio quando aquilo. Passei a sentir que não queria que ninguém achasse que estava sofrendo, afinal, sofrer por ser corno era ridículo. Os meus sentimentos de fraqueza, continuavam, mas em secreto agora. Quando estava em casa, queria o tempo todo ficar com Pedro, era só isso que eu queria. No meu primeiro dia de folga, meu pai queria conversar comigo, acabei indo com ele. Sentamos no escritório, de frente pra ele no sofá. 
- Luan, acho que as coisas devem se resolver de verdade agora. 
- Não tem nada pra resolver. 
- Tem sim. A começar pelo divorcio. Vai manter mesmo essa decisão. 
- Pai, deixa do jeito que ta, não quero entrar com pedido de divorcio agora, vai só causar mais dor. Ela lá e eu aqui ta ótimo. 
- Quando vai anunciar a separação? 
- Não vou, já disse, é só mais dor de cabeça, deixa assim. 
- Isso não ta certo... 
- Pode ser, mas é assim que eu quero. 
- Olha, não vou discutir. Agora é mais serio. Vocês tem que se dar bem. 
- Que se dar bem pai, isso tudo que aconteceu foi ridículo. 
- Pelo Pedro, não é por vocês.
- Não pai, pelo menos por enquanto. 
Abaixei minha cabaça olhando para mãos. Aquilo ainda doía e ele nem percebia isso. 
- Luan, você tem que deixar ela ver o Pedro.

Amors, por hoje é só, desculpa a demora, eu tive que fazer umas coisas agora a noite kkk Posto depois de 8 opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Vou pedir um favor, quem puder seguir o tt da fanfic, ou mandar um tt qualquer, eu agradeceria, pois o twitter está me suspendendo pois jura que eu não vou real ;x kkkkkk o user é @fanficsuspiros ! Obrigado...

7 comentários:

  1. Mais Ju!!!! Dedica o proximo pra mim? @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  2. Chará, posta maaaais, tá perfeita, viciei
    Bjus Ju
    @princelu4n

    ResponderExcluir
  3. Leeeeeitora nova! Acho q o Loam tem q perdoar a Juh ooou ele deixar ela ver o Pedro e isso pq influência pra ele perdoar ela, eles voltar e pá... Bjooos gde Gabriela @amarnepecado_go

    ResponderExcluir
  4. Quero ver a reação do Luan quando olhar na cara dela, ansiosa pra ver o que eles vão conversar e o que vão fazer em relação ao Pedro.

    Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  5. Quero só ver como ele vai fazer,o Pedro ainda é um bebê e precisa da mae,msm dps da burrice que ela fez,ele precisa de mãe,ele tem q arranjar um jeito de castiga-la sem afetar o filho deles,to cm uma dó do Pedro! :'(

    ResponderExcluir
  6. quero ver como a juliana ta agora,tadinho do lu rs,eles tem q se dar bem pelo pedro,faz quantos dias q ju não ve o pedro? bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, eu sei que ela errou, mas ele tem que perdoar ela, ou deixar que o Pedro dê uma força pra juntar eles denovo.

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir