segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 83

- Meu filho, que saudade. 
Juliana pegou ele no colo e abraçou, deixando ele sentado sobre seus coxas. Abraçou ele forte. 
- Mamãe, a senhora volto? Vai ficar aqui?
- Não meu filho, a mamãe só veio te ver, mas a mamãe promete que vai fazer de tudo pra voltar, ta bom? 
- Fica aqui mamãe... 
- Eu não posso meu amor. - Ela deixou sua lagrimas caírem e o menino limpou. 
- Não chora mamãe. 
- Eu te amo meu bebe. Eu te amo muito tá? - Ela abraçou ele. 
- Eu também te amo mamãe. 
Ela ficou abraçada com ele um tempo, depois ele saiu correndo pra pegar alguma coisa e mostrar pra ela. Voltou com um carinho de controle remoto. 
- Mamãe, olha o que o papai me deu! 
- Olha que lindo... Você sabe mexer? 
- Eu sei, tenta... 
- Ta bom, dá aqui pra mim... 
Ela controlou o carinho e ele ficou todo feliz. 
- Você conseguiu mãe! - Deu a gargalhada gostosa que tinha puxado do pai. 
- Consegui! - Ela riu. - Me dá um beijo... 
Pedir foi até ela e abraçou, beijando ela em seguida. 
Eles pararam no abraço e ficaram assim por instantes, até o menino gritar. 
- PAPAI, olha quem veio! 
Juliana tremeu, gelou, mas automaticamente virou pra onde Pedro olhava. No meio da escada havia um Luan triste, parado, olhando pra ela. Ele se arrependia de ter saído do seu quarto. Não queria ve-la, e agora seria obrigado a isso. Ela se sentia mal. Luan estava com um aspecto que não era dele. Sem vida, e um pouco mais magro. Sentiu seu coração em pedaços por ele estar assim por sua causa. Pedro foi até ele começou a puxar sua bermuda. Luan desviou o olhar dela e segurou sua roupa para Pedro não puxar. 
- O que foi filho?
- Deixa a mamãe ficar aqui? A mamãe pode ficar papai? 
- Não Pedro. 
Juliana estava parada olhando pros dois com lagrimas nos olhos.
- Por que papai? Deixa... - Ele começou a chorar. 
- Filho... - Ele pegou o menino. - Sua mãe agora não fica mais com a gente. O lugar dela não é mais aqui. 
- Quero ela aqui papai... 
- Um dia você vai entender, por enquanto, é coisa de adulto. Agora para de chorar e vai lá que ela daqui a pouco vai embora. 
Luan colocou ele no chão e ele foi falar com a mãe, enquanto Luan saiu dali, entrando na cozinha. Pegou água e bebeu devagar, tentando evitar as sensações que ver ela lhe trazia. Juliana na sala, estava tentando explicar a Pedro o por que tinha que ir embora. Se despediu do menino chorando, e se dirigiu a porta enquanto Luan apareceu passando direto e indo pra escada. 
- Luan... - Ela chamou. 
Luan parou e virou devagar.
- O que você quer? 
- Eu queria falar com você. 
- Não temos nada pra conversar Juliana. 
- Eu só quero conversar, não me negue isso, por favor. Precisamos acertar algumas coisas, não vou te questionar, nem me justificar.
- Acontece que não quero falar com você.
- Tudo bem, eu não vou insistir, qualquer dia quem sabe... 
- Qualquer dia.
Ele deu as costas a ela e saiu correndo pro seu quarto. Se jogou na cama e se sentiu mal novamente, com o coração em pedaços. Juliana foi pra casa chorando. Queria seu filho, queria Luan. 

Se tiver 5 opiniões, eu posto mais a noite... Gostaram? Opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

6 comentários:

  1. Acho q a Juliana tem q ficar com Pedro,ela tem q pedi a guarda dele!

    ResponderExcluir
  2. O Luan tem direito de ficar brabo sim, mais eu acho que se ele continuar não querendo deixar a Ju ver o Pedro ela vai entrar na justiça pedindo a guarda dele! @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. A Ju tem que pedir a guarda do Pedro! ela merece muito ficar com ele, afinal ela nunca o fez mal, só errou no seu relacionamento com o Luan mas só acho que isso nao tem nada haver, o Pedro é tanto filho dela quanto do Luan, ele que ta errando feio proibindo a Ju de ver o filho, ela é mãe e ta sofrendo mt poxa.

    Maria Clara :')

    ResponderExcluir
  4. Luan tem direito da revolta, mas não de privar a Ju de ver o Pedro :///
    to amando!
    @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  5. Juliana vai acabar apelando pra justiça se o Luan continuar assim em relação ao Pedro.

    Patricia @UniversoLR

    ResponderExcluir