domingo, 23 de junho de 2013

Capitulo 97

No dia seguinte, fomos pra São Paulo cedo. Tinha que ver algumas coisas em São Paulo no escritório, e então Juliana ficou no hotel. Algumas fãs estavam na porta quando eu sai. Atendi elas, sem tumulto e sem o Well. Era dia de folga dele, e a ideia era não ir para São Paulo a trabalho. Nenhum tumulto, conversamos bem. Sai de lá meio aéreo, pensando nos exames. Eu tinha medo do que podia lhe acontecer. Cheguei muito distraído e acabei trombando na Marcela, recepcionista.
- Marcela, minha linda, me desculpa. - Ajudei ela pegar as coisas do chão. 
- Sem problemas Luan. - Ela sorriu. 
- Eu to muito distraído. 
- Fica tranquilo. O Dudu Borges está esperando você, na sala com o Anderson.
- Ah é? 
- Ele trouxe uns arranjos pra mostrar pra vocês. 
- Beleza. - Dei um beijo nela e sai correndo. - Obrigado Minha lindona. 
Eles riam quando cheguei. 
- Eai? - Cumprimentei os dois.
- Beleza! 
Conversamos um pouco e depois ele me mostrou as coisas do CD. Entre elas tinha uma musica já pronta. Ela era composição minha, dos momentos em que sentia falta de Juliana. Ela era especial, mas trazia lembranças ruins, de um tempo que não tinha muito tempo que havia passado. Na verdade, ainda estava passando aos poucos. Eu ainda sentia falta dela, agora não mais como companhia era verdade, mas como minha mulher eu ainda sentia. Me perdi na musica. Os arranjos estavam perfeitos, tudo estava. E aquila musica tinha o sabor dela. Com certeza, quando ouvisse, ela entraria pra uma de suas preferidas. Acabei não percebendo quando ela acabou e fui despertado pelo Dudu. 
- E ai Luan? 
- Oi? 
- O que achou?
- Está perfeita cara. 
Anderson questionou e ele começou explicar o que tinha feito na musica. Mas eu não estava prestando atenção. Pensava na minha vida, que rumo teria agora? 
- Bacana o que ele fez não Luan? - Anderson perguntou. 
- Bacana. 
- Ta tudo bem? 
- Não cara. - Vi que aquela reunião não daria em nada. - Minha cabeça ta cheia de coisas, podemos fazer isso outra hora? 
- Ta tudo bem com a Ju? - Anderson perguntou, já entendendo. 
- Ta sim. Eu só estou meio preocupado com os exames que ela vai fazer hoje. 
- Juliana? - Dudu perguntou. - Vocês voltaram? 
- Estamos indo devagar. 
- Mas ela ta bem? 
- Mais ou menos. Ela ta com uma doença, meio complicada. Mas eu tenho certeza que ela vai ficar bem. Depois eu te explico melhor, quero ir pro hotel.
- Vai lá, depois marcamos outra coisa. 
- Ta bem. 
Me despedi e Anderson ficou conversando com ele. Voltei pro hotel devagar, entrei e não vi as meninas. Elas deviam ter saído pra almoçar. Achei Juliana já trocada pra sair. Comemos e depois saímos. Quando vi que as meninas estavam ali, fiquei preocupado com Juliana. Se elas ficassem muito em cima, Juliana passaria mal. Fui e dei a mão pra ela. Falamos com elas, mas pedi pra elas fazerem uma grande roda com todas ali e não ficasse muito em cima da Ju. Conversamos bem e depois abracei e tirei foto com cada uma delas. E então, fomos pro hospital. Lá, um medico, doutor Raul, fez exames nela, sempre muito atencioso. Ficamos a tarde toda em salas e mais salas enquanto ela entrava em equipamentos e mais equipamentos. Eu conversava com ele, enquanto ela não estava perto. Ele me disse que o transplante, além de ser difícil achar um doador, a pessoa corria riscos de vida. Aquilo me deu muito medo, mas eu sabia, assim como ele me deixou muito claro, que podia ser a unica chance dela. Juliana era forte, que tinha certeza que ela aguentaria. Eu precisava dessa certeza. Perguntei se Pedro não podia doar, mas ele me explicou que uma criança não podia passar por uma cirurgia tão seria, e Pedro, provavelmente, nem era compatível. Se Juliana tivesse o tipo mais comum, sua chance de conseguir era de uma em dez mil, e se não tivesse, de uma em um milhão. E então, rezei para no dia seguinte, o exame apontar o tipo mais frequente. Quando deu 18:00, Juliana já estava esgotada. Fomos embora e ela dormiu no táxi. Peguei ela no colo pra levar pro quarto de hotel. Ela não iria acordar. Então, tomei um banho e dormi ao seu lado.

Se tiver 6 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vou pedir uma coisa pra vocês: anônimos, identifiquem-se. Tem dois ou mais comentários seguindo e no mesmo muito, curtos... Estou pensando que é de pessoas diferentes. Nada contra vários comentários, eu amo, mas coloquem seus nome, se possível, twitter e tal, não tem necessidade fingir ser outras pessoas pessoal... É isso! Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo para receber notificações no face aqui!

7 comentários:

  1. tenho medo de acontecer algo com a Ju, ela não pode morrer ): cada dia essa fic fica mais perfeita, continua assim amor

    @fcofeitico_luan

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver meu nome nesse capitulo *-* haha vai dar tudo certo com a Juliana sim. Tem que dar entendeu? Rum haha eu sei que as tuas ideias são geniais, entao vou esperar! haha continua Ju!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, isso é uma sina de morte,é mt sofrimento,mais queria que em um momento de desespero o Luan se declarasse pra ela!='(

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. bom, sem ter oque dizer... só pra saber que eu to aqui, Ju!

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  5. Ai mds, coitadinha da Ju :// Ela tem que ficar bem..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitooo. mt drama do jeito q eu gosto. parabéns juh, vc escreve mt bem. posta mais logo pf. bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Nega por favor Indica e Comenta Lá Por Favoor!!

    http://fanficluansantanateamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir