terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 99

Fazia duas horas que eu andava no corredor de um lado pro outro e nada de noticias. Giovanni estava mal, sentado no sofá. Ele ficou sabendo da pior forma possível. Meu tempo ali se esgotava, eu tinha que ir fazer show, mas não queria ir antes de receber noticias. Gutão chegou com Well, e isso significou que tínhamos que ir. Giovanni ficaria ali, me manteria informado de tudo, mas eu estava aflito demais. E eu tive que ir com o coração apertado. 

Narrado em terceira pessoa. 

Giovanni se levantou depressa ao ver o medico se aproximar quase meia hora depois da saída de Luan. 
- Noticia da Juliana doutor? 
- Você que ficou responsável por ela não é? 
- Isso, Giovanni. - Ele deu a mão ao medico.
- Prazer Giovanni. Bom, a Juliana está bem melhor. Vai ficar de observação hoje e amanhã deve ter alta. 
- Ai que bom. - Ele respirou aliviado. - Mas o que aconteceu com ela?
- Juliana já não tem tudo que precisa no sangue por causa da doença e ainda teve um taquicardia. Ele aumenta a necessidade de substancias que ela não tem, então, ela acabou desmaiando. Pelo que Luan me disse, ela deve ter levantado rápido demais da cama. 
Giovanni conversou com ele um pouco e antes de entrar pra ficar com a Juliana, ligou pro Luan. Ele atendeu depressa, aflito. Explicou pra ele, que ficou mais sossegado. Depois Gi foi ficar com Juliana. Ela dormia. Só acordou quando estava amanhecendo. O amigo conversou com ela, disse que ajudaria no que ela precisasse, que faria o exame pra ver se podia doar naquele mesmo dia. No banco de dados de doadores, não tinha ninguém compatível. Mas logo Luan chegou e eles receberam alta e foram pro Rio. 

Narrado por Luan. 

Quando encontrei Juliana, abracei ela muito. 
- Nunca mais me dê esse susto. 
- Não vou dar. - Ela sorriu. 
Aquela era a ultima viagem que Juliana faria. Eu ia ficar com ela em São Paulo até resolvermos tudo e conseguir aquele transplante. Fomos direto pra casa dos seus pais, que nos receberam bem, até perceberem que tinha algo errado.
- Ju, você está diferente. Mais magra, pálida. Anda doente. - Sua mãe disse sentando no sofá.
- Eu vim contar uma coisa pra vocês. 
- Fale filha. 
- Eu to muito doente mãe. 
E foi aquele choro total. Eles ficaram muito mal, explicamos tudo e foi um choque. Sua mãe disse que quando eu estivesse trabalhando, pegaria avião pra São Paulo e ficaria com Juliana. Não podíamos negar isso a ela. Nos instalamos no quarto de hospedes e depois fomos ver Giovanna, que assustou com a visita e mais ainda com o que contamos. Juliana era muito querida por todos. Pela noite fiz o show e depois dormimos na casa dos pais de Juliana. Pela manhã, tomamos café com eles. As vezes eles nos olhavam estranho. Comecei a desconfiar que eles estavam notando que não tínhamos contato físico mais, e mais um problema, não seria ideal. O pai dela estava olhando meu torto de longe, enquanto estávamos na sala. Sua mãe levantou para pegar alguma coisa e eu percebi que tinha que convencer a ele que nosso casamento estava de pé. Abracei Juliana de lado e ela me olhou estranho. Sorri e pisquei pra ela. Ju logo entendeu. Então me aproximei e cochichei no seu ouvido que o pai dela estava desconfiado. Ela riu e se afastou, e aquilo pra ele deve ter parecido que estávamos conversando coisas de bobeira mesmo. Beijei seu rosto e depois abaixei e depositei um beijo em seu pescoço. Acho que aquilo bastava. Eu estava mesmo era me aproveitando, como desculpa pra toca-la de novo. Eu morria de vontade dela, todos os dias, e devia confessar que estava sendo difícil pra mim dormir ao seu lado e não poder relar nela.

Se tiver 6 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui!

7 comentários:

  1. Posta maaaaaaaais, maaaaaaaaais!

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  2. Uhuul primeirinha! Ameeei Lu se aproveitando o kk só acho q eles vão ter uma recaída jájá... @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. - aaaai meu Deus tomara que venha beijinhos no proximo capitulo ;)))

    ResponderExcluir
  4. Tomara que venham logo os beijos kkkkkkk Luan já está quase se entregando!!!!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  5. ai ta lindo, perfeito, posta maisss

    ResponderExcluir
  6. Luan se aproveitando kkk safado!!

    ResponderExcluir