quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capitulo 91

- Amigos. - Ela sorriu. 
Conversamos bastante aquela noite até amanhecer. Eu fui descansar e falar com Pedro. Conversei com ele, tentei mostrar que tudo que tinha acontecido era entre eu e Juliana e não tinha nada haver com ele. Foi um pouco complicado, mas eu sabia que aos poucos as coisas melhoravam. Ele perguntou por ela e eu liguei pedindo pra Juliana vim almoçar conosco. Só estaria eu, ela e Pedro em casa. Juliana logo chegou.
- Descansou? 
- Sim. - Ela sorriu. - E você?
- Um pouquinho só.
- Tem show hoje, precisa dormir. 
- Eu sei. Eu vou deitar agora a tarde. Pedro queria te ver, conversei com ele.
- E ele?
- Ele vai entendendo aos poucos. 
Ele desceu as escadas correndo e foi até ela. 
- Oi mamãe. - Ela pegou ele no colo.
- Oi filho. Como você dormiu?
- Bem. Você vai almoçar com a gente?
- Vou, vou sim. - Ela sorriu e colocou ele no chão. 
Fiquei olhando pra ela vendo Pedro correr pela casa e se jogar no chão pegando um brinquedo. Reparei que Juliana estava pálida. 
- Ju, você ta bem?
- To, por que?
- Ta pálida. 
- Eu?
- É.
- Não deve ser nada, não se preocupe. 
- Ta bom né? 
O interfone tocou.
- Deve ser nossa comida. 
Fui atender e depois comemos rindo das brincadeiras de Pedro. Depois ela disse que me ajudaria a arrumar a cozinha. Estávamos conversando rindo quando ela jogou uma faca na pia e deu um gemido de dor. 
- O que foi? - Larguei o pano e fui até ela. 
- Me cortei. - Peguei sua mão. 
Era um corte pequeno, mas saia muito sangue. Ajudei ela a limpar e estávamos esperando estancar um pouco pra fazer um curativo, mas não parava.
- Ta sangrando muito pra um corte pequeno.
- Besteira Luan. 
- Vem cá. - Puxei ela pra pia e ficamos colocando na água até parar, depois fiz um curativo. Fomos assistir TV com Pedro e eu acabei dormindo.

Acordei com Juliana me cutucando. 
- Luan?
- Oi. - Levantei sonolento. 
- Seu telefone.
Peguei rápido de sua mão e atendi.
- Oi.
- Luan? Ta pronto cara?
- Pronto? - Olhei no relógio. Ainda eram 17:00. - Para de me assustar, não to atrasado.
Ele começou a rir. 
- Acorda e vai se arrumar, passo ai em uma hora e meia. 
- Ta bom. 
Me despedi e desliguei. Fui tomar banho. Quando me arrumei Pedro começou com a historia de que queria ir junto, queria ver me show. 
- Que tal irmos todos? - Perguntei. 
Juliana, que trocava ele que tinha acabado de tomar banho me olhou assustado.
- A mamãe também?
- Se ela quiser. 
Pisquei pra ela. Talvez fosse bom pra reaproximar os dois. 
- Vamos mamãe?
- Não Pedro, eu não quero atrapalhar seu pai e...
- Ju, para com isso, não vai atrapalhar, você sabe. 
- Vamos mamãe... - Pedro olhou pra ela e ela sorriu.
- Ta bom. Mas preciso pegar minhas coisas. 
- Vai lá, daqui meia hora tem que estar de volta. - Ri me jogando na cama. - Vou arrumar as coisas do Pedro. - Sai correndo e ouvi ela gritando que logo voltava. Pedro foi pro quarto dele e ficou me olhando arrumar as coisas dele. Em meia hora Juliana estava de volta. Rober chegou logo em seguida. 
- Vão com a gente? Que coisa boa! - Ele cumprimentou a Juliana e depois me olhou como se pedisse uma explicação. Eu só ri pra ele, pegando Pedro e ajudando ele a entrar no carro. 
Seguimos viajem como se fossemos a antiga família da qual eu sentia falta. Talvez não conseguisse falar isso em voz alta, mas eu estava amando a presença dela ali. Nos hospedamos num hotel, em dois quartos separados, claro. A noite, eles foram pro show comigo e ficaram do lado do palco, mas vi uma movimentação estranha onde eles estavam em certo momento.

Narrado por Juliana.

Estar ali com Luan novamente estava sendo um sonho pra mim. Era como se tudo voltasse a ser como antes e eu não queria que acabasse. Estava com Pedro no colo, assistindo o show do lado do palco. Como amava aquilo, como sentia falta. Luan cantava com a alma e isso encantava qualquer um. Olhava deslumbrada quando senti uma falta de ar. Coloquei Pedro no chão e ele começou a me chamar. Eu tentava respirar, mas fazia isso com dificuldade. 
- Juliana? - Roberval perguntou. 
- Eu quero... ar. - Disse com dificuldade. 
- Falta de ar? - Ele gritou um funcionário novo, que veio atender ele rápido. 
O moço pegou Pedro pelo braço, por ordem de Roberval, que me pegou no colo e me tirou de lá. Quando vi, ele estava descendo do palco comigo e me levando pro backstage, num local que estava fresco. 

Posto depois de 6 opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Recomendo: Paixão Perigosa haha
PS: Adicionem o grupo da fanfic no face para receber atualizações... aqui!

10 comentários:

  1. Amanda @negolsxegajunto13 de junho de 2013 às 17:31

    Meu Deus Ju! Voce para na melhor parte? Como pode? hahahh a Ju vai passar muito mal? O Luan ia ficar todo preocupado!! :x

    ResponderExcluir
  2. O Luan vai ficar mega preocupado! O que será que a Ju tem? :x posta mais Ju! E obrigada por indicar a web *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai meu pai! Ju, oque cê te nega?

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  4. Essa menina tem serios problemas com ar viu..sinceramente! O que será isso?

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui amoor posta mais to mega curiosa
    @LuanSmylifesz

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus! O que será que vai acontecer com a Ju?
    aaaaaaaa :x Posta mais!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. Nossa como eu senti falta daqui ja to por dentri de novo e amando c cuida posta logo e me avisa
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. o que sera que ta acontecendo com a juliana?
    Continuaaa!
    @cirlenecavalcat

    ResponderExcluir
  9. To amando, posta mais otto capítulo rsrs
    Paula

    ResponderExcluir