sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capitulo 79

Narrado por Luan.

Sai da minha casa atordoado. Comecei a chorar, em direção a casa dos meus pais. 
- Como ela pode fazer isso comigo? 
- Papai... - Ele disse manhoso. 
- Oi filho... 
- Mamãe não vai com a gente? 
- Não, sua mãe não vai. Agora fica quietinho fica filho, dorme. 
Cheguei a casa dos meus pais, mas estava trancada e eu não tinha a chave. Entrei no carro, bati as mãos no volante e depois joguei a cabeça no banco, passando a mão pelos cabelos. 
- Deixa pra sofrer depois Luan, agora pensa. 
Tinha que tirar Pedro dali, Juliana possivelmente viria até a casa dos meus pais, eu iria brigar com ela, gritaria, e eu não queria Pedro no meio disso mais do que ele já presenciou. A mãe dele era uma criança, parecia que tinha 16 anos, e eu iria ter um pouco mais de cabeça. Liguei o carro e dirigi até a chácara, com a cabeça a mil, me perguntando por que tudo isso estava acontecendo comigo. Já era quase 10 horas da noite quando cheguei. 
- Luan? - Meu pai apareceu na sala enquanto eu fechava a porta com Pedro no meu colo dormindo já. - O que aconteceu? 
Corri pro quarto pra não chorar ali, mas ele foi atras de mim. As lagrimas caíram enquanto eu coloquei Pedro no cama dele. Meu pai parou na porta me olhando, dei um beijo no meu filho e sai, fechando a porta. 
- O que houve Luan? 
Abracei ele forte e chorei igual criança. 
- Calma filho, vem aqui. - Ele me puxou pra sala e sentamos lado a lado. 
- O que foi? 
- Acabou pai, eu e a Juliana. - Disse olhando pra baixo. 
- Como? Por que Luan? Vocês se amam e... Que besteira você fez? 
- Eu não fiz nada pai, foi ela. Ela me traiu pai. Foi pra cama com outro. 
Ele me olhou de boca aberta. Me puxou pra seu colo e eu deitei a cabeça nele. 
- Você já conversou com ela? 
- Que conversar pai? Não tem conversa! Ela é imatura, mimada... Vagabunda, eu não acredito que ela fez isso. - Chorei com as mãos nos olhos. 
- Amarildo? - Minha mãe chamou. 
Ela apareceu na sala. - Filho? O que foi? Você ta bem? - Ela agachou ficando da altura da minha cabeça deitada no colo do meu pai. 
- To bem mãe. 
- O que aconteceu? 
- Eu não quero mais falar mãe. - Sequei meu rosto levantando.
- Luan...
- Marizete, deixa... - Meu pai falou. - Vai descansar filho... 
- Não, eu vou pra casa. Só vim deixar o Pedro. E eu preciso da chave.
- Fica aqui, vai sair desse jeito? 
- Por favor mãe, deixa. 
- Vai Luan, mas olha, me liga assim que chegar. - Meu pai disse me dando a chave. 
- Ta bom, eu vou ficar bem. 
Dei um beijo na minha mãe e um abraço no meu pai. 
- Filho, vai devagar. - Minha mãe me olhou pedindo. 
- Eu vou mãe, fica tranquila. E por favor, ninguém aqui vai abrir a porta pra Juliana. Eu vou brigar feio com o primeiro que deixar a Juliana ver meu filho. 
- O que ta acontecendo? Vocês brigaram? Você não pode fazer isso, Pedro precisa da mãe e...
- Mãe! A SENHORA NÃO VAI ABRIR ESSA PORTA PRA JULIANA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, TA ENTENDIDO? - Perdi o controle. 
- Calma Luan. - Meu pai pegou meu braço. - Ninguém vai abrir a porta. Você precisa se acalmar. 
Respirei fundo e abracei minha mãe. 
- Me desculpa. 
- Ta tudo bem filho. 
Convenci eles e me deixarem ir, e fui pra casa chorando. 

Recado pra quem lia o Contos Suspiro Santana aquiPosto depois de 7 opiniões... Vocês fazem essa historia. No capitulo de amanhã, vou explicar por que isso tudo está acontecendo, o que eu quero com isso ta? Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Meninas que eu aviso no tt, mudanças daqui pra frente, mas depois eu converso com vocês ta? 

13 comentários:

  1. Não acredito que eu tenho que esperar até amanhã ainda ah dona Juliana eu to aqui trabalhando fugida lendo sua fic ah não cara posta logo nossa to amando essas brigas mais quero ajudar beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou super ansiosa. Preciso saber oque vai acontecer! OMG =s

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. Juliana, trate de postar logo senão a senhora fica sem leitoras! Pq eu pelo menos to quase morrendo de ansiedade. O Pedro vai precisar dela, o Luan vai ter que deixar ela ver ele, mesmo contra a vontade =x

    Posta maais!

    ResponderExcluir
  4. Poosta mais logo!! a fanfic ta oootima

    ResponderExcluir
  5. to loouca pra saber oque vai acontecer!! posta mais..

    ResponderExcluir
  6. Leeeeeitora nova LOL Amoooo uma briquinha *o* so acho q eles devem voltar dps de uma noite de amooor u.u. Gabriela @Amarnepecado_go

    ResponderExcluir
  7. Juu, to curiosa demais da contaa!!!!!! poosta logo

    ResponderExcluir
  8. Eu to com uma pena dele,mas ela errou,apesar que ele vai pegar pesado com ela,se fosse contrario,do jeito que ela é doida,faria coisa pior,então ela ta precisando de um choque de realidade pra ver se acorda pra vida,to adoraaando! =*

    ResponderExcluir
  9. to chorando não faz isso nãoo kkk

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaah que triste ver o luan assim kkkk
    você é muito má ju!!!!!!
    quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. postaaa mais to muito ansiosa pra ver o q vai acontecer,pf posta nao deixe eu morrer de ansiedade kkkk!

    ResponderExcluir
  12. Amanda @negolsxegajunto1 de junho de 2013 às 21:50

    Amei Jujuba! Voce como sempre perfeita.. Quero que eles voltem logo! :")

    ResponderExcluir