domingo, 16 de junho de 2013

Capitulo 92

Rober me levou até uma ambulância que estava no local e eles me atenderam rapidamente. O ar me faltava e acho que perceberam por que usaram uma bombinha de oxigênio em mim. Aos poucos eu conseguia respirar quase normalmente. Well apareceu, dizendo pro Rober que Luan trocaria de roupa em 3 minutos e tinha vista que eu estava passando mal, então era melhor ele ir falar com o Luan. Well ficou ali comigo e eu estava tentando pensar o motivo daquilo. Não conseguia pensar em nada, mas precisava de uma desculpa, Luan questionaria, e eu tinha que convencer que era normal, menos sabendo que não era e eu devia marcar um medico. Logo Rober voltou e quando os médicos me liberaram, ele me levou até o camarim e ficou lá comigo. 
- Luan ficou preocupado. 
- Mas ele nem devia ter visto, é besteira. 
- Ju, não me pareceu besteira. 
- Mas é. 
- Como se sente? 
- Cansada, muito cansada. 
Ele precisou sair e eu sentei no sofá do camarim, acabei pegando no sono. 

Acordei com Luan me chamando. Passava a mão pelo me rosto, com uma aparencia preocupada. Estava sonolenta.
- O que você tem Ju? - Ele perguntou com delicadeza.
- Estou bem melhor. 
- Vai procurar um medico? 
- Vou.
- Quer dormir né? 
- Demais, demais. - Disse fechando os olhos. 
-  A gente vai demorar até chegar ao hotel, vem, pode dormir na van, estão nos esperando. 
Ele saiu me puxando e o segurança nos colocou dentro da van. Pedro estava lá, veio no meu colo, perguntou como eu estava, mas logo se destraiu. Sentei atras da van, com Luan. Ele me mandou deitar em seu colo, dizendo que tinhamos pelo menos uma hora e meia até o hotel, era em outra cidade. Deitei e coloquei minha cabeça sobre o colo dele. Tinha me esquecido de como aquele colo era bom, e dormi novamente.

Acordei num quarto que não era o meu com Pedro. Luan estava do lado da cama, escrevendo. 
- Lu? 
- Oi. - Ele se levantou. - Como você ta? 
- Bem. Cadê o Pedro? 
- Ele foi dormir no quarto com o Rober.
- Mas por que? 
- Por que eu fiquei com medo de deixar você dormir sozinha. 
- Quem me trouxe? 
- Eu. Podemos conversar?
- Sim. 
Ele se levantou da cadeira e se sentou ao meu lado. 
- Quero que seja sincera. Não importa o que aconteceu.
- Por que? - Perguntei confusa. 
- O que é isso? - Ele pegou meu braço e levantou, mostrando uma mança meia roxa, um hematoma. - Alguém da equipe te fez algum mal? Alguém te bateu Juliana? 
- Não, claro que não. 
- Então quem te bateu? 
- Eu não sei, não tinha visto isso. 
- Não minta, você ficou nervosa e por isso passou mal não foi? 
- Não aconteceu nada disso Luan.
- O que é isso então? 
- Não sei. - Estava muito confusa. Não tinha visto aquilo, e não lembrava de ninguém me pegando com força. 
- Você está gravida? É isso? 
Fiquei olhando pra ele parada. 
- Serio? 
- É, você desmaia, ta toda estranha, com marcas no corpo, chupões talvez. Eainda  dormindo demais, cansada. Você ficou assim gravida do Pedro. 
- Luan, eu não to gravida. - Fiquei olhando quase rindo pra ele. 
- Certeza? 
- Absoluta. 
- Como você pode ter certeza? As vezes pode estar e você nem... 
- Luan, se eu estivesse gravida, devia estar nascendo agora. - Disse rindo. - Eu não fiquei com mais ninguém depois que a gente se separou. 
- Mesmo? 
- Mesmo. - Sorri pra ele. 
Ele sorriu pra mim. 
- Bom, então vamos dormir. Por que eu to cansado e quando voltarmos, você devia procurar um medico. 
- Eu vou. 
Ele se deitou do meu lado. Meu coração começou a bater mais forte, mas ele ficou tão sem graça pela nossa situação, que virou de costas pra mim depois de me dar um beijo e dormiu. Eu resolvi fazer o mesmo. 


Se tiver 7 opiniões, eu posto mais a noite... Gostaram? Opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... PS: Adicionem o grupo da fanfic no face para receber atualizações... aqui!

10 comentários:

  1. amei , ótimo capítulo.. posta maaaaaaaaaaaaaaaais..

    ResponderExcluir
  2. - OH MY GOOD, é o que to pensando? meu Deus espero que não =(((( posta mais e loogo *---*

    ResponderExcluir
  3. Ai tadinha, o que ela tem hein??

    ResponderExcluir
  4. será q ela ta doente? :c

    ResponderExcluir
  5. nossa oq ela tem to muito curioza

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de deus oq ela tem

    ResponderExcluir
  7. o luan podia acordar de manha abraçado nela ne kkkk

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAA amei! Luan super preocupado e quando ela disse que não tinha ficado com mais ninguém depois que terminou com o Luan, imaginei a carinha dele de felicidade kk *----*
    Posta mais!!!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, concordo com anony... "o luan podia acordar de manha abraçado nela ne kkkk" UHASHAUSUHHUA, amei amei! Quero mais.

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir