terça-feira, 11 de junho de 2013

Capitulo 89

- A partir de hoje, somos somente amigos. 
Ela me olhou com cara de interrogação.
- A gente sempre foi. 
- Não, não é amigo colorido, é amigos.
- Lu, nunca te cobrei nada. 
- Eu sei. Acontece que ontem quando você me ligou, eu estava com minha ex mulher. 
- Ah, entendi. Vocês voltaram? 
- Não, ainda. A gente ta tentando começar de novo, mas estamos bem devagar. Você sempre soube dos meus sentimentos por ela. 
- Sim, eu sei bem. Mas ta tudo bem. Obrigado por ter vindo aqui conversar comigo antes e tal...
- Eu não ficaria bem se deixasse isso. Você me fez bem esse tempo todo, teve muito comigo. Foi a única pessoa que eu deixei me ver chorar, me ver mal, sofrendo. Você me deu colo, e amor. Além de outras coisas. - Ri. - Acho que assim é melhor do que perder sua amizade. 
- Você sabe que fiz tudo com gosto. Vai me ter sempre com amiga.
- Você vai me ver sempre. Vou te levar pra conhecer ela se der certo.
- A gente vai ter que se afastar agora Lu.
- Por que? 
- Sua mulher, não vai gostar. 
- Ela já sabe de você. Ontem eu contei e ela reagiu bem. Eu até me surpreendi. 
- O que você disse? - Ela riu. 
- Eu contei que você era uma pessoa muito bacana, e disse que gostava muito de você, e também disse que a gente ficou esse tempo todo, e que fomos pra cama também. - Eu ri. 
- Você é maluco. Assim que quer voltar com ela? - Flavinha perguntou incrédula.
Ela não sabia que Ju tinha me traído. 
- É, é assim. Eu disse também, que nós poderíamos ter dado certo, que só não deu por que eu conheci ela antes. 
- Se tivesse me conhecido antes então teríamos dado certo? 
- Certamente. Você vai ser sempre especial pra mim Fla, mas... 
- Mas não sou ela. - Ela sorriu sem graça. 
- É, não é.
- Mas Lu, eu quero que você seja muito feliz. Estou muito agradecida por você ter vindo aqui, de explicar.
- Eu também. Por isso você merece alguém que te ame. 
- Eu sei disso. - Ela sorriu. 
Deitei minha cabeça sobre seu colo e começamos a conversar sobre meu jantar da noite anterior, mas logo fui embora, almoçar com Pedro. 

Naquele mesmo fim de semana, antes de ir viajar, desci atras de uma roupa e encontrei Juliana na sala com Pedro. Fui cumprimenta-la e depois sentei no sofá e fiquei olhando os dois juntos. Tive uma ideia boa, acho que faria os dois felizes.
- Ju? 
- Oi. - Ela se virou sorrindo. 
- O que vai fazer esse fim de semana? 
- Eu? Não sei. Acho que nada. 
- Que tal levar Pedro com você? 
- Comigo? - Os olhos dela brilharam. - Eu posso passar o fim de semana com ele? 
- Pode, acho que seria bom. O que acha campeão? - Perguntei pra Pedro enquanto ele veio até a mim subindo em meu colo. 
- Deixa eu ir com a mamãe papai? Deixa?
- Tudo bem pra você? - Perguntei pra ela. 
- Nossa, eu vou amar. Obrigado Luan. - Ela sorriu. 
- Então fechado. Vai com a vovó pegar roupa Pedro. 
Minha mãe saiu correndo com ele e eu fiquei olhando pra Ju. 
- Luan, eu nem sei como te agradecer. Obrigado. 
- Não precisa. Eu errei com você de te tirar Pedro. 
- De qualquer forma, obrigado. - Ela começou a chorar e eu me aproximei, beijando seu rosto e abraçando ela forte.
- Me desculpa, eu não podia ter feito isso com você. 
- Ta tudo bem Lu. 
- Não, não ta. Leva ele, quando eu voltar a gente conversa. Preciso ir viajar agora. 
- Boa viajem, se cuida. - Ela me deu um beijo no rosto. - Quando eu trago ele? 
- Eu ligo quando eu chegar, vou pegar ele. Acho que na terça pela manhã.
- Tudo bem. 
Me despedi dela e de Pedro. Depois dos meus pais e Bruna, em seguida, viajei com o coração na mão.

Posto depois de 8 opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

8 comentários:

  1. Pq com " o coração na mão"? não acho que ela seria louca o suficiente pra fazer mal ao proprio filho, Luan é exagerado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quis expressar isso. Eu queria dizer que ele ficou triste por ela ter chorado na sua frente, por ter tirado Pedro dela, quis dizer que ele se sentiu culpado amor.

      Excluir
  2. Awwwwwwwn que fofura. Adorei *---* @somosluanetes_

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo tão perfeito, nhac! =3


    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  4. Melhor fanfic do mundo !!! - Amanda

    ResponderExcluir