terça-feira, 4 de junho de 2013

Capitulo 86

Juliana pegou em minha mão.
- Quero que me prometa uma coisa.
- O que?
- Que tudo que for dito aqui, vai set sincero. Muito sincero.
- Por mim tudo bem, se for sincero da sua parte também.
- Vai ser, acredite. Primeiro, quero que saiba que eu te amo, como nunca amei ninguém em minha vida. Só Pedro. E nunca mais vou amar Luan.
- Eu também te amo Juliana, talvez não devesse, mas eu amo.
- É bom escutar isso. - Ela sorriu.
- É mesmo? Pra você, por que pra mim não é.
- Lu, eu sei que te magoei demais. Eu sei que não merece o amor que você me dá. Eu sei de tudo isso, mas, para as coisas zerarem entre nós, é importante que tudo que tiver pra dizer, seja dito. Eu quero que tudo seja esclarecido. Por isso, estou a sua disposição. Se você quiser saber tudo que aconteceu.
Pensei, será que valia a pena? Talvez não quisesse tirar ela da minha vida, mas seria um caminho longo e para isso, eu senti que meu coração precisava saber...
- Eu quero.
- Pergunte.
- Quantas vezes? Só uma mesmo?
- Só. Só uma vez.
- E... Por que? Se você não estava satisfeita com a gente, poderíamos ter conversado.
- Eu não sei te dizer por que. Mas em nenhum momento foi por que faltou algo entre a gente.
- Ele foi melhor que eu Juliana? Se é que você me entende...
- Não, não foi.Ele começou a chorar.
- Vocês se veem sempre?
- Nunca mais nos vimos. A ultima vez foi um dia depois.
- Você foi atras dele?
- Não. Eu estava na academia, e ele apareceu. Eu não queria falar com ele e mandei ele nunca mais me procurar.
- Por que você me contou?
- Por que...
- Por que...?
- Por que o Guto ouviu nossa conversa na academia naquele dia, ele conversou comigo e disse que eu tinha que te contar. Ele falou que se eu não contasse, ele contaria, então achei melhor você saber por mim.
- Então ele sabe?
- Sabe.
- Você não ia me contar se ele não tivesse descoberto?
- Eu não sei, estava com medo de te perder.
- Você gostava dele Juliana?
- Não. Eu nunca gostei dele.
- Acho que pra mim chega dessa conversa.
- Luan...
- Eu to cansado por hoje ta legal?
- Não, a gente não acabou.
- Eu não quero saber mais nada Juliana.
- Mas eu tenho coisas pra te falar. Eu não falei o principal. Quero que me perdoe. Sem pressão, sem nada. São só desculpas pelo que fiz com nossa família.
Fiquei olhando alguns segundos pra ela. Era tão linda, mas ao mesmo tempo parecia tão frágil. Tinha muita tristeza em seu olhar, olhos que não passavam o brilho que tinha antes. Acho que os dois tinham sido afetados pelas marcas da traição.
- Ju, você acha, que se eu não tivesse te perdoado, eu teria feito o que fiz hoje? Te traria pra cá agora? Eu já te perdoei a muito tempo, mas não quis admitir.
- Você ta falando serio? - Ela abriu aquele sorriso lindo.
- To.
Ela pulou e me abraçou forte, chorando. Eu senti meu mundo todo ali de novo.
- Eu vou fazer tudo que puder pra ter nos dois de volta, nossa família, eu te prometo. Eu sei que não vai ser do dia pra noite, mas eu vou lutar para recuperar nossa vida Luan.
- Faça, faça sim. Eu quero ver.
Sorri abraçado com ela. Ele foi se soltando aos pouco e quando vi, me roubou um selinho e deitou se enrolando na coberta. Voltei pra minhas folhas e consegui inspiração. Estava mais leve, menos confuso. Naquele momento, acreditei que poderíamos tentar de novo, lutar por um recomeço. Mas seria um caminho que teríamos que fazer com paciência. Nós dois estávamos magoados, e eu não conseguia mais confiar nela. Mas talvez, desse certo outra vez.

Posto depois de 8 opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

15 comentários:

  1. Amanda @negolsxegajunto5 de junho de 2013 às 06:39

    AAAAAAAA Que lindo! Amei amei Jujuba.. Agora vamos ver se ela vai fazer as coisas certas dessa vez. Podr postar hoje, 2 tambem? hahahahh Por favor!! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Owwnn que liindo, agora vai começar a dar certo as coisas para os dois. Posta mais, pf? Bjos
    Isabella

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o Luan ouviu a Juliana! Agora tudo vai começar a dar certo de novo =') ta td perfeito Ju! continua! @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah que lindo! Luan ouviu a Ju.. Vai dar tudo certo.. Tooooooooooooorcedo por ele hahahaha
    COntinua Ju *---*
    @SOmosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. - aaainw que lindo, eles vão fazer as pazes que nindo >.<

    ResponderExcluir
  6. ên ên, que fofinhos!! :D

    @trustluans

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaais
    Patricia

    ResponderExcluir
  8. Ai meu coração, ele não aguenta! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.. Mas to feliz, pelo capitulo, muito lindo, nhackkkk =3

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  9. ai que fofo eles dois tentando se acertar!vamos ver como vai ser daqui pra frente né,pelo menos o Lu ja baixou a guarda!Liiiindo

    ResponderExcluir
  10. espero que luan trai ela tbm,hahahaha posta mais,to com saudades do pedro kkkkkkkk quantos anos o pedro tem mesmo?bjs

    ResponderExcluir
  11. muito linda sua fanfic nega estou a adorar le-la. quando vai postar mais capitulos bjx de Portugal

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Quanta fofura kikikikikiki
    Paula

    ResponderExcluir
  14. Ah q bom q eles conversaram *--*
    Capitulo lindo Ju, arrasando como sempre.

    Continuaa'

    Bjus ..Fran

    ResponderExcluir