domingo, 2 de junho de 2013

Capitulo 82

- Pai...
- Faz duas semanas e ela liga e vem aqui todo dia. Ela é mãe, ta desesperada, ela pode ver outros modos se você não liberar Luan, ela vai fazer da sua vida um inferno. Se coloca no lugar dela. 
- Se coloca no meu lugar. 
- Luan, olha, eu estou aqui te avisando que eu e sua mãe vamos chamar ela aqui. Por que se você não quiser, vamos fazer do mesmo jeito. Eu te entendo meu filho, mas isso é pro seu próprio bem, e pro bem de Pedro. Se você proibi ela de ver ele, quando for pedir a guarda dele, não vão te dar. 
- Chama pai, chama. - Levantei e fui pro meu quarto.
Eu não queria ela na minha casa, não queria ter que ver ela, e tinha medo dela pegar Pedro e levar embora. Fiquei o resto do dia trancado no quarto, e quando resolvi sair, fiz a maior besteira.

Narrado em terceira pessoa. 

Juliana estava em um hotel em Londrina. Tinha saído de casa, as lembranças eram maiores, e além disso, a casa era dele. Não se sentia bem de ficar ali sozinha. Ela estava decidida a lutar pra recuperar o amor deles, mas resolveu focar primeiro em Pedro. Estava se preparando pra ligar pela primeira vez no dia pra casa de Luan e implorar pra deixarem ela ver ele. Ela não queria por na justiça, mas via que talvez não tivesse outra solução. Estava sozinha, ninguém sabia de nada ainda, e preferiu ficar quieta na sua, sofrendo sozinha. Tirar Pedro dela era o que mais afetaria, e Luan sabia disso. Quando ia discar os números, o seu celular tocou em sua mão, era da casa dele. Juliana sentiu o coração disparar, e atendeu rápido. 
- Alô? 
- Alô, Juliana? 
- Oi Seu Amarildo, tudo bem com o senhor? 
- Tudo bem aqui, eu estou te ligando, por que consegui uma coisa pra você. Falei com Luan, ele me deixo te ligar. Vem ver o Pedro. 
Ela começou a sorrir e depois chorou.
- Ai meu Deus, muito obrigado Seu Amarildo. O senhor sabe, eu estou desesperada.
- Eu sei sim. Quando você vem? 
- Agora. - Disse olhando no relógio. Eram 13:30. 
- Pode sim, pode vir. 
- Estou chegando em quinze minutos. 
Juliana se despediu, pegou sua bolsa e saiu correndo de lá. Dirigiu até o condomínio rápido. Queria matar aquela saudade. Sua entrada era liberada, e logo ela chegou até a casa. Tentou se acalmar, e depois bateu na porta com receio. Dona Marizete atendeu e a mandou entrar. Juliana estava envergonhada de olhar a família dele depois de tudo, mas era melhor do que não ver Pedro. Ela sabia que os pais dele ficariam do lado do filho, ela sabia que todos ficariam ao lado de Luan. Dona Marizete mandou ela se sentar, disse que chamaria Pedro. Em instantes, ele desceu emas escadas com a avó e veio andando rapidinho na direção dela. 
- Mamãe! 

Não to no PC, então não sei se a edição vai ficar boa ai pra vocês, mas eu preciso fazer assim agora... Depois eu vejo se edito por lá melhor... Se tiver 5 opiniões, eu posto mais a noite... Gostaram? Opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Meninas, não vou mais pode avisar por tt ;x 

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa o que será que vai acontecer? to curiosa, posta mais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Amanda @negolsxegajunto2 de junho de 2013 às 15:24

    Agora to curiosa Jujuba! o// Posta logo outro ta?! Quero saber o que o Lu vai fazer!

    ResponderExcluir
  3. Amanda @negolsxegajunto2 de junho de 2013 às 15:24

    Agora to curiosa Jujuba! o// Posta logo outro ta?! Quero saber o que o Lu vai fazer!

    ResponderExcluir
  4. perfeitaaa. to amando. ja li tds as suas fanfics, é uma melhor q a outra. posta mais logo pf

    ResponderExcluir
  5. posta maissss. a curiosidade ta me matando. ta mt boa. pf juh posta mais logo

    ResponderExcluir
  6. Só acho que o Luan nao pode nem pensar em pedir a guarda do filho ,nenhum juiz tira o filho da mãe se ela nunca fez mal nenhum a criança, e nessa história foi o Luan que errou feio nao deixando a Ju ver o filho!

    Maria clara :)

    ResponderExcluir
  7. Isso aqui ta bombando!
    O juiz não vai dar a guarda pro Luan, por isso acho melhor ele nem tentar. Ela não fez nada com a criança, foi com o relacionamento, então, não interfere em nada.
    Mas não quero ver os dois sofrendo, apesar de que a Ju merece kkkkkk
    Posta mais.
    Paula

    ResponderExcluir
  8. Ai Deus, o Luan vai ver ela e agora? Posta mais Juuuuuu!

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir