segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 84

8 meses depois... 

Narrado por Juliana.

Oito meses havia passado desde que Luan me deixou e levou Pedro. No começo, as coisas eram difíceis pra mim ver ele, mas um mês depois, Luan parou de dificultar as coisas e eu poderia ver Pedro todos os dias. Desisti de entrar na justiça, eu queria reconquistar Luan, e eu sabia que se levasse essa ideia adiante, não conseguiria. Assuntos do Pedro eram tratados com os pais dele, por que ele ainda se recusava de falar comigo. Eram poucas palavras trocadas nas vezes que nos encontravamos em sua casa nas minhas visitas ao nosso filho. Luan tratava Pedro muito bem, era um bom pai. Ele não anunciou a nossa separação, então ainda eramos casados perante todos e ele também não havia pedido o divorcio. Ele queria deixar as coisas como estavam, acho que não quis se magoar mais. E eu? Tentei seguir a minha vida e ficar de pé. Chorava todas as noites, era muito sozinha. Fazia alguns comerciais, mas nada demais, e me aproximei dos meu amigos. Eles me ajudaram muito, principalmente Giovanni. Eu sempre ia pra São Paulo e ficava lá com ele dois, três dias. As vezes trombava com Luan por lá. Ele, adiante de todos era uma coisa, na casa dele era outra. Seus amigos não sabiam do que tinha acontecido, somente Gutão que fingia nunca ter ouvido nada. Então, ele se divertia com eles, ria, aparentemente bem, mas quando estava em casa, era sempre muito quieto e reservado, e eu sabia disso. Sempre trombava com ele nas festas em que Giovanni me levava, com varias mulheres ao redor e ficando com algumas, mas nunca saia acompanhado, pelo menos que eu tenha visto. E eu observava ele no meu canto a noite toda, morrendo de vontade de tirar ele de lá e faz ele entender que aquilo não era pra ele, que ele não precisava daquilo. Que ele era meu. Mas eu não podia. Eu sofria muito com a falta que os dois me faziam. Mas tinha jurado que assim que ele aceitasse conversar comigo, se Luan estivesse disposto, primeiro lutaria por seu perdão, depois por seu amor de volta. Em uma dessas noite, eu olhava ele de longe dançando com uma loira. Ele estava sorridente, falando em seu ouvido algumas coisas. Giovanni chegou brigando comigo, me mandando sair dali e parar de me torturar. Eu disse que ia embora, e que era pra ele ficar. Queria ficar um pouco sozinha. Pensei muito antes de ir até onde era a saída, teria que passar por Luan. Tomei coragem e fui, evitei ao máximo a proximidade. Perto da onde Luan estava, havia um repórter. Eles iam em festar gravar programas, mas eu percebi que naquele dia, ele buscava um furo. Havia muitos boatos sobre nosso divorcio, mas nada concreto, e Luan sempre desmentia. Ele me parou, começou a fazer perguntas com uma câmera ligada na minha cara. Pessoas foram se aproximando, criando uma roda em minha volta. Perguntas e mais perguntas, eu estava me sentindo sufocada. Comecei a entrar em desespero, não queria falar com eles. Me fecharam, não tinha por onde sair e eu tinha claustrofobia. Estava quase desmaiando quando senti a mão dele segurar minha cintura e me abraçando timidamente, enquanto me virava e me colocava atras de seu corpo. 

Narrado por Luan.

Estava ficando com uma loira gostosa desde o começo da noite. Até pensei em leva-la por hotel, coisa que eu quase nunca fazia. Mas, enquanto dançávamos, Mateus nos puxou. 
- Luan, cara, eu fui atender o celular e quando voltei, vi uma roda ali a trás. Tem um repórter aqui, e ele cercou a Juliana. Ela ta desesperada. Tem uma roda envolta dela. 
Legal, era só o que eu precisava, ajudar Juliana. 
- Roda? - Lembrei que ela tinha claustrofobia. - Mas tão sufocando ela? 
- Sim cara, acho que viram vocês e querem uma declaração dela. Mas acho que ela ta passando mal. Acho melhor você ir lá, tirar ela daqui. 
Pensei um pouco em como faria. 
- Eu vou. 
Olhei pra loira, seu nome era Katia. Puxei ela sorrindo e lhe dei um beijo calma e gostoso. 
- Você volta? 
- Não, mas foi um prazer te conhecer. 
Peguei o numero dela e me despedi com um novo beijo. Ela limpou minha boca rindo e eu sai atras do Matheus. Ele iria pedir um táxi na porta, enquanto eu tirava Juliana do meio da confusão. Pedia licença com voz firme, e me deram passagem. Quando fiquei cara a cara com ela vi quanto estava indefesa. Estava quase desmaiando quando peguei ela e abracei sem querer muito. Na verdade eu queria, mas lutava contra. Eu amava demais aquela mulher. Afastei ela um pouco e coloquei atras de mim. O bombardeio de perguntas mudou de figura e começaram a jogar elas em cima de mim. 
- Queiram me dar licença? 
- Luan, fale pra gente sobre sua separação.
- Eu pedi licença, por favor. Minha esposa está passando mal.
- É verdade que se separaram? 
- Não, estamos junto e bem, como podem ver. Agora me dê licença por favor. 
As poucos abriram a roda a consegui puxar Juliana pra fora. Estávamos de mãos dadas, mas quando consegui sair, coloquei ela na minha frente. 
- Você ta bem? - Perguntei. 
- Eu preciso de ar Luan. 
- Calma, eu vou te tirar daqui. 

Posto depois de 8 opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

10 comentários:

  1. Que lindo o Luan ajudando a Juliana. Eu acho que agora ele vai escutar ela, pelo menos estou torcendo com isso! *-* mas a Juliana vai ter que batalhar bastante pra conseguir o Luan de volta!
    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ainda hoje? to amando!

    ResponderExcluir
  3. Aaah q lindo! Bom acho q agora eles se acertam rsrs! Gabi @Amarnepecado_go

    ResponderExcluir
  4. A Juliana podia desmaiar e eles irem parar em algum lugar sozinhos

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuum os dois juntos Luan ajudando :D

    Patricia @UniversoLR

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaa luan é perfeito ao extremo.. meeeeeeeeeeudeus..
    posta mais
    @somosluanetes_

    ResponderExcluir
  7. Luan deve parar de ser burro e escutar a Ju :(

    ResponderExcluir
  8. Eles devem começar a se entender agora eu acho :x

    ResponderExcluir