quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitulo 90

Era 22:30, eu estava na van, entrando dentro do local do show quando seu celular tocou. Era meu pai. 
- Fala pai, acabei de chegar aqui. 
- Luan, você ta ocupado?
- Não, vou descer da van agora, por que?
- Tem como falar com o Pedro?
- O que aconteceu?
- Eu acabei de chegar em casa com ele.
- Mas ele não ta com a Ju?
- Filho, ela me ligou faz um tempo. Eu fui buscar ele, cheguei aqui em casa agora. Ele ta chorando, não quis dormir com ela.
- Mas por que?
- Ele disse que queria ir pra casa, começou a chorar. Ela tentou te ligar, mas deu fora de área.
- Mas por que ele não quis ficar com ela pai? Eu achei que ele ia gostar de passar esses dias com a mãe...
- Eu não sei o que aconteceu Luan, eu sei que ele não quer dormir, quer falar com você.
- Dá o telefone pra ele. 
Fiquei esperando com a cabeça a mil. Roberval me chamou, todos já tinham descido. 
- Vai ficar ai? 
- Eu preciso falar com o Pedro, já vou.
- Papai... - Ele disse chorando no telefone.
- O que foi filhão?
- Papai, eu quero dormir com você.
- Pedro, papai não pode agora meu amor. Não chora, por que você ta chorando.
- Quero dormir com você.
- Olha, eu não posso hoje meu amor. Mas logo eu vou estar ai. Agora para de chorar, obedece seu avô e vai dormir campeão. 
- Eu não quero.
- Pedro, por que você não quis ficar com a sua mãe?
- Eu queria vir pra casa.
- Onde sua mãe mora também é sua casa. 
- Você disse que ela não podia mais ficar com a gente.
Senti a consciência pesada. 
- Filho, eu vou ver o que eu posso fazer. Mas olha, agora você vai dormir ta? 
- Ta bom pai. 
- Depois, quando eu chegar a gente conversa ta?
- Ta bom.
- Boa noite meu amor, papai te ama.
- Te amo pai. 
Ele deu o telefone pro meu pai. 
- Você ouviu isso? Ele vai começar a evitar a Juliana agora Luan.
- Eu não quis isso. 
- Eu sei que não, mas agora tem que resolver isso. Coitada, liga pra ela, conversa com ela. Ela ficou muito triste. 
- Eu vou ver se consigo ir pra Londrina hoje, se eu conseguir vou lá conversar com ela. Ele foi dormir. 
- Ta deitado, mas ta quase dormindo. 
- Eu vou ver o que fazer agora.
- Faz isso. 
- Vou desligar pai, depois a gente conversa.
- Bom show.
- Obrigado.
Desliguei e sai da van com o pensamento longe, eu não queria aquilo de forma alguma, ficava pensando como seria se fosse comigo. Conversei com o Rober, ele arranjou um jeito e conseguiríamos voltar pra Londrina depois do show. E foi isso que fizemos. Eles me deixaram em casa e eu fui ver Pedro. Ele dormia. Sentei no meu quarto e fiquei pensando na Juliana. Ela devia estar morrendo de raiva de mim. Desci, peguei meu carro e fui até o hotel dela. Eram quase 04:00 da manhã. Consegui que a moça da recepção ligasse pra ela e visse se eu podia subir. No começo, percebi que Juliana acordou assustada com o telefonema e depois se surpreendeu. Me autorizou e eu subi até seu quarto. Bati na porta devagar e depois de um minuto, ela atendeu de pijama e cara de sono e choro. 
- Entra Luan. - Ela me deu espaço e eu entrei e sentei na poltrona do lado da cama.
- A gente pode conversar?
- Você devia estar no show não é? Achei que fosse voltar na terça. Veio ver se eu machuquei seu filho? - Ela foi estupida.
- Claro que não, não precisa falar assim comigo Juliana.
- O que você veio fazer aqui? - Ela respirou fundo sentando de frente pra mim. 
- Eu vim ver como você tava.
- Agora você se preocupa? Eu perdi meu filho Luan, e por causa de criancice sua. Você não podia ter me tirado ele. Eu não sei como deixei tudo isso acontecer, só por que me sentia culpada. Devia ter pedido a guarda dele.
- Agora você muda de discurso? Eu te pedi desculpas e você nem queria falar sobre isso, agora quer me jogar na cara isso? - Perguntei grosso, nervoso.
- Você veio até aqui me acordar as 04:00 pra me dizer isso? Na boa, vai embora que você ganha mais. - Ela se levantou e abriu a porta pra mim sair. 
Respirei fundo, não era isso que eu estava fazendo ali. 
- Ju, olha... - Levantei. - Eu não quis isso, em momento algum. Desculpa, eu to nervoso. Podemos começar de novo? 
Ela fechou a porta e encostou nela, deixando lagrimas caírem. Fui seguindo em sua direção.
- Acha mesmo que eu penso que você seria capaz de fazer algo pro Pedro? Isso nunca passaria pela minha cabeça. Eu nunca quis afastar ele de você. Tá, pode ser que no começo sim, mas eu estava no raiva, e eu tentei consertar. Pedro é uma criança, ele não sabe o que faz, ele não sabia que isso ia magoar você. Eu nunca quis colocar ele contra você, eu não faria isso. Você me conhece, sabe disso. Eu vou conversar com ele, desfazer certas coisas que ele entendeu mal. Eu to do seu lado nisso, vou arrumar essa confusão.
- Ele não me vê mais como mãe. - Ela chorava limpando as lagrimas.
- A gente faz ele ver então. Pode ter certeza que não vou deixar isso assim. 
Me aproximei e peguei em sua mão, limpei suas lagrimas e abracei ela. Ela me apertou forte, sentia que estava precisando daquilo.
- Eu vim ver como você estava. Amigos, lembra?

Agora a consciência ta pesando para o Luan. Ele se sente mal de ter afastado ela de Pedro e ta vivendo isso na pele. Mas não vai ser tão fácil pra eles. Posto depois de 8 opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

5 comentários:

  1. Ai que dó, tudo culpa do Luan,ele fez tanta guerra que agora o menino não quer mais ficar com ela,ele ja se acostumou em ver ela de vez em qnd,quero só ver como vai ser agora! =(

    ResponderExcluir
  2. Chorei aqui lendo! Que confusão :/ - bruna

    ResponderExcluir
  3. Amanda @negolsxegajunto13 de junho de 2013 às 07:38

    O Luan vacilou demais! Coitada da Ju, ela nao merecia isso. Ela devia brigar com ele de novo, e chorarrr muito! :'') E por culpa nele! kkk

    ResponderExcluir
  4. ai que triste.. tadinha da Ju.. Luan agora ta com a consciência pesada ://
    Tomara que os dois se unam para reconquistar o amor do Pedro.
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. fique i com dó da ju tadinha!

    ResponderExcluir