quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capitulo 87

As coisas começaram a melhorar pra nós naquela semana. Eu voltei pra casa e levei ela, conversamos como bons amigos. Sem pressão, sem conversas indesejadas. Um papo leve, tranquilo. Combinamos um jantar no hotel dele no meio da semana. Ela foi ver Pedro e eu fiquei olhando ela com ele. Era carinhosa, delicada, como sempre foi. Trocamos olhares e somente olhares. Ela não tinha ido até onde eu estava falar algo para pressionar sobre nós, e me perguntei se a menina mimada estava amadurecendo aos poucos. Resolvi não criar expectativas. Naquela noite pensei muito sobre minha atitude de tirar Pedro dela. Imaginei ela fazendo o mesmo comigo, e vi que tinha errado muito nesse ponto. Resolvi pedir desculpas no dia seguinte no jantar. E assim aconteceu. Levei Pedro pra passear durante o dia e a noite me arrumei indo pro hotel. Minha entrada estava liberada e eu subi um pouco nervoso. Bati na porta e logo ela abriu sorrindo. Aquilo parecia anos atras, quando namorávamos ainda. 
- Oi Lu, entra. - Ela me deu passagem. 
Cumprimentei com um beijo no rosto e na hora sinto a necessidade enorme de abraça-la. Acho que ela também precisava daquilo. Estávamos bem, era mais fácil assim, deixando as coisas acontecerem. Eu tinha que confessar que a única coisa que me impedia de me  entregar, era a falta de confiança. Ela teria trabalho com isso. 
- Eu pedi comida pra gente, ta chegando. - Ela disse quando sentei na cama, abaixando no frigobar. - O que vai querer? 
- O que você tem ai? - Ri. 
- Bom, eu pedi comida italiana, fui no mercado mais cedo e vi aquele vinho que você gosta, lembrei de você. Mas pedi pra eles trazerem junto com a comida. Então tenho algumas coisas aqui... 
- Eu quero água... 
- Água? Não quer outra coisa?
- Não, pode ser isso por enquanto. Estou com sede. 
- Toma. - Ela trouxe pra mim e sentou ao meu lado. Virei, ficando de frente pra ela. - Como está Pedro? 
- Bem, fui passear com ele hoje. Fez uma meleca com o sorvete no meio do shopping, você num tem noção. - Eu ri lembrando.
- Pedro é desastrado como eu. - Ela gargalhou.
- Igualzinho Ju, eu fiquei sem saber o que fazer. Ele começou a chorar... - Nós dois riamos muito, enquanto eu contava. - Eu tentando fazer com que ninguém me reconhecesse... - Me soltei sem perceber. Estava leve, e minha risadas eram sinceras. 
- E ai? 
- Peguei ele no colo e sai correndo. 
- E o sorvete? 
- Ficou lá no chão. - Ri. 
- Luan! - Ela me repreendeu se divertindo. 
- Serio, queria que eu fizesse o que? 
Meu telefone tocou em cima da cama, do nosso lado. Apareceu o nome, "Flavinha". Era uma menina muito legal de Londrina mesmo que eu estava conhecendo. Ficamos algumas vezes, mas nada demais. Ela era bacana, bonita, gostosa, mas não era a Juliana. Olhamos pro telefone, depois olhei pra ela. Esperava um ataque, ou um critica sequer. Era o que se podia esperar de alguém mimada como ela. Mas não foi isso que aconteceu. 
- Não vai atender? - Ela perguntou sorrindo. 
- Claro. 
Lembrei da historia de sinceridade total entre a gente. Ela estava se esforçando, faria isso também. 
- Oi Flavinha... 
- Oi Lu, tudo bem? - Estava alto, Juliana podia ouvir. 
- Tudo bão e você? 
- Tudo bem nego. Você ta em Londrina né? 
- To sim, por que? 
- Vem dormir aqui em casa...
- Flavinha, eu não posso. Eu to jantando com uma pessoa. 
- Ag, entendi. Desculpa, eu não sabia. Não atrapalhei não né? 
- Não, tranquilo. Eu preciso falar com você depois. 
- Tudo bem, passar aqui amanhã. 
- Vou almoçar com Pedro, pode ser antes do almoço? 
- Pode, só bate aqui.
- Tudo bem, eu vou. 
- Vem, vou desligar, beijos lindo. 
- Beijos Flavinha. 
Ela desligou e eu fiz o mesmo. Olhei pra Juliana e comecei a falar: 
- Ela é... 
- Luan! - Ela me interrompeu. - Você não me deve satisfações. 
- Tem razão, mas eu acho que combinamos assim, transparencia e sinceridade. Eu e a Flavia estamos nos conhecendo. Conheço ela á alguns meses, depois que a gente se separou. A gente já ficou, ficamos sempre pra falar a verdade, eu já... Dormi com ela. Mas nada a mais que isso. Ela é muito legal, bonita, gostosa, mas ela não é você Juliana. Por que se não, acho que poderiamos tentar algo. 
- Eu não sei se é bom ou ruim ouvir isso. 
- Bom? - Erguia a sobracelha pra ela. 
- É, é sim. - Ela sorriu. 
- A gente pode conversar? 
- Claro, o que? 
- Eu quero te pedir desculpas. - Peguei nas mãos dela. - Sei que te fiz sofrer muito te tirando o Pedro, sei que essa foi a pior coisa que eu podia fazer e bom, eu fiz. Me desculpa. 
- Ta tudo bem agora Luan. 
- Tem certeza? 
- Absoluta. 
Ela sorriu e bateram na porta com nosso jantar. 

Amooors, postando. Não vai dar pra editar, amanhã eu posto mais, desculpa a demora... Posto depois de 7 comentários...


13 comentários:

  1. Muuiuuie sumida rapaiz... tá muito boom amr posta maixx rs @Amarnepecado_Go

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh...Luan seu vagabundo k'

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. To loouca pra saber oq vai acontecer com eles..posta mais.

    ResponderExcluir
  4. cada capitulo fico mais curiosa kk posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. ta demaiiiis
    Continua :)
    Bjus ... Fran

    ResponderExcluir
  6. Quase tenho um surto esperando você postar kkkkk continua amor, ta muito boa. espero que eles voltem logo
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Da vontade de chorar toda vez que leio um capitulo aqui,é lindo o amor deles,maso Luan tá mt inseguro!

    ResponderExcluir
  8. Amanda @negolsxegajunto8 de junho de 2013 às 11:06

    Amando tudo! Mas acho que eles nao devem voltar agora.. Acho que tem que acontecer algo de serio com a Ju, tipo um acidente, doença.. Apenas depois eles voltassem!

    ResponderExcluir
  9. Ju hj já é "amanhã posta mais pelamor de Deus,ai eu vou morrerrrr sera que não rola um beijo sequer entre eles? Ai que angustia!!

    Larissa

    ResponderExcluir
  10. Ju de Deus! Já faz 4 dias.. que esse amanhã não chega, eu to quase indo ai, slá onde cê mora.. te dar uns belos tapas.. k'
    Precisoooooooooo, do próximo episódio!

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  11. O "amanhã" já chegou muié
    @trustluans

    ResponderExcluir