segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capitulo 101

Era quase noite quando acordei assustado. Abraçava Ju pela cintura. Olhei o relógio, faltava 2 horas pra decolarmos. Juliana dormia um sono profundo. Levantei, me troquei e arrumei nossas coisas. Sai do quarto, seus pais assistiam TV. 
- Luan, que bom que acordou. Ficamos preocupados com a hora do avião! - A mãe dela me disse. 
- Vamos pegar em uma hora e meia Dona Lucia. 
- Cade a Ju? - Seu Jorge perguntou. 
- Ainda está dormindo. Vou acordar ela agora. Ela vai dormir a viagem inteira mesmo. - Ri. 
- Ela fica muito cansada mesmo Luan? - Ele me perguntou. 
- Fica, demais. Precisamos achar um transplante logo. Acaba comigo ver ela esgotada dessa forma. 
Conversamos mais um pouco e depois chamei ela. Rapidamente ela se trocou. Eles fizeram questão de nos levar pro aeroporto, e lá nos despedimos deles. 

Havia se passado 2 meses. Juliana estava melhor, estava começando a responder bem sobre os remédios. Ela estava menos cansada, mais alegre, mas não descartamos o transplante. Estávamos atras de um doador. Estávamos em Londrina com o Pedro em casa. Eu e Ju estávamos cada vez mais próximos. Agora, todos viam que estávamos juntos de novo. Mas não era tão juntos. Como eu tinha me prometido, só voltaria com ela oficialmente quando ela se curasse. Era inicio de ano, Pedro tinha acabado de entrar na escolinha, que eu mesmo, junto com Ju, escolhemos pra ele. Eu estava de ferias, tinha deixado pra tirar quando Pedro entrasse em aula. Ele estava dando problemas pra querer ir pra escola. Então, eu ia com a Ju leva-lo. Ele tinha que ler uma historia, e contar pra turma, então eu e Ju fomos numa livraria procurar uma historia infantil assim que deixamos ele na escola. Voltamos pra casa e tudo estava perfeitamente bem, até Juliana começar a tossir. 
- O que foi? - Botei a mão nela, que estava deitada no sofá com os pés do meu colo. 
- Eu não to muito bem hoje. 
- O que você ta sentindo? 
- Tosse. Não deve ser nada demais.
Ela levantou dizendo que ia deitar e dormiu. Fiquei assistindo TV com a minha mãe e depois ajudei ela com o almoço. Subi pra ver Juliana, ela dormia, então fui buscar Pedro sozinho. Ele chegou agitado, ficou pulando e brincando. Quando a comida ficou pronta, subi pra chamar Ju pra comer, mas quando entrei no corredor que dava ao quarto, consegui ouvir suas tosses. Era tossia bastante, e aquilo não era nada bom. Abri a porta rápido, ela ainda dormia, e percebi que sua respiração estava cansada. Me aproximei, e quando coloquei a mão sobre ela, Juliana estava quente. Fiquei preocupado, e resolvi leva-la pra São Paulo. O medico dela conhecia seu problema, saberia o que fazer. Desci e meu pai estava chegando. 
- Cade a Ju? Chama ela pra comer. - Minha mãe falou.
- Eu vou levar ela pra São Paulo. 
- Por que? - Meu pai me olhou. 
- Ela não ta bem. Ta tossido muito, respiração cansada, e está com febre.
- Febre?
- Ela não ta bem. - Peguei meu celular e liguei pro piloto.
- Luan, se a respiração ta cansada, não é bom pegar voo. 
- Eu vou levar a mascara de oxigênio pra ela. Melhor ir agora que quando piorar.
Comi e depois minha mãe me ajudou a arrumar as coisas. Colocou a mão nela e disse que realmente a febre era alta. Acordei ela, ajudei ela a trocar sua roupa e depois quando fui avisar meu pai que poderíamos  sair, ela tinha voltado a dormir.
- Ju, acorda. 
- To cansada. 
- Eu sei. Mas olha, eu não posso deixar que você durma agora. Vamos fazer uma coisa? 
- O que? 
- Vamos decolar e ai você pode dormir.
Peguei as mascaras de oxigênio e deixei em acesso fácil. Me despedi de Pedro e ela fez o mesmo. Depois, com a ajuda de meu pai, levei ela até o aeroporto. 

Amores, me desculpem, eu to pra postar desde ontem, mas to toda enrolada com a escola, com o DVD... Desculpem. Beijos... Se tiver 6 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui!

6 comentários:

  1. acho que preciso de uns 30 capítulos viu kkk ta bom demais essa fic cara, tudo perfeito! posta mais...

    ResponderExcluir
  2. bom, não tem nem oq falar, perfeito como sempre. juh, vc ta de parabéns, to acompanhando essa fanfic desde o 1 capítulo, entro aqui td dia, pra ver se tem capitulo novo. posta mais logo, pfv, bjossss

    ResponderExcluir
  3. comecei a lê esses dias já estou junto com você,escreve mais sobre detalhes,uma pergunta quantos aninhos o Pedro tem? bjs continuaa to aniosaaaa :)

    ResponderExcluir
  4. Ju vc ainda não ta de férias? E tomara que não seja grave essas tosses dela né,ai que dó!.. SC :)

    ResponderExcluir
  5. Amor seriao li tuas fanfics anteriores e sempre foram boas.. To lendo essa agora e ta super otima...maravilhosa!!
    Eu acho que o luan poderia pedir ajuda das fas nesse momento.. Quem sabe uma delas sejam compativeis com a Ju?
    Bom e so uma opiniao e acho q ficaria bem legal..
    Espero q ela fique bem logo logo!!
    E Posta logo o proximo Elamordedeus rsrsrs To mega ansiosa..

    Bjss
    Helena Cassuli...

    ResponderExcluir
  6. Que fanfic perfeiita*-* to mega ansiosa pra saber oq vai acontecer, poosta um capitulo grande? Seus capitulos sao muito curtinhos, poosta logo??*-*

    ResponderExcluir