segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 116

O resto da gravidez passou sem nenhuma surpresa. Quando vimos, era fim de Agosto e Juliana estava prestes a dar a luz a Ana Laura. Eu, Pedro, toda a família, e principalmente Juliana, aguardávamos a vinda da pequena com ansiedade, assim como minhas fãs. Estive com Ju o tempo todo, e era visível como nossa relação estava mais madura, mas evoluída. Nunca mais tivemos nada, e eu tinha outras relações claro, mas nada serio e exposto.Tirei ferias para aguarda o nascimento e enfim fica um pouco com Pedro. Ela já estava com seis anos, grande. Tinha se tornado um Luan mais novo, era minha cara. Vivia cantando pela casa. Eu e Juliana estávamos muito amigos, mas meu sentimento era de amor, vontade de abraçar, beijar, sentir ela. Eu sentia muita falta de Juliana e nada me preenchia como ela. Voltou a fazer comerciais, mais precisamente dois depois do dos dias das mães, e nos dois, não acompanhei ela. Eu não senti ciúmes, só orgulho e vontade de ver ela fazendo o que amava. Estava tudo pronto pra Ana chegar de manhã, no dia 28, mas ela nos surpreendeu e acabamos no hospital no dia 26. Juliana tinha dor, contrações, e o medico resolveu antecipar. Entrei com ela e estive com ela durante a cessaria o tempo todo. Ju queria parto normal, mas tinha tido problemas demais pra tentar. Era quase dia 27 quando ela veio ao mundo, linda, grande e pesada. Tinha os olhos da mãe e meus cabelos. Quando peguei Ana em meus braços, ganhei mais um motivo pra viver a cada dia. Juliana chorava, radiante. Aquela era minha família e nada no mundo mudaria isso. Só pensei em refazer nosso lar. Logo depois, estávamos em casa, brincando com Ana, sorrindo, quando foi anunciado o dia que mudaria a minha vida pra sempre. Juliana e minha mãe tinham marcado o batizado, que não demoraria muito a ser feito. E logo o dia chegou. Me preparava pra batizado e pra fazer uma coisa especial. Me olhei no espelho, uma, duas, três vezes. Desci as escadas, correndo. 
- Luan? Onde você vai? - Minha mãe gritou. 
- Eu já volto!
- Luan, o batizado é daqui a pouco! 
- Mãe, eu volto!
Respirei fundo e sai correndo. Peguei meu carro e dirigi até uma floricultura. Entrei e escolhi o buque mais bonito. Voltei pra casa e parei o carro no lago. Deixei o buque ali e depois fui até em casa, entrando correndo em direção ao quarto de Juliana. Ela brincava com Ana no colinho, enquanto Pedro olhava as duas. Ela estava linda, toda arrumada.
- Você está linda! 
- Obrigado. - Ela sorriu. 
- E esses dois também! Mas agora vem aqui um pouco comigo. - Ela colocou Ana no berço e pediu pra Pedro ficar quietinho. Sai puxando ela e andamos até o lago. 
- O que foi? 
- Eu quero conversar com você. - Sorri.
Fui até o banco e peguei o buque, ela ficou surpresa. 
- É pra mim? - Pegou. 
- Mas é claro. - Sorri. - Senta aqui. 
Puxei ela pela mão e sentamos. Continuamos ligados pela mão, e a minha já tremia. 
- Ju, eu cometi o maior erro da minha vida ao te deixar, ao deixar você ir de novo. - Olhava no fundo dos seus olhos. - Eu percebi que nada nesse mundo paga a sensação de ter você ao meu lado, sorrindo, me mostrando que me ama! - Levei sua mão a boca e beijei. - Eu faria tudo pra voltar ao tempo e não deixar nada do que aconteceu com a gente tivesse acontecido. Eu que quero de volta, mas ao meu lado. Eu não sinto mais aquilo, desconfianças, ciúmes, medo. Eu só te amo, e eu quero confiar minha vida a você. Eu quero você! Eu amo você, volta pra mim? Vamos voltar pra nossa casa? Cuidar dos nosso filhos como uma família? 
Meus olhos estavam cheios de lagrimas quando busquei em meus bolsos o nossa antigo anel. Abri a caixinha e mostrei a ela. Juliana chorava, sorrindo. Ela pegou o anel meu, colocou no meu dedo sorrindo. Se aproximou, olhando em meus olhos e acariciando meu rosto. 
- Eu amo você. - Disse num sussurro.
Colocou a mão na minha nuca e uniu nossos lábios com amor. Quando eles se separaram, eu peguei o anel dela, e ao coloca-lo, eu beijei sua mão. 

Amores, eu ia postar os três últimos hoje, mas eu vou deixar dois pra amanhã,ai eu termino e posto a outra também. Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui! Nova fanfic: aqui!

10 comentários:

  1. Amanda - @luanchegajunt029 de julho de 2013 às 20:13

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO JULIANA! Voce como sempre arraza nas fanfics! Esse dias não comentei pq leio pelo celular e é ruim. Mas voce sempre se supera. Fico feliz demais quando leio suas historias. Arraza como sempre! Parabens!Nas proximas fanfics o nome da protagonista deveria ser outro né?! kkkk Sou louca pra ler uma que tenha meu nome junto com o do Luan. Efim, louca pra ler o final!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Jesus! Me ajuda, a não morrer antes de acabar. k

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE PERFEITO *-* continua por favor! ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa Jujuba, cê ta muito gay ultimamente amiga kkkkkkkkkk amei esse capítulo, tava na hora de eles voltarem.. e eu espero que a madrinha da Laurinha seja eu claro kkkkkk, sabe que Ana Laura é um nome lindo, quem sabe minha filha se chame assim kkkkk Bom, isso que é amor. O resto é conversa kkkkkk Posta mais amiga!

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que eles estão juntos novamente agora espero que seja para sempre

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwww q lindooooooo! finalmente eles voltaram! simone franco

    ResponderExcluir
  7. Leitora novaaa (; to amando a fic ju *-* poosta mais ?

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais perfeita dona Juliana! Posta mais pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  9. Posta mais Ju, sempre nós surpreendendo! Posta mais meu amor! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir