domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 110

Capitulo dedicado a Michelle do @FC_Guruzinhols!

- Você... Meu Deus, é serio isso?
- É sim. 
Ele me puxou, abraçando forte. Era o melhor que existia. Se afastou e limpou as lagrimas. Eu já chorava também.
- Hoje que eu não aguento, meu Deus! 
Ele colocou de novo mão na minha barriga e depois me olhou.
- Ta grandinha já... Quanto tempo?
- 15 semanas... 
- Logo dá pra saber o sexo já. - Ele sorriu.
- Eu to tão feliz!
- E eu? Cara, to demais. - Ele me abraçou de novo. - Mas ta tudo certinho? Não tem nenhum problema, você foi no medico?
- Tive que trocar de medico, mas fui e expliquei pra ele dos antigos problemas, e está tudo bem.
Ele ficou acariciando minha barriga, depois entrou a produtora e pediu desculpas. 
- Que isso, foi nada. - Luan limpou as lagrimas. 
- A gente vai começar em 10 minutos. 
- Chama o pessoal pra gente rezar? 
Todos foram chamados, e aos pouco entraram. Bruna sorriu e piscou pro Luan, ele entendeu. Na hora de dar as mãos, ele me puxou e me colocou ao seu lado, e assim fez com Pedro, lhe dando um beijo. Rezamos forte, depois todos foram tomando seus lugares. Todos desejavam sorte pra ele e pra equipe toda. Peguei Pedro no colo e fui saindo, tinha bastante gente. Senti alguém puxar meu braço, me virei e ele me pediu pra esperar, pra levar ele até o palco. Logo foi esvaziando e se organizaram pra acompanhar ele. Fomos andando, ele me olhava sorrindo. Quando não pude mas seguir com ele, ele parou a ajoelhou, falou com Pedro, abraçou ele. Depois se levantou e me deu um abraço. Senti que ele estava emocionado. 
- Vai ser incrível, eu tenho certeza. boa sorte Lu, você merece.
- Ju, eu vou chorar, eu não vou aguentar.
- Vai sim, vai sim! 
- Torce por mim, reza por mim. 
- Vou estar fazendo isso aqui. Deus ta contigo Lu. 
Ele se afastou e me olhou com um sorriso.
- Obrigado por estar sempre comigo. Obrigado por ter vindo. E pela noticia. - Ele levou a minha mão até os lábios e beijou. 
Chamaram ele e então ele agachou e beijou minha barriga, deu um beijo em Pedro, um no meu rosto e saiu correndo. Segui rápido pro camarote com o Pedro e fiquei vendo mais uma realização de sonho. O show foi um sucesso, cada detalhe me emocionou muito. Chorei em muitos momentos. Luan nunca sairia do meu coração e eu teria que lutar muito pra esquecer ele. Muitos convidados dele me olhava, inclusive a família, eu não era muito querida por todos, e acho que quando ele se separou de mim, eles ficaram felizes de se verem livres. Aquilo me incomodou demais. Depois do show, foi pra uma comemoração com os pais de Luan e Bruna. Luan demorou um pouco a chegar, e depois foi abraçado por todos. Fiquei olhando sorrindo ele pegar Pedro no colo. Me olhou e sorriu. Caminhou até meu lugar e me abraçou. Depois me puxou pro lado, pedindo pra deixar ele contar pra família. Eu sorri e ele abriu um sorriso cinco vezes maior. Ele me puxou pela mão e foi seguindo de volta ao pessoal, mas eu soltei, ele me ergueu a sobrancelha.
- Que foi?
- Você vai contar, vou pro meu lugar.
- Fica aqui comigo.
- Não, eu... Tenho vergonha. Além do mais... Não estamos mais juntos.
- Não tem nada haver Ju. - Ele pegou na minha mão e beijou.
- Por favor, eu já to aqui e não estou me sentindo bem com tantos olhares.
- Alguém ofendeu você?
- Não Lu, de forma alguma. Mas eu não vou me sentir bem.
- Tudo bem. 
Eu fui pro lado da Bruna e todo se viraram pro Luan, mandando ele fazer "discurso". Só tinha amigos e família. Ele riu, mandando todo mundo cala a boca que ele tinha uma coisa importante pra dizer. Minha mão soava frio. 
- Fala logo cara, fica enrolando ai. - Sorocaba gritou rindo.
Todos riram.
- Então cara... Eu to muito feliz...
Todo mundo começou a zoar ele, dizendo que já sabiam.
- Mas não é só por isso, ta? - Ele deu uma risada gostosa. - Gente, serio, deixa eu fala agora. Bom, hoje eu recebi uma noticia muito incrível, e queria compartilhar com vocês... Tornar esse dia mais especial. Ninguém sabe ainda. - Ele riu. - Mas eu vou ser pai novamente! A Ju descobriu que está gravida, de 15 semanas. 

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui! Nova fanfic: aqui!

11 comentários: