domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 111

Capitulo dedicado a Julia do @forever_lrds!

Foi uma festa só. Recebemos abraços, cumprimentos e tudo mais. A família dele era bem festeira. Mas eu logo me afastei deles. Não me sentia bem. Mas não era físico, era mentalmente. Eu estava feliz demais com nosso filho, mas foi um choque pra mim e eu percebi que Luan não estaria comigo. Sai do salão e me sentei num banco, olhando as estrelas. A ali me permiti chorar. 

Narrado por Luan. 

Estava muito feliz. O DVD foi um sucesso, e tinha a gravidez de Juliana. Mas eu percebia que ela não estava bem, estava incomodada. Vi ela sair de mansinho e se afastar. Pensei em dar um tempo pra ela, depois ir lá. Fiquei numa roda tocando umas modas e depois levantei, pedindo licença e caminhei até ela. 
- A noite está linda. - Ela chorava e vi que enxugou as lágrimas. 
- Você teve sorte nisso. Luan, tem como eu pegar um táxi aqui? 
- Táxi? Mas pra que? 
- Eu to cansada, vou por hotel com o Pedro, arruma um táxi pra mim. 
- Não tem táxi aqui Ju. Mas não é pra ir embora. 
- Eu não estou me sentindo bem. 
- O que foi? Alguém te falou alguma coisa? Fala, prefiro descobrir da sua boca! 
- Não, ninguém me disse nada. Mas não precisa dizer. Não estou me sentido bem aqui. 
- Mas por que? Vai mudar tudo? Eu pensei que a separação era justamente pra não mudar tudo. É importante vocês aqui pra mim.
- Luan, por favor... 
- Faz o que você quiser Juliana.
Sai de lá bufando. A gente termina pra não acabar brigados e ela decide que não se sente bem numa festa minha? Me dirigi ao meu pai. 
- Pai, leva a Juliana pro hotel pra mim? 
- Mas por que? Ela ta bem? - Ele se levantou e nos afastamos conversando.
- Ela ta com graça, disse que não está se sentindo bem! Que vá embora, não se importa comigo, nunca se importou. 
- Vão brigar já? Luan, para, ela ta grávida. 
- Manda ela parar. 
- E o Pedro? 
- O Pedro fica.
Meu pai saiu pra fora e eu fui até Bruna e peguei o Pedro, depois sentei com ele e uns amigos. Mas logo meu pai apareceu pedindo pra falar comigo. 
- Ela quer o Pedro. 
- Mas ela não vai levar ele. 
- Luan, não causa confusão. 
- Perai pai. - Deixei Pedro com ele. Fui até ela. 
- O Pedro vai ficar. 
- Luan, eu vou pra casa, deixa eu levar ele. 
- Não Juliana, o Pedro não vai. Você quer ir não quer? Meu pai vai te levar, mas o Pedro fica. 
- Luan, não complica. 
- Não estou complicando. Vim aqui te ajudar, conversar com você e você me diz que vai embora? Eu gravei um DVD hoje, fiquei sabendo que você ta esperando uma criança, eu quero comemorar! É importante! Mas você não se importa, não te quero mais aqui. Mas o meu filho fica. - Já estava nervoso. - E deixa eu te avisar uma coisa. Eu não quero homem nenhum relando a mão em um dos meu filhos, ta entendido? É bom deixar seus caras, bem longe deles! 
Não esperei ela responder ou ter uma reação. Me olhava assustada. Virei as costas pra ela e quando voltei a roda, meu pai perguntou se tinha resolvido. 
- Resolvi pai. O Pedro fica, ela ta esperando lá fora.
Ele foi leva-la e eu fiquei lá. Aproveitei a noite com meus amigos. Pedro não desgrudou de mim um minuto e dormiu nos meus braços. Fui embora com minha família no começo da madrugada. Arrumei o Pedro, deixando ele de cuequinha e deixei ele dormindo. Dormi também.

Assim se passou uns dias. A ultra-som para saber o sexo da criança estava marcada para hoje e eu mal tinha falado com Ju depois do que aconteceu no DVD. Levantei cedo pra ir, estava marcada pras 09:00. Dirigi até a nossa antiga casa. Juliana logo apareceu  sorridente. Mas depois de poucas palavras comigo, seu humor mudou de modo estranho. Ela ficou chata e irritada antes mesmo de sairmos do condomínio. Eu não quis discutir, aquilo era coisa de gravida. No consultório não demorou pra sermos atendidas, mas eu logo de cara não gostei do novo medico. Ele era mais novo, tinha se formado a pouco tempo. Era simpático, mas percebi que ele tratava Juliana "muito bem". Relava de modo desnecessário nela e na hora de cumprimentar, também achei desnecessário sua simpatia. Juliana voltou a sorrir muito rápido e eu quase me virei e fui embora. Fiquei de cara fechada enquanto ela conversava com ele, antes da consulta. Ele conversava como se fossem amigos, era atiradinho demais. Em algum momento Juliana soltou algum comentário sobre estar gorda, feia, sei lá, e ele me veio com uma historia de que ela era "a mamãe mais bonita do consultório". Aquilo foi a gota, se ela continuasse com aquele medico eu não ia mais com ela nas consultas. 
- Ah, vamos parar por favor? Que historinha hein? - Me levantei segurando na cintura dela de pé. 
- Luan, que grosseria! - Juliana me olhou feio.
- Se for pra ficar de papinho, avisasse, eu nem viria. Marquem um encontro caramba, to aqui pra saber do meu filho.
Eu estava nervoso e com ciúmes, era verdade.

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui! Nova fanfic: aqui!

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa posta maaaaaaaaaaaaaaais quero eles juntoos poooxaa.. :x

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa socorro posta mais pelo amor de Deus, de preferencia hoje kk

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que cp lindo amor, posta mais :)

    ResponderExcluir
  5. Que cosia mais linda Ju! Posta mais!

    ResponderExcluir
  6. MAIS JU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. MAISSSSSS!!!! E obrigada pela dedicatória, amorrrrr!!!

    Júlia, @forever_lrds!

    ResponderExcluir
  8. Juuu cada cap lindo o Luan com ciumes eh tdo ein *-* kkkk a Juliana gravida de novo fico ainda mais teimosa kkkkk #adoro sem fala nesse medico sera q vai atrapalha????? Ah quero saber da Flavia ainda ta viva!?! E eu seus amigos!!! Vishi quero mais logo ♡♥♡ fic nova indica fanficlegallysantana3.blogspot.com.br bjus

    ResponderExcluir
  9. Êeeeh ela me ouviu. Amei os ciumes, continua com eles até o luan estourar e a ju contar poorque ela ta rwvoltada com ele.ah vale um jantar e um beijo basico entre a juh e o medico e o luan seguindo com ciumes? Kkkkkk sou mal.
    @Brun_Pereira_.

    ResponderExcluir
  10. mds.. Olha já ai, as putaria auhshashu...


    @beautiful_luan

    ResponderExcluir