terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 118

Dedicado a Amanda Félix, que está fazendo aniversário agora a meia noite. Parabéns minha linda, tudo de bom sempre, espero que goste!

Seis meses depois, casamos novamente, na praia. Chamamos apenas os mais íntimos, amigos. Juliana escolhe tudo, de acordo com nosso gosto. Era tudo muito delicada, desde as flores, aos acentos e ao altar. Tudo escolhido a dedo. O local escolhido, era uma praia particular, alugada, no sul do pais. Um local lindo, onde já havíamos passado mas ferias. A ideia veio dela, propondo que nos casássemos no ambiente onde a pedi em casamento pelo primeira vez, com o mar de testemunha. Não me surpreendeu, sabendo da preferencia dela pelo calor, e pra ser bem sincero, amei. E estava feliz, vestido de forma mais informal, esperando ela no altar montado sobre as areias. E quando ela entrou, no por do sol, tive a impressão que não tinha visto nada mais bonito que ela no mundo. Seu vestido era leve, esvoaçava de leve com o vento, deixando tudo com um ar mais bonito e natural. Recebi ela do se pai, e depositei um beijo em sua mão. Padre começou a falar, e a cada palavra, minha lagrimas molhavam os olhos e as dela escorriam pelo rosto, e enfim ele chegou nos finalmente. 
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Unimos nossas mãos. O padre começou a dizer as falas e eu repetia.
- Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha mulher, a ti Juliana, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Igualmente, Juliana fez com as mãos tremulas.
- Eu Juliana Germano, recebo-te por meu marido a ti Luan, meu amor, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
O padre benzeu as alianças, novas, representando o renascimento do nosso amor, do nosso casamento e E comecei.
- Juliana, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Repetia as palavras do padre.
Ela, da mesma forma, repeti com voz firme e emocionada.
- Luan, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Ele rezou por nós, e depois veio a benção final. Enfim, estávamos casados, com muito amor, e dessa vez, pra toda a vida. Para ser feliz, com Deus no coração, e nosso filhos cada vez mais próximos e amados, como ma família linda que eu tinha formado e amava mais que tudo nesse mundo. Beijei Juliana e sussurrei em seu ouvido.
- Eu vou te amar por toda a minha vida, e além dela. 

7 comentários:

  1. Que liiiindo..perfeito como sempre!

    Parabéns Jú..
    bjus Fran'

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda de todo esse mundo, parabéns Juliana ficou tudo perfeito nessa fanfic! Agora nós aguente na próxima novamente! haha @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  3. Amanda - @luanchegajunt030 de julho de 2013 às 23:21

    Muito obrigada pelo capitulo Ju! :") Quase choro, serio mesmo! Nao tem nada mais romantico do que voce escrever aqui. Eu te adoro, sou sua fã. Parabens! E eu ja to louca pra acomprar a outra! Beijos e boa sorte :*

    ResponderExcluir
  4. http://webnovelasmg.blogspot.com.br/
    entra ae pessoal. tem historias legais la....

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, ACABEI DE LER HOJE, QUE PERFEIÇÃO, sua web é a melhor que eu ja li, adorei, meus parabens! *-*

    ResponderExcluir
  6. Que fanfic perfeita meu deus eu amei me emocionei demais 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Que fanfic perfeita meu deus eu amei me emocionei demais 😘😘😘

    ResponderExcluir