domingo, 28 de julho de 2013

Capitulo 114

Capitulo dedicado a @amarnaoepecals!

E então meu pensamento mudou. No dia seguinte, fiz de tudo pra convencer Juliana a vir pra casa, mas ela não quis. A muié era teimosa demais rapais. Levei Pedro na escola e depois deixei ela na casa dela contra a minha vontade. Mas, no mesmo dia, mais uma vez, ela precisou de mim. Ligaram da escola que Pedro tinha se machucado. Estava no escritório quando ela me ligou, perguntou se eu podia pegar ele junto com ela, por que ela não estava se sentindo bem no dia e se Pedro precisasse ser carregado, ela não tinha como. Sai e fui pra casa dela, peguei Ju e fomos pra escola. Juliana conversou com uma professora enquanto eu fui com a outra na enfermaria pegar ele. Ele estava deitado, chorando com a mão enrolada numa faixa. Ele me abraçou chorando e peguei ele no colo. Me despedi da enfermeira e fui até a Ju com ele. Ela abraçou ele e deu um beijo nele no meu colo. Tínhamos que levar ele no hospital, talvez tivesse quebrado a mãozinha. Fomos até o carro e coloquei ele sentadinho, Ju foi atras e abraçou ele de canto. 
- Como aconteceu? - Perguntei dirigindo.
- Ele caiu no escorregador, colocou a mão na frente do corpo e quando desceu, caiu em cima Lu. - Ela quase chorava de ver ele reclamar. 
- Calma, vai ficar tudo bem. 
- Ta doendo papai. - Ele disse.
- Calma ai campeão, papai ta chegando no medico já. 
Tinha ligado pro medico, ele estava fazendo a ultima consulta e ia nos atender. Quando desci, peguei ele no colo e Ju fui do meu lado. Deixe ele sentado com Ju no sofá e então fui até a recepção, o doutor estava terminando uma consulta, depois era Pedro. Sentei ao lado da Ju e ela pediu pra mim entrar com ele, por que ela não podia levar ele no colo. 
- Fica aqui quietinha que eu vou com ele, e não fica nervosa ta? - Peguei a mão dela e apertei. - Ele vai ficar bem. 
Quando fomos chamados, peguei ele no colo e entrei. Pedro havia quebrado a mão, tinha que engessar. Ele chorou, reclamou, mas depois quando tomou remédio, passou a dor e ficou tudo bem. Levei eles pra minha casa, Juliana ficou com ele, e logo ele dormiu e ela desceu até a sala onde estava com meus pais. Minha mãe levantou e chamou ela pra cozinha ao meu pedido. Eu precisava que ela fosse pra casa, mas ela não estava me escutando, talvez ouvisse minha mãe. Elas voltaram quase dez minutos depois, e Juliana me chamou pra ir com ela pra fora. 
- Luan...
- Você vai vir pra cá.
- Eu vou. Mas eu não quero que você fique nesse historia de cuidar da gente, por que é pressão, obrigação, você não se sente bem com isso. 
- Me admira a forma como você pensa que eu te odeio. Não é obrigação.
- Tudo bem. Você vai se sentir bem com a gente aqui?
- Se eu chamei, é por que vou. Você sabe que não sou hipócrita. Vou ficar mais perto de vocês, e acompanhar a sua gravidez. - Sorri.
Ela sorrio e colocou a mão na barriga. 
- Luan...
- Oi...
- Ta chutando! - Ela puxou a minha minha mãe e levou até a barriga rapidamente. 
- Nossa. - Abri um sorriso. - Eita que menina forte.
- Ta chutando forte! - Ela riu segurando a minha mão sobre a barriga. 
- Ela ta agitada. 
Puxei ela até um banco e ficamos por um bom tempo encantados com nossa princesa e depois conversando, sobre nome, fazendo planos pra nossa filha. 

Amores, vão comentando que eu posto mais durante a madrugada. Não sei quantos, vou tentar mais dois ok? Mas comentem ai pra me incentivar nessa madrugada fria. E não tem necessidade comentar duas vezes pessol! Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui! Nova fanfic: aqui!

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiis ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto eles juntos de novo,acho que ele devia confessar ou falar pra ela que não desconfia mais ou se arrepende de ter desconfiado dela,ainn eles tem que voltar!

    ResponderExcluir
  3. " Me admira a forma como você pensa que eu te odeio. Não é obrigação." Adorei essa frase,eles são perfeitos,mas e a carreira dela de atriz? Podiam chamar ela pra fazer um comercial de gravida com o Luan ou sozinha,o Lu ia surtar se ela fosse só! kkk

    ResponderExcluir
  4. Web super perfeita cara. Você é uma ótima escritora deveria lançar um livro com suas webs. Sei que nunca comento mais to sempre aqui lendo viu .

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus, que coisa mais linda!!! Posta outro! :')

    Júlia, @forever_lrds!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, Ju! To aqui!! (=

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  7. amando.. Só acho q o Lu terá q reconquista-la... @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. To amando a fanfic , muito mesmo ! Nao sendo grossa nem nada , mas alguns capitulos tem muitos erros de português. Eu sei que ngm sabe tudo e vc nao e profissional nem nada. Mas confere no google as palavras que tem duvida ... Apenas uma sugestao viu? Vc e uma otima escritora ! Bjs

    ResponderExcluir
  9. POSTA MAIS CAPITULOS AGORA , PFPFPF
    TO MORRENDO DE ANSIEDADE !!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dedicação Ju! obrigada mesmo, e que capitulo mais incrível menina! haha @amarnaoepecals

    ResponderExcluir