segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 115

Estava no meu quarto tranquilo mexendo no celular depois de acabar de chegar em casa de viagem. Juliana estava em casa já fazia quase um mês e estava de 24 semanas de gestação. Ouvi batidas na porta. Ela entrou de mansinho.
- Oi Ju.
- A gente pode conversar?
- Pode. - Bati no meu lado. - Senta aqui.
Ela caminhou devagar até o local e sentou.
- O que foi? - Peguei em sua barriga. - Ta tudo certinho?
- Ta, na verdade eu to muito bem.
- A mãozinha do Pedro?
- Ta bem, ele não sente mais nada. - Ela sorriu.
- Laurinha está chutando muito? - Tínhamos decidido pelo nome da nossa filha, seria chamada de Ana Laura.
- Sim! - Ela sorriu. 
- O que você quer falar? 
- Me ligaram esse fim de semana. 
- Quem ligou? 
- Querem que eu faça uma propaganda sobre os dias das mães! 
- Juliana...
- Eu vou fazer Luan! 
- Minha opinião não serve de nada não é? - Levantei a sobrancelha.
- Eu quero fazer. 
- Faz! - Parou de olhar e liguei a TV. Aquilo me irritou de forma profunda que eu não sabia responder. Ela pegou o controle da minha mão e desligou a TV. 
- Me deixa assistir TV? 
- Não! - Ele me olhava pasma. - Por que você não quer? 
- Por que não Juliana.
- Se você me desse uma explicação! 
- Eu não quero que você se exponha. 
- Que? 
- Ah, vai Juliana. 
- Eu vou mesmo!
Respirei fundo. 
- Ta, eu sei, você sente falta do seu trabalho. 
- Sinto. 
- Tudo bem, vai... Me desculpe. 
- Mas mesmo se você não quisesse eu ia, vim falar por que você tem que saber.
- Eu vou junto! 
- Que? 
- Eu vou com você! 
- Ah, ta. - Ela saiu resmungando. 
Eu tinha ciúmes dela, não queria vê-la na TV, mas pessoas comentando, falando. Respirei fundo, a teimosia tinha voltado. Na semana seguinte fui com ela pra São Paulo. Ela estava radiante. E como sempre, bem a vontade em frente as câmeras, sorria, era perfeita. Eu tinha ciúmes, mas vi que não era certo prender aquele talento em casa.

Estava chegando em casa de madrugada quando encontrei Juliana na cozinha. 
- Como foi o show? - Ela me olhou sorrindo. 
- Foi ótimo. - Era bom vê-la quando chegava em casa. - E essa bebe?
Aproximei-me devagar e sorri. 
- Me dá um abraço? - Pedi pra ela. 
- Mas precisa pedir? - Ela me abraçou. - Ta carente de abraço?
- To. - Ri me soltando. - Eu queria saber o que você está fazendo aqui, acordada, essa hora. 
- Desejo. - Ela sorri indo pro lado e mostrando o sorvete atrás dela.
Comecei a rir.
- Vish, começou?
- Lembra na gravidez do Pedro? - Ela gargalhou.
- Lembro demais, você deu trabalho.
- Eu? O Pedro! - Ela me deu um tapa de leve.
- Ah, os dois, eu sai de madrugada pra comprar torta de morango algumas vezes. 
- E melancia. - Ela riu. 
- Bom, começou de leve, com o que já tem em casa. Eu vou te acompanhar.
Peguei calda e uns granulados. Servi pra nós sobre os olhares dela, me pedindo pra colocar mais e mais calda. 
- Você vai explodir assim! 
- Você sabe que eu gosto!
- Eu sei. - Ri. - Isso não vai fazer bem! 
- Não interessa! Quer sua filha com cara de calda de caramelo?
- Prefiro de chocolate! - Ela me bateu rindo. - Ah, mas você acredita mesmo nisso? 
- É claro que acredito. - Ela me olhou sapeca e pegou o dela indo pra sala. 
- Acredita só por que pode comer o que quer! - Acompanhei. 
- Para de ser ruim comigo.
- Eu não sou não.
Sentamos no sofá um do lado do outro e tomamos sorvete o resto da noite enquanto conversávamos, rindo, brincando, com as lembranças mais bonitas que tínhamos.

Posto depois de 6 comentários  Estou terminando! Desculpa não voltar ontem, eu me enrolei aqui. Amanhã vou postar 3 capítulos  Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

8 comentários:

  1. awwwwwwn que fofo esse capitulo *---* Laurinha que amoor

    ResponderExcluir
  2. Posta mais!!!! Ai socorro, vou te bater Juliana!!! Quando eles vão voltar????

    Júlia, @forever_lrds!

    ResponderExcluir
  3. Desculpas aceitass,esta perdoada,ah vi no face o niver o seu irmão,manda bj pra ele. E qnd que eles vão voltar? SC

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn que perfeito sua web é a mais linda e perfeita q eu já li, todas as edições desde a primeira kkkkk muito perfeito os dois juntos o Luan todo cheio de ciúmes kkkk fofo. Larissa M.

    ResponderExcluir
  5. awwwwww q fofos!! posta logo! eles tem q voltar logo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, morrendo de amores. õ/

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir