quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capitulo 103

- Você conseguiu! Apareceu uma doadora hoje! - Ele abriu um sorriso e senti todas as minhas angustias e aflições sumirem. 
- Eu não te disse filho? 
Abracei me pai e D.Eduardo. E chorei, de felicidade. 
- Se ocorrer tudo bem, ela vai ficar curada. - Ele me disse. 
- Vai dar certo. Quando ela faz o transplante? 
- Depois de amanhã! 
- Isso é muito bom. Quem é? 
- Anônimo Luan. 
- Mas... 
- Não podemos falar.
- Tudo bem.
- Vai dar a noticia pra ela! 
- Ela acordou? 
- Sim. 
Sai dali a procura dela. Mas acabei trombando com uma pessoa. Era a Flavinha, aquela minha ex-ficante. 
- Flavia?
- Oi Luan. - Ela me abraçou. - Como você está?
- Bem. E você, o que ta fazendo aqui? 
- Eu vi o caso na TV.
Sai correndo pro quarto e quando abri a porta, encontrei ela chorando. 
- O que foi Ju? - Sentei na cama. 
- Eu to com medo. 
- Você não precisa mais ter medo. 
- Não? 
- Não. Tenho uma noticia. 
Ela abriu um sorriso. 
- Boa? 
- Ah, acho que só um pouquinho. - Disse com ironia. - Apareceu um doador. Você vai fazer um transplante depois de amanhã. 
Abracei ela e limpei suas lagrimas que caiam com mais intensidade. 
- Serio? 
- Muito serio.
- Vai dar tudo certo então? 
- Vai, eu tenho certeza. - Beijei sua mão. 
- To com saudade do Pedro. 
- Eu sei, mas logo vai voltar tudo ao normal. E a vamos voltar pra nossa casa.
Seus olhos brilharam pra mim. 
- Serio? 
- Muito serio. Você vai ser minha novamente. E eu, só seu! - Sorri pra ela. 
- Eu sempre fui sua. 
- E eu seu, desde o comecinho. 
O resto do dia foi de exames pra ver se estava tudo certo pra cirurgia, assim como o dia seguinte. Seus pais comemoraram, e minha mãe e Bruna vieram de Londrina. Trouxeram Pedro. Ele se revezou, quando tinha alguém no hotel, era pra lá que ele ia. Todos iam estar ali naquele momento. Rezei muito, e agradeci muito a Deus por ter conseguido um doador. No dia do transplante, acordei cedo e fui pro hospital. Conversei muito com ela. Ela pediu pra ver o Pedro antes, mas fiz ela desistir. Eu não queria que ele visse ela no hospital. Eu sai, dei espaço pros pais delas, e depois pra minha família também. Mas acabei voltando pro quarto dela depois. Nos despedimos, mas não uma despedida com medo dela me deixar, mas sim uma despedida de "nos vemos logo". Eu levei ela até aonde pude do centro cirúrgico, depois, fui até a capela rezar. Eu me senti confortado naquele momento, por me apegar a minha fé. Foram horas de tortura, angustia e aflição, mas teve fim. O medico apareceu na sala, com um sorriso no rosto. 
- A cirurgia foi concluída com sucesso.
Comemoramos muito, abraços, beijos e choros. Mas ele avisou que ela não tinha parado de correr riscos. Depois de algumas horas, ela acordou e permitiram que alguém fosse vê-la. Eu, apesar de estar louco pra isso, deixei sua mãe. Ela ficou lá um tempo, e então voltou dizendo que Ju estava se sentindo muito bem, mas ainda estava meio sonolenta. E ninguém mais poderia entrar. No outro dia, acordei era tarde. Meu pai bateu na porta do quarto do hotel e eu me levantei ajeitando Pedro, que tinha ido dormir comigo. 
- Bom dia filho. 
- Bom dia. - Ele entrou. 
- Cadê o Pedro?
- Ta dormindo. - Sentamos na mesa. - E a Ju? 
- Fomos ver ela. 
- Pai, por que não me chamou? 
- Fomos todos, agora ela pode ficar com um acompanhante. Viemos te chamar. 
- Eu vou tomar um banho e vou lá. 
- A mãe dela queria ficar, mas ela pediu por você.
- Ela ta bem? 
- Ta sim. 
Ele se saio e tomei banho, deixei Pedro dormindo. Depois desci e comi algo no restaurante. Entrei no meu twitter, e publiquei um tweet falando dela, que tinha ocorrido tudo agora agora ira esperar pra ver como o corpo reagia. Fui sozinho dessa vez. Parei no caminho e comprei um buque de flores pra ela. Quando cheguei em seu quarto, ela estava com a aparência melhor já. 
- Olha quem acordou... - Entrei sorrindo. 
Ela me abriu um sorriso. 
- Como é bom te ver. 
- Trouxe pra você. - Mostrei o buque. 
Ela levantou as mãos pra pegar, mas me aproximei e dei pra ela cheirar. Juliana amava cheirar flores. 
- São lindas, obrigado. 
- Como você está? - Passei a mão pelo seu rosto.
- Me sinto bem. - Ela sorriu. 
- Eu não disse que ficaria tudo bem? 
- Você conseguiu! 
- Eu? Foi você que foi forte demais. 
- Você que conseguiu o doador. 
- Eu só fiz o que podia. Aparecer e dizer algumas palavras. 
- Me contaram que muita gente apareceu! - Ela sorriu. - E também me contaram que foram feitos alguns transplantes. 
- Foram quatro. Estou feliz. 
- E eu orgulhosa. 
- Minha vencedora. - Dei um beijo na sua bochecha. 
O medico entrou para examina-la. Ele esclareceu algumas duvidas, mas disse que Juliana ficaria bem. 
- Qual o quarto da doadora? - Ouvi o enfermeiro perguntar baixo. 
- 123. - Ele anotou e logo saíram. 
Fiquei um tempo ali, mas quando estava na hora do almoço, Juliana me obrigou a ir comer algo na cantina. Sai do quarto devagar, mas tomei um susto ao passar pela recepção do setor que Juliana estava internada.  

Dormi escrevendo a fanfic ontem, desculpem kkkkkkkk Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui!

13 comentários:

  1. awwwwwwwwn que lindo.. emocionante..
    Acho que a doadora é a Flavinha (ex- do Luan).. Surpreendente hahaha :3
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. que bom que está tudo correndo bem! Ta perfeito Ju, continuaa!

    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. calítulo LINDO. quero maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. acho q é a flavia rsrsrsr nao me deixa curiosa posta mais...

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito! Ela conseguiu. Acho que quem doou foi a Flávia.

    ResponderExcluir
  6. Acho que é a tal da Flavia ou aquele ex-marido dela,do começo da fic, o Leonardo! Mais Juu!! SC

    ResponderExcluir
  7. lindo, emocionante, melhor de tds. posta maissss logo pf. bjoosss

    ResponderExcluir
  8. Tuuuuuuuuuuuudo Tootalmeente Peerfeito. Pooodia Seer Um Dos Ex Deeles Neeh. Paarabeens Neega
    @BlackinhasDoLS

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhh sera q a eh a Jenyyy continuaaaaaa ♡

    ResponderExcluir
  10. Acho que foi a Flávia..

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir