domingo, 14 de julho de 2013

Capitulo 106

- Luan, o que estamos fazendo aqui? - Ela questionou quando parei em frente a nossa casa. 
- Eu nunca mais vim aqui, e você?
- Também não. 
- Então vem. - Abri a porta e saímos. 
Ela saiu e eu me dirigi até a porta, mas Juliana parou. 
- Eu não quero entrar ai.
- Confia em mim, vem... - Dei a mão e ela veio atras de mim. 
Abrimos a porta e ele entrou atras. Estava tudo limpo, arrumadinho. 
- A empregada vem aqui ainda? 
- Não. - Fechei a porta. - Na verdade eu vim aqui hoje. Vem aqui.
Peguei em sua mão e puxei pra sala. Ela se sentou na ponta de um sofá e eu fiz o mesmo, do outro, pra poder olhar pra ela. Estávamos bem perto. 
- Eu só queria uma noite nossa hoje. - Levantei e peguei meu violão que tinha deixado ali mesmo na sala. - Como antigamente, lembra? Eu, você e a musica. 
- É claro que me lembro.
- Então, vou pegar um vinho pra gente beber. 
Fui até a cozinha e trouxe vinho, com duas taças. Coloquei pra gente, e ela começou a se soltar mais. 
- Que musica você vai tocar? 
- A noite é sua, você que escolhe. - Sorri. 
- Canta Promete? 
- Promete? 
- Isso. 
Ela pedia e eu cantava. Assim se foi meu repertorio quase todo e algumas de outros artistas que gostávamos. Até modão ela pediu, mas não me causou surpresa. Juliana amava me ver cantando modão. Entre um intervalo ou outro, conversávamos algo e riamos. Seu sorriso era cativante, gostoso de se ver. Fiquei encantado quando ela me olhou com o mais belo sorriso e depois bebeu um gole da sua taça. Deixei meu violão de canto. 
- Ah, acabou? Poxa, eu quero mais. 
- Eu não sei se quero mais cantar. 
- Mas eu quero te ouvir! 
- Eu to querendo sabe... - Levantei e sentei ao seu lado. - Usar a boca pra outra coisa. 
Ela sorriu travessa. Me aproximei muito do seu lábio, mas parei a centímetros.
- Você quer?
Ela aproximou o rosto, mas eu, pra provocar, me afastei sorrindo. 
- Lu... - Ela reclamou, levando a mão ao meu cabelo pra me puxar de volta. 
- Espera ai mocinha, que abusada você. - Ela riu. - Quero hoje pelo menos, fazer as coisas direito. 
- Mas... - Coloquei a mão sobre sua boca.
- Ju, eu te quero de volta. Não só pra ficar se beijando por ai, eu te quero pra mim. Você quer? 
- Eu sempre fui sua Lu.
- Vem ser minha mulher de novo? Minha esposa... - Tirei do bolso nossas alianças.
- Eu to louco pra colocar ela no dedo de novo. - Sorri.
- Eu te amo tanto. 
Ela deixou algumas lagrimas cair e eu enfim coloquei a aliança dela de novo, e ela fez o mesmo comigo. Depois me entreguei aos seus beijos, toques e caricias. Na nossa cama, tivemos uma noite de amor, como se fosse a primeira ou a ultima, eu mal sabia distinguir.

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui!

8 comentários:

  1. continua amei eles juntos de novo

    ResponderExcluir
  2. linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssss ameeeeeeeeeei <3

    ResponderExcluir
  3. Mulher do céu, cê voltou arrebentando! Meu coração não aguenta, tantas palavras lindas.

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  4. lindooo, posta mais juhh

    ResponderExcluir
  5. meu coração não aguenta essas coisas não *-* perfeito! Posta mais

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda! Posta mais Ju!

    ResponderExcluir
  7. leitora nova adorei
    as suas webs são fantásticas
    posta mais
    filipa

    ResponderExcluir